Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: São Bernardo do Campo, SP

Na verzani apredi trabanha com lipeza apredi trabanha mope pasa sera verzani eu gosto di trananha nela di novo sim
Empresa maravilhosa para se trabalhar! o DP maravilhoso o RH nota mil!
Prós
Empresa maravilhosa
Ótima empresa pagamento,sempre no dia correto, empresa com bastante FT e bastante oportunidade de crescimento
Prós
Tudo de bom
Contras
Nada a reclamar
Muito Boa ótima empresa sem nada pra falar de mal dela se eu pudesse voltaria
Versani é uma das melhores empresas em todas as áreas Respeita os funcionários sabe escutar
É uma empresa que atende bem o funcionário tanto financeiro quanto aos treinamentos para a atividade a qual destinado
Não dá oportunidade ao funcionários a empresa é de grande porte e deveria da oportunidade ao funcionário
Prós
Não dá refeição
Contras
Não fornece vale refeição a todos funcionários
Normal Desempenho Gerencia pontual Ambiente satisfatório Peso o trabalho em equipe
Prós
refeição
Padrão,pagamento em dia.Contato direto com o recursos humanos.
Eu adorei essa firma ela e muito boa de trabalhar.
Prós
Otimo
Contras
Fornese vali refeiçao
A empresa capacita profissionais com investimentos de treinamentos trimestrais.
Prós
Boa relação com a empresa
Trabalhar na Verzane e sandrine e bom a única dificuldade q tive e pra perdemos um posto e precisávamos ir para outro ai o horário já ficou um pouco difícil mas sempre pagou certinho todos os nossos benefícios sempre ouviu as nossas dificuldades e e bom só q infelizmente entramos e temos q sair e é isso
E uma empresa boa paga o salario serto trabalho em equipe nada contra a empresa recomendo si tivese opurtunidada eu voltava
O dia típico de um atendente era o dia de um vigilante desarmado, com pouca atividade a não ser olhar para o redor. O trabalho exigia atribuições e habilidades administrativas e intelectuais em casos isolados, onde a atuação se dava, por exemplo, em portarias de indústria química. Nessa situação havia a necessidade de um conhecimento maior e também aprendizado constante, pois as rotinas normalmente interagiam com ambiente que necessitava de atenção constante, dada a quantidade de materiais e situações de risco. Assim nomenclaturas técnicas para materiais químicos, simbologia, planos de emergência internos e externos, mapas e conteúdos de risco, equipamentos de proteção e os que eram permitidos ou não, deveriam sempre ser de conhecimento de todos. Esses conhecimentos eram transmitidos por especialistas das empresas em que se prestavam os serviços, não exatamente dos profissionais da Verzani. Esse aspecto parecia acarretar dificuldades na consolidação de entendimentos e procedimentos padronizados em toda a equipe, o que, na minha percepção, acarretava certa desunião entre os colaboradores, o que dificultava de certa maneira um trabalho coeso em termos de equipe. A parte mais agradável do trabalho era o contato com especialistas das empresas que tinham uma visão profissional voltada para o crescimento e desenvolvimento pessoal e de equipe, de métodos sofisticados de trabalho, que tinham visão crítica e atenta sobre política industrial, tecnológica e econômica regional e internacional.
Prós
A diversidade cultural das empresas tomadoras dos serviços da Verzani
Contras
Não servia refeição, não tinha geladeira para guardar a refeição que o colaborador trazia de sua casa, não oferecia armários e instalações para troca de roupa.
empresa de qualidade ótimo para se trabalhar não tive problema algum
Prós
sempre em dia
Contras
nada a dizer
Empresa voltada para o ramo de limpeza, nada a declarar sobre ela.
Prós
não tinha refetição
ponto bem localizado era perto de casa bom de trabalhar otimo pessoal o gerente bem atencioso
Prós
vale refeição
Contras
nao dava periculosidade
com total eficiência e qualidade para o funcionário efetuar suas tarefas com qualidade e dedicação para com o prestador de serviço
Prós
sim
Contras
não
boa mas poderia dar mais chances de crescimento para seus funcionarios
Há alguns anos atrás fiz um curso de vigilante em sp, e a primeira empresa que me aceitou foi esta. Tenho um enorme carinho por esta empresa, e sonho em voltar a fazer parte desse grupo. Hoje moro em pernambuco, e fique super feliz ao ver que em um shopping próximo a minha casa está a v&s. É uma pena que minha reciclagem esta vencida, mas pretendo uma vaga de serviços gerais, ou porteiro, e com o salario eu posso fazer a reciclagem. Só quero uma oportunidade. Grato,
Prós
FIZ CURSOS E APRENDI MUITO.
Contras
NADA CONTRA, AMO ESTA EMPRESA.
Dia tipico de trabalho: Agradável. O que eu aprendi: fiz alguns cursos para ajudar no meu conhecimento profissional. Direção e Gerência: Os dois foram bem, mas poderia ser melhor. Colegas de trabalho: Aprendi a lidar com eles profissionalmente e pessoalmente. Parte mais difícil no trabalho: Trabalhar sobe pressão. Parte mais agradável no trabalho: A realização do serviço concluído.