Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG42 avaliações

Encontramos 42 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.832 avaliações

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Controladora de acesso pessoas e funcionários....crianças pais de alunos atendimento ao público

O trabalho sempre me encoraja ....mas trabalhar com reconhecimento e gestão boa não tem preço.... o trabalho fica leve fica tranquilo

Humana e justa

Empresa muito humana gerência muito boa também , profissionais que presa pela boa convivência e o trabalho em equipe.

Empresa boa, não atrasa o pagamento!

Eu sou muito grata a Verzani & Sandrini.Pois, ela abriu às portas para mim após 14 anos sem trabalhar com a carteira assinada.Mas infelizmente,tem encarregadas despreparadas.Não sabem reconhecer um bom profissional pelo o seu profissionalismo mas sim, por afinidades pessoais!

Prós

Não desconta a refeição!

Contras

O único benefício é o vale - transporte.

Agradavel

Uma empresa agradavelDinamica AxemplarConfiavel que se me der outra oportunidade voutarei trabalhar

Uma ótima oportunidade que tive ,de agregar conhecimentos, experiência, ganhei prêmios em dinheiro, ganhei botons de reconhecimento, etc

Prós

Ticket

Emprego dinâmica

Ótima empresa , focada no desempenho do setor e dos funcionários

Prós

Ótimos benefícios e excelente tratamento aos colaboradores

Contras

Nada a reclamar

Empresa muito boa

Verzani e uma empresa demitimos funcionários de rh uma empresa organizava e atenta a seus funcionários eu só tenho coisas boas a falar obg

Empresa muito bom pra trabalhar

Gostei muito de trabalhar na empresa , pagamento em dia , ticket alimentação tbm .na época não tinha profissionais adequada para administrar a empresa no shopping del rey.sim mim der outra oportunidade gostaria de voltar a trabalhar na empresa .

Contras

Empresa ótima de se trabalhar...

Foi gratificante trabalhar na empresa , tive treinamentos importantes para meu crescimento profissional e pessoal , ambiente de trabalho muito bem.Trabalharia novamente na mesma se houver a oportunidade...

Prós

Vlw alimentação, convênio médico cesta básica etc...

Contras

Nada a declarar.

Dinâmica

Ótima empresa para trabalho fiquei muito feliz em trabalhar lá

Prós

Contras

Marmita

empresa boa pra trabalhar

Gostei muito da impressa era bom trabalhar lá, beneficio como vale alimentação que ajudava bastante, uma experiencia que vou levar sepre com migo

Prós

não

Contras

fornece vale alimentação

Empresa maravilhosa

É um trabalho em equipe..e satisfatório... Trabalhar pra essa empresa e maravilhosa... Não tenho o que reclamar... Só agradecer.. Aprendir a ser dinâmica.. a trabalhar em equipe...

De acordo com o setor há multiplas funções

Como todas as empresas é necessario as vezes a redução no quadro de funcionários e a adequação de troca dos mesmos

Equilíbrio entre o trabalho vida pessoal satisfação no salário e benefícios Bom satisfação gostava de trabalhar lá no meu setor Gostava da estabilidade do local que eu trabalhava dos colegas da supervisora de todos la

Ótima empresa, me arrependo de ter saído. Se pode-se voltaria sem dúvidas

É um local ótimo para trabalhar, gostei bastante de trabalhar lá

Empresa de grande porte com uma infraestrutura maravilhosa

Foram 2 anos de muito aprendizado e gratificação , a empresa me evoluiu profissionalmente e na minha vida pessoal , aprendi a lidar com o contidiano , resolver problemas profissionais e pessoais com um sorriso no rosto , a ser eficiente e flexível em muitas áreas , ser proativa independente da função estabelecida . Aprendi a vestir a camisa da empresa não só figurativa .

Prós

Benefícios e auxílios e aprendizados

Contras

Muitas demandas em pouco tempo de trabalho porém tudo para ensinar aos funcionários a ser flexível

Empresa ótima

Já trabalhei 9anos nesta empresa e ótima muito boa

Mudança Cultural

é uma empresa que está passando por mudança cultural, onde as pessoas estão sendo vistas somente como números. Não tanto investimentos no colaborador como antes e seus gestores estão sendo vistos como agressivos. Sua administração é por meio de conflitos.

Prós

Experiência

Contras

Gestão agressiva

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Uma empresa que investe bastante em treinamento de funcionários, oferecendo cursos e coaching, promove bastante funcionários, dependendo da área que o funcionário está atuando tem benefício muito bom.

Prós

uma empresa que preza muito a questão da aparência do funcionário, você trabalha sempre limpo, e isto é muito bom, e muito importante

Contras

Divide-se uma empresa que terceiriza mão de obra você tem alguns horários escalas que são ruins

boa de trabalhar

Ótimos funcionário e boa chefia, treinamentos constantes e atualização do cargo.

Prós

vale alimentação

Contras

falta incentivo PL por exemplo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Verzani & Sandrini