Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Recife, PE

Empresa que trabalha na formação do trabalhador, buscando cada vez mas autoconhecimento. Oportunidade de crescimento.
Prós
Trabalhava com o carro da empresa
Contras
A junção das empresas com um único gerente dificulta o processo, pois na época não obtinha conhecimento de todas as operações.
Empresa moderna versátil e que lhe dá oportunidade de crescer e avançar dentro de sua área de trabalho.
Prós
Beneficio de Va ou Vr, Plano de saude
Contras
Nao o o que falar contra
Experiência vália, com crescimento dentro da empresa. A empresa é comprometida na melhora do profiisional.
Trabalho nessa empresa a aproximadamente 6 anos,não tenho nenhuma queixa sobre ela.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não promove funcionários
A rotina de trabalho era bastante intensa, pois atendíamos os funcionários para tirar dúvidas de contra cheque, salário, plano de saúde, exames médico, homologação, rescisão. Os meus colegas de trabalho sempre ajudavam muito nas tarefas. O gerente da empresa sempre nos deu total liberdade de acesso a ele para resolver qualquer problema.
não tenho nada contra essa empresa ela e muito boa para trabalhar
Prós
vale transporte vale refeição e horas extras
Contras
pouca fiscalização do encarregado
a verzani e sadrini era uma empresa que faltava algum beneficio mas não atrasava pagamento essa qualidade era muito boa da verzani . .
Prós
não tinha refe não
Contras
tinha vale refei
Muito boa de capacidade para trabalhar em equipe.na faculdade.equipe ótima
Prós
Vale alimentacao
Contras
Sim vale refeicao
Os dias são típicos da rotina de uma construtora , nas quais as funções são executadas mediantes solicitação prévia, há uma grande interação entre os companheiros de trabalho para um que a função seja melhor executado. A parte mais difícil é conscientizar os colaboradores de somos apenas cumpridores de regras e que as mesmas deveriam ser cumpridas por nós e, consequentemente, por eles.
Prós
Pagamento integral de todos os benefícios do funcionário em dia.
Contras
Contingente ( Escassez de pessoal para apoio)
A gerencia e muito exigente; mas não da condições de trabalho ao funcionário sempre sacrificando; Só demite na justa causa; A parte mais difícil era ficar fazendo ronda durante doze horas so parando para comer ou ir ao banheiro; Uma empresa que sacrifica o funcionário, não incide horas extras no decimo nem nas férias; não paga o funcionário para rodar com a moto tipo um bônus acrescido ao salario, mas se o funcionário sofrer acidente por motivo culposo dentro do seu direito ela mesmo assim quer punir o funcionário, e fazendo o colaborador pagar pelo dano cometido a moto. A parte agradável do trabalho eram as pessoas com quem eu trabalhava. o dia típico de trabalho era realizar rondas, atender pessoas, fazer vistorias nos veículos liberando tanto para entrar com para sair. E necessário melhorar a administração da empresa colocando profissionais mais capacitados para trabalhar dentro da área de rh. Um lado positivo da empresa e poder da oportunidade aos funcionários para subir de cargo.
Prós
a verzani cumpria com o pagamento do salario em dias
Contras
porem alem de exigir vinha com muito rateio nosso dinheiro, faltando encargos que ela nao contabilizava
GOSTO DOS AMIGOS QUE TRABALHAM COMIGO, NÃO ACARRETAMOS PROBLEMAS JUNTO A DIRETORIA, NEM TÃO POUCO COM O CONTRATANTE (PETROBRAS), ZELAMOS SEMPRE PELA BOA APARÊNCIA, A EMPRESA SEMPRE FORNECE CAPACITAÇÃO NO LOCAL, DEIXANDO SEUS COLABORADORES, COM UM CONHECIMENTO NA ÁREA MUITO SATISFATÓRIO.
Prós
TICKET ALIMENTAÇÃO