Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Zona Sul de São Paulo, SP

Uma empresa que cumpre ,com o que e prometido ,e tem vários horários.
Durante quase dois anos em que trabalhei nesta empresa,obtive diversos aprendizados ex: atendimento ao público,postura,comportamento e controle psicológico isso graças aos treinamentos e orientações de superiores. Os pontos negativos que posso ressaltar são bem comuns entre a maior parte da empresas de segurança que é a negligência com quase todas as situações como demora na substituição de crachás, uniformes, folha de ponto e falta de material para trabalho como rádio HT de comunicação,lapelas e a desordem que tínhamos de horários para usar o toalete . São detalhes pequenos mas que causam uma descontentamento no local de trabalho levando o funcionário desleixar com horário e comprometimento com a função.
Prós
Salário em dia.
Contras
Em alguns locais não paga vale refeição.
um dia muito corrido tbm pudera sp é assim,aprendi a dar valor ao serviço que presto,tinhamos pessoas capacitadas no comando onde tudo era muito trasparente,mais a melhor parte era os companheiros de serviço tinha mos confiança total uns nos outros,tinha mos partes bastantes desagradaveis em nossas funções a abordagem sempre tem um engraçadinho que gosta de aparecer mais dava tudo certo,a parte mais agradavel era quando nos reunia mos para uma operação de escolta muito bom.
Prós
não tinhamos
Contras
fornecia vale refeição