Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Alphaville, SP

Alphaville, SP7 avaliações

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.832 avaliações

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Empresa agradável, trabalho em equipe e os supervisores compreensivos

Eu recomendo para quem está procurando um emprego,se eu tivesse outra oportunidade voltaria trabalhar para a empresa

Prós

Levava a marmita

Contras

a empresa fornecia o ticket alimentação e o refeição

Empresa honesta ,comprometimento com funcionários e clientes

Ótima empresa, pagamento em dia ,Atenção aos colaboradores,boa escalas,ótimos benefícios. Tive o prazer em ser promovida para vigilante operador de monitoramento,sendo que no início era porteiro. Ótimo posto em condomínio comercial,boa equipe.

Empresa muito boa de trabalhar

Gostei muito de trabalhar nessa empresa. São muito corretos. Desde o pagamento, super pontuais bons benefícios. É uma empresa que espero poder voltar um dia.

Prós

Benefícios e pagamentos em dia

Contras

Não tenho o que reclamar

Empresa séria: Prós e Contras

O dia começava com a criação de uma folha para atribuir anotações como: entrada de veículos, placas dos veículos, e nome e dados dos funcionários que entravam na empresa. Com supervisores e funcionários em geral, aprendi a ser mais atencioso, pois qualquer erro poderia acarretar sérios problemas como entrada de ex-funcionários não autorizados ou veículos que possuíam produtos não direcionados a empresa. A direção sempre se disponibilizava a ouvir os funcionários, porém nem todos os erros eram solucionados, como por exemplo: falta de um vigilante armado na portaria junto com o porteiro, para a segurança da empresa e até mesmo do próprio porteiro. A dificuldade do trabalho era quando havia erros de comunicação entre funcionário e gerência, comunicação que tratava muitas vezes da entrada de veículos que não estavam com autorização para a entrar na empresa, mas que na maioria das vezes obtinham produtos direcionados a própria empresa. A parte mais agradável do trabalho era quando todos cooperavam em pró de um dia mais tranquilo, sem erros de comunicação e sem desgaste.

Prós

Não havia atrasos com o salário, refeição na hora certa, entrada e saída do funcionário na hora certa.

Contras

Vulnerabilidade do porteiro sem ajuda de um vigilante para ajudar na segurança da empresa.

empresa dinamica e agradavel de se trabalhar.

empresa dinamica e agradavel de se trabalhar, aonde se convive com boas pessoas e da pra se dar bem.

Prós

e uma empresa seria, bem organizada e bem administrada.

Contras

algumas divergencias sobre os afazeres.

Trabalhar lá era bom tinha uma equipe boa não tinha que falar de pagamento eles pagavam direitinho

Prós

Paga direito

Contras

Nao fornece vale refeicao

uma empressa boa para trabalhar, porem mal admistrada...

Precisam melhorar a ADM da empresa... É uma empresa de grande porte na área da segurança, seu forte é trabalhar com shopping center, uma empresa que honra com os seus objetivos...

Prós

não

Contras

fernece sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Verzani & Sandrini