Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini

Brasil1.985 avaliações

Encontramos 1.985 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.017 avaliações

Empresa boa, pagamento ok

Não tive problemas com a empresa , paga certinho e flexível referente a horário e tercerizada, o ruim é que a central e muito longe , qualquer coisa tem ir lá.pra resolver

Empresa boa porém não dá condições para nós trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A verzani não é uma empresa ruim. Ruim é umas pessoas que trabalha na gestão. Pagamento cai sempre quinto dia úteis do mês.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?abandonar os funcionários no posto. Não dá atenção e apoio que os colaboradores necessita.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ruim. Tratamento péssimo Como é um dia típico para você na empresa?Não tenho. No trabalho é um dia estressante. Com muita cobrança. Porém não dá condições para nós realizar a tarefas ou seja não temos apoio né um dos gestores.

Aprendi muito a lidar com TDS os tipos d pessoas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os cursos d bombeiro d limpeza Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A gente fica dobrando por falta d funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Deixa o ambiente organizar nizado Como é um dia típico para você na empresa?Finas d semanas e feriados quando tem excursão n seu setor

Horrível! Pessimo! Se for no Center Norte piorou.

Me arrependi quando não coloquei a empresa na justiça. Não estão nem aí para o funcionário. Empresa 🤮

Prós

Tem vr

Contras

Gerência e líderes horríveis.

Uma empresa corrupta que não paga os direitos do trabalhador safadeza

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma parte empresa medíocre Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa péssima não vale apena Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Minha experiência nessa empresa foi péssima Como é um dia típico para você na empresa?Foi experiência péssima não indico prá ninguém

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Pagamento em diaFácil acesso a liderança Carga exaustiva para trabalho visto ser empresa terceirizadaEmpresa ótima para crescimento profissional

ENTRE TODAS AS EMPRESAS QUE EU TRABALHEI ESSA FOI A PIOREU

EU APRENDI A SER ESCRAVA. DESVIO DE FUNÇÃO. A PARTE DIFÍCIL DO TRABALHO A EXPLORAÇÃO. O ATENDIMENTO NA ADMISSÃO E NA DEMISSÃO HORRIVEL. NINGUÉM TEM CORAGEM DE TIRAR UMA DUVIDA DO FUNCIONARIO. A VERZANI PENSA NO CRESCIMENTO DA EMPRESA. OS FUNCIONARIOS SÃO TRATADO S FEITO LIXO.

Prós

Não tem almoço na empresa.

Contras

SIM, TEM VALE REFEIÇÃO.

Empresa dinâmica ,bem agradável para trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma boa empresa,infelizmente a empresa falha um pouco na área de administração, e supervisão, colocando pessoas não dedicada,sem vontade de trabalhar!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A supervisão,não é profissional,leva os assuntos pro lado pessoal,assim fa,endo perseguição com aqueles com ela não se dá. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São bem tranquilos, ambiente agradável, cultura bem associavel. Como é um dia típico para você na empresa?Jornada normal bem tranquila em todos,sem a presença da supervisão

Só dá oportunidade de crescer quem não é funcionário.

Só dá oportunidade de crescer quem não é funcionário.

Prós

Vá e vr.

Contras

Só dá oportunidade de crescer quem não é funcionário

Não tive problema em questão de atraso de pagamento mais ela não paga os direitos do cargo

E uma empresa boa de se trabalharPorém não tive um retorno satisfatório em relação aos pagamentos de direito como os 10 % de trabalhar em área hospitalar ela não me pagou E não quis pagar

Prós

Não fornece

Contras

Fornece

Experiência em fazer o melhor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhar sempre disposta alegria dar o seu melhor para os clientes Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O mais estressante é trabalhar com pessoas mal humorados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Era bom trabalhar lá entre pessoas boa e próximas da genteComo é um dia típico para você na empresa?Trabalhar com alegria e foco para alcançar objetivo

Foi normal

Foi bom pois supriu minha necessidade e trouxe o sustento da minha casa,só não gostei pq quando precisei q eles me colocassem pra fora por motivo de viagem,fui conversar com eles mais não me ajudaram,e eu era uma boa funcionária

Prós

Paga direto

Contras

Pelo menos no Rio, interação zero com o funcionário. você é tratado como lixo!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga em dia! Mas você não tem valor para eles. E estão me devendo horas extras até hoje. Desde 2021Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não pagam as horas extras corretamente.E vc tem descontos indevidos

Ótimo , maravilhoso ,tranquilo, sucegado,muita,paz,,ótimo, tratamento,dos colegas de trabalho, clientes

Ótimo dias de trabalho experiência Ótima com o local de trabalho Ótimas pessoas encarregado supervisora colegas de trabalho Ótimo ambiente de trabalho lugar calmo e sucegado e tranquilo muita paz não existiu nada difícil no trabalho toda a parte do local de trabalho é uma maravilha somos tratados muito bem pela.empresa pelas pessoas que trabalham no shopping e clientes

Prós

Ótima:empresa

Ambiente de trabalho agradavel

Ambiente de trabalho agradavel, chances de efetivaçao, colaboradores responsaveis e acolhedores, benefícios e salario condizentes com o resto do mercado.

Ótimo local de trabalho

Dia típico tranquiloAprendi a ser mais responsávelÓtima direção gerencialRespeito é tudo no ambiente de trabalhoAparte mais agradável é quando você é responsável e respeitado

Prós

Respeito

Contras

Ser desrespeitando

A empresa tem um ambiente agradável, e proporciona grande conhecimento.

Uma excelente empresa, adquirir um conhecimento enorme , tem uma grande chance de ser promovido(a) . Existem inúmeras possibilidades para crescer profissionalmente, uma empresa que paga tudo certo, nunca tive nenhum problema.

Prós

Muito boa

Contras

Não tem nenhum

Mediano e muito cansativo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salario em dia eo valor alimentação Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tentar ter oportunidade e a empresa não querer ajudar com desculpas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ameaças de transferências e outros Como é um dia típico para você na empresa?Não tem um dia atípico, só trabalho

Empresa muito boa.

Ótimo ambiente de trabalho, ótimo gestores e líderes, bons colegas de trabalho, salário e benefícios em dia, boa perspectiva de crescimento e treinamentos frequentes.

Só faltou valorizar mais os funcionários que realmente querem trabalhar

Prós

Vale ótimo

Contras

Desvalorização

Otimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa seria e otimo pra trabalharQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha opiniao nao tinha nenhum problema em setor nenhum da empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Otimo trabalhar na versani nao tenho q me queixarComo é um dia típico para você na empresa?Foi sempre bom gracas a deus nao tenho q reclamar de nada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Verzani & Sandrini com