Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Alphaville, SP

Gostei muito de trabalhar nessa empresa. São muito corretos. Desde o pagamento, super pontuais bons benefícios. É uma empresa que espero poder voltar um dia.
Prós
Benefícios e pagamentos em dia
Contras
Não tenho o que reclamar
Ótima empresa, pagamento em dia ,Atenção aos colaboradores,boa escalas,ótimos benefícios. Tive o prazer em ser promovida para vigilante operador de monitoramento,sendo que no início era porteiro. Ótimo posto em condomínio comercial,boa equipe.
O dia começava com a criação de uma folha para atribuir anotações como: entrada de veículos, placas dos veículos, e nome e dados dos funcionários que entravam na empresa. Com supervisores e funcionários em geral, aprendi a ser mais atencioso, pois qualquer erro poderia acarretar sérios problemas como entrada de ex-funcionários não autorizados ou veículos que possuíam produtos não direcionados a empresa. A direção sempre se disponibilizava a ouvir os funcionários, porém nem todos os erros eram solucionados, como por exemplo: falta de um vigilante armado na portaria junto com o porteiro, para a segurança da empresa e até mesmo do próprio porteiro. A dificuldade do trabalho era quando havia erros de comunicação entre funcionário e gerência, comunicação que tratava muitas vezes da entrada de veículos que não estavam com autorização para a entrar na empresa, mas que na maioria das vezes obtinham produtos direcionados a própria empresa. A parte mais agradável do trabalho era quando todos cooperavam em pró de um dia mais tranquilo, sem erros de comunicação e sem desgaste.
Prós
Não havia atrasos com o salário, refeição na hora certa, entrada e saída do funcionário na hora certa.
Contras
Vulnerabilidade do porteiro sem ajuda de um vigilante para ajudar na segurança da empresa.
empresa dinamica e agradavel de se trabalhar, aonde se convive com boas pessoas e da pra se dar bem.
Prós
e uma empresa seria, bem organizada e bem administrada.
Contras
algumas divergencias sobre os afazeres.
Trabalhar lá era bom tinha uma equipe boa não tinha que falar de pagamento eles pagavam direitinho
Prós
Paga direito
Contras
Nao fornece vale refeicao
Precisam melhorar a ADM da empresa... É uma empresa de grande porte na área da segurança, seu forte é trabalhar com shopping center, uma empresa que honra com os seus objetivos...
Prós
não
Contras
fernece sim