Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Londrina, PR

A empresa é muito boa, suas atribuições ao funcionário e bem distribuida.
Empresa boa para trabalhar todos educados trabalho bom equipe um ajuda o outro ótimo
Experiência muito boa gostaria de uma nova oportunidade de trabalhar novamente
Era agente de asseio.apos um ano de trabalho fui promovida a líder..era respeitada pelos funcionários.ate hoje onde me vêem me tratam com carinho e respeito.aprendi a mecher com máquinas,só tem um pobrema ,acho q os gerente devem verifica bem o porquê o funcionário está sendo mandado embora.trabalhei com 4 supervisores,só um não gostou do meu trabalho,pq dizia q eu era a muito boazinha demais,ela não queria funcionária assim trabalhando com ela.acho q pr ser encarregado não deve ser carrasco.eu tive 3 encarregados otimos.esse me ensinaram PR cargo.visitos eles sempre no local de trabalho.gerencia gerência melhor,seus funcionários.ate hoje tenho orgulho da empresa q trabalhei.principalmente pelas minha minhas supervisoras q deram um voto de confiança.
Prós
Não fornece
Contras
Fornece o alimentaçao
Ha partidarismo dentro da empresa . Difícil relacionamento interpessoal.
Prós
Bom salario
Contras
exige dedicação integral . impede vida social fora do trabalho
Empresa comprometida com a integridade fisica de seus trabalhadores ..
Dinâmica, boa de trabalhar, empresa com funcionamento muito bom.
Eu era Supervisora da Verzani e Sandrini tudo era a minha responsabilidade desde falta cobrir extra e conversar com pessoas acima do meu Coordenador quando ele não se encontrava na empresa. Aprendi a lidar com o público a manusear máquinas da empresa a sempre estar aprendendo algo novo, a ser sempre bem comunicativa com os funcionários da empresa e meus chefes . Trabalhava com uma Coordenadora presente na equipe e nas folgas dela eu que mantinha a equipe em funçoes solicitadas . Os horários que me eram dados me sobrecarregavam eu cobria dois turnos as vezes e o pagamento nunca estava correto . Me sinto bem em trabalhar com equipes com público sou bem dinâmica e isso facilita a vida de muitos funcionários .
Prós
Carga de horário sobrecarregada
Contras
Não fornece Alimentação e nenhuma bonificação aos funcionários
Uma empresa que não valoriza seus recursos humanos, não há promoção de cargos, e não respeita a lei em termos de vigor, pagamento ou dia de descanso nos feriados. Aprendi uma ótima convivencia com os colaboradores da mesma, a gerente onde estive exercendo minha vida profissional é uma excepcional gerente.
Prós
convivencia
Contras
não pagam os feriados e nem dão o direito de um dia de descanso.