Verzani & Sandrini
Avaliação de funcionário da empresa Verzani & Sandrini

Sou dinâmico e comunicativo para trabalhar.

5 de Fevereiro de 2017
Meu dia a dia no trabalho sempre foi bem, sempre procurei aprender dentro da equipe agregar valores ao meu comportamento e currículo produto sempre ouvir meus superiores e pergunta quando tenho duvida, a gerência foi ótima com todos os colaboradores sempre educados e nunca tive problema com pagamento e benefícios, dentro da equipe estamos unidos para mostra o todo esforço para mostrar a soma do todos os esforços para multiplicar resultados, a parte mais delicada dentro do trabalho conversa um promotor de justiça adquirir o produto da empresa pelo telefone esse dia percebi que tenho qualidade e dicação oque faço, o mais agradável é a equipe se dar super bem com colegas do trabalho para que o dia ocorra bem.
Prós
União entre todos Superiores e Funcionários Todos Felizes
Contras
Empresas Previsa Investir Mais aos Novos Colaboradores
4 de Agosto de 2020
Segurança (Ex-Funcionário) - Lapa, SP
Ótima empresa , tenho certeza que se treinassem seu supervisores a serem humildes , educados , gentis com aqueles que estão direto com o cliente , conseguiram um rendimentonmelhor dos funcionários , falta carinho e humanidade a inspetores que se julgam superiores , por hierecarquimente ter um cargo superior
Prós
Paga em dia, postos perto da minha residencia e em toda são Paulo, exige postura e educçao para com clientes e usuarios do dia a dia do QTH
Contras
Inspetores despreparados com relações humanas para lhe dar com subordinados
25 de Março de 2020
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário) - Lapa, SP
Uma empresa sensacional. Só tenho coisas boas pra falar. Nada que desabone.
20 de Março de 2020
vigilante lider (Ex-Funcionário) - Lapa, SP
É uma empresa normal à outra qualquer do Ramo mais em questão de FT ( folga trabalhada ) deixa muito a desejar é difícil de receber. O demais é uma empresa de segurança boa.
  1. Sou dinâmico e comunicativo para trabalhar.