Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Goiânia, GO

Trabalhar na empresa foi muito bom é uma empresa que se compromete com seus funcionários com relação a segurança e bem estar, seus pagamentos são rigorosamente em dia e sempre oferece treinamentos para os funcionários para que os mesmos possam oferecer um serviço de ótima qualidade.
Interessante, com profissionais muito capacitados...
Empresa dinâmica,exigente,e de pessoas educadas. Falta apenas,estabilidade nos horários que mudam muito(minha opiniao)
Contras
Nao tem plano de saude
horário cabível, tive uma ótima convivência entre os outros companheiros, posso dizer que nao encontrei dificuldade nenhuma. e a parte mais agradável pode se dizer que é trabalhar em shopping tendo assim uma boa comunicação.
Prós
sim
aprende que posso ser um melhor colaborador,e aprende a trabalhar ,sobre presao pois como trabalhava em um shoping aprendi que emprevistos acontecem e que vc tem que pensar rapido ,para a soluçao de problemas que acabao acontecendo no decorrer do dia de trabalho e aprendi tambem a trabalhar com pessoas pois em um shoping as meninas que trabalhao na praça pegando bandeija sao as mais procuradas para dar informaçao tem clientes que as vezes nos perguntao ate qual o melhor restaurante para se fazer uma refeiçao, as vezes somos chamadas (quer dizer na maioria das vezes) somos alertadas para um desaparecimento de crianças entao tambem aprendi a ficar alerta se tem alguma criança ao meu redor entao terminando aprendi muita coisa.
Prós
tudo
Contras
nada
PARA UM PESSOA QUE PRECISA É BOA. MUITA RESPONSABILIDADE EM DIREÇÃO. COMPETÊNCIA.
Prós
CONTINUO ACREDITANDO EM SEU TRABALHO.
Contras
A FALTA DE ALIMENTAÇÃO