Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini

Mostrando todas as 1.830 avaliações

Fui muito feliz e próspero na empresa

Não houve tratamento diferenciado, e na empresa também houve alguns problemas, porém todos resolvidos e com clareza, tive oportunidade de crescimento.

Prós

Tudo acertado em dia

Contras

Alguns assuntos haviam uma demora na resolução

Empresa com pouca participação junto aos funcionários

É uma empresa que valoriza apenas funcionários com indicação, que faz acepção de funcionários no meu caso trabalhei la sem receber o o aumento salarial da categoria enquanto todos os colegas que trabalharam comigo receberam, fora o assédio moral sofrido por um encarregado no posto do shopping Village Mall na barra.

Prós

Horário flexível

Contras

Falhas de rh

Top gostei

Enpreza boa de se trabalhar gostei muito enquanto trabalhei lá fiz novas amizades ganhei muitos aprendizado e grandes oportunidades tive la

Controladora de acesso pessoas e funcionários....crianças pais de alunos atendimento ao público

O trabalho sempre me encoraja ....mas trabalhar com reconhecimento e gestão boa não tem preço.... o trabalho fica leve fica tranquilo

Contras

A parte mais difícil do trabalho.

Paga certinho funcionários não atrasa o pagamento..e uma empresa boa de trabalhar. Trabalha com vários shopping. Quando manda o funcionario embora paga certinho seus direitos. Sem precisar de leva la na justiça.

Humana e justa

Empresa muito humana gerência muito boa também , profissionais que presa pela boa convivência e o trabalho em equipe.

Muito boa

É uma empresa muito boa para trabalhar gostei muito

Nada a reclamar só agradecer

Não há o que reclamar ,sempre recebi corretamente,sempre fui bem tratada ,com respeito

Prós

Excelente empresa

Contras

Tem poucos postos na minha cidade

Uma empresa competente.

Uma empresa muito boa ,com ótimos funcionários, não tenho que reclamar do salário pós a empresa sempre pagou corretamente, da muita oportunidade para o funcionários crescer no local de trabalho, da muita oportunidade para o primeiro registro em carteira só tenho a agradecer a empresa versane e sandrini.

Prós

A alimentação muito boa.

Contras

Fornece o vale alimentação direitinho.

Empresa dinâmica e boa para trabalhar

Empresa dinâmica e boa para trabalhar, não tenho que reclamar da empresa.

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar e oferece muitos benefícios.

Empresa boa de trabalhar

Empresa no geral boa de trabalhar não me adaptei ao método do supervisor que trabalhava em escritório e não sabia nada do campo.

Agradável o trabalho e a gestão. Sentimento de realização e companheirismo.

Muito agradável a trabalhar nela

Ingressar em uma oportunidade de emprego formal e evoluir profissionalmente dentro da empresa contribuindo com as minhas competência e qualidade

Prós

No local do trabalho

Contras

Eu gostei de trabalha na empresa

Foi bom trabalhar na empresa mais precisa de melhorias na empresa e e tbm mudar os quartos de funcionários

Prós

Levava marmita

É uma boa empresa, paga direitinho, e tem VA, embora a distribuição de tarefas não era muito igualitária.

Empresa de grande porte e muito pouca eficiência na parte administrativa .

É uma empresa quase que perfeita , mas que deixa a desejar nas demandas de seus postos ex: Uniforme , armamentos , descontos não justificados e demoram a ressarcir etc... Mas nunca deixou a desejar nos pagamentos , sempre pagou em dia .

Contras

Para alguns fornece VA outros não, sendo todos do mesmo posto .

Uma ótima empresa se puder voltar , voltaria

Um ótimo lugar super recomendo . Aprendi muitas coisas nessa empresa eles dão um ensinamento super recomendo.

Empresa agradável muito boa as vezes às administrativo que gestão desagradável

A empresa e excelente maís poderia melhorar mais em todos os seguimentos. Na administração gestor falta isso a favor dos funcionários em geral. Outro ponto negativo difícil mandar embora o funcionário não faz acordo eu tiver que perdi a conta. E por isso que nunca fiquei vendo o lado da empresa ser eles não vê o seu lado.

No geral é boa empresa..o problema é o gerenciamento local.

No geral boa. É uma grande empresa. Com bons benefícios principalmente para o cargo que eu exercia.

Prós

Benefícios, salários

Contras

Gerentes ambiciosos demais dentre outras coisas .

A empresa Verzani é uma empresa ótima não tenho que reclamar

Eu já trabalhei não tenho que fala super dedicado aos funcionários benefício em dia pagamento em dia equipe maravilhosa nota mil

Prós

Não recebemos Ticket

Contras

Nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Verzani & Sandrini