Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Rio Claro, SP

A empresa oferece tudo que diz oferecer posso dizer foi ótima a experiência que tive nessa empresa
Prós
Empresa boa de se trabalhar
Contras
Nada a opinar
Trabalho padrão ronda, controle de entrada e saída de funcionários , trabalho em equipe , participava de palestras e reunião de planejametos ,o mais agradável a comunicação,, o desagradável era não poder planejar férias só mesmo quando a empresa desídia
Prós
Refeições na empresa
Contras
Deve ser gostoso trabalhar nesta empresa. Aprendi que temos que sermos companheiros com os colegas de trabaho. A direcao e a gerencia tem muita responsabilidades com os funcionarios. Os colegas de trabalho tem que ser companheiros e compreensivos uns com os outros. Parte mais dificil do trabalho e quando nos entramos no emprego e nao conhecemos ninguem ainda. Aparte mais agradavel do trabalho e quando conhecemos todos os colegas de trabalho e acostumamos com o servico.
Prós
se a empresa fornecer refeicao tudo bem se nao eu levo
Contras
se nao tiver refeicao eu eu levo a refeicao
A rotina de trabalho era ótima, eu gostava muito de trabalhar, aprendi a respeitar a todos, principalmente a ser discreta pois eu trabalha só com homens eu era a única mulher na empilhadeira, os supervisores estavam sempre prontas para resolver as questões de salários, ate fiquei seis meses cobrindo a assistente de RH que sofrei acidente, a parte mais agradável é que sempre estávamos prontos para ajudar um ao outro, e a mais difícil foi no começo que eu peguei a empilhadeira, pois os racks eram de ferro e tinha que empilhar no alto de dois depois mais dois, mas aprendi e fiquei craque agora amo o que eu faço e acima de tudo atenção com as pessoas a minha volta, pois temos que nos preocupar conosco e com todos a nossa volta.
Prós
refeição na empresa.
Contras
Vale alimentação, valor era baixo.