Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Assistente Administrativo

Ótima empresa para trabalhar , oportunidade de crescimento.
Trabalhei na empresa Verzani e Sandrini entre 2012 a 2019, uma experiência maravilhosa, nessa empresa concluí minha faculdade e tive uma oportunidade de crescimento profissional.
Pessoas educadas, ambiente de trabalho saudável, incentivos de cursos, palestras, boa localização, estrutura, salários compatíveis com o mercado, benefícios, gostei muito de trabalhar lá e, se tiver nova oportunidade, voltarei.
Empresa de grande porte, onde a cultura está saindo de um patamar familiar para uma linha estratégica. Com ampla possibilidades de desenvolvimento em diversas áreas, a Verzani trás a oportunidade de conhecimento em sistemas e tecnologia. Contendo um plano profissional para os colaboradores através da Universidade Verzani e Sandrini. Sua maior dificuldade é atingir com essencial todos os colaboradores do grupo, sendo 3 mil.
Prós
Desenvolvimento
Contras
Sem refeitório e vale refeição não suporta o valor do bairro
empresa boa com beneficios bons, não tive nada a reclamar, e sai por motivos pessoais
Prós
bom lugar pra trabalhar
Contras
nada contra
Rotinas variáveis de trabalho, falta de definição hierarquia o que dificulta a definição de prioridades. Falta de processos.
Prós
Remuneração de acordo com o mercado
Contras
Desorganização
Empresa boa, porém tem muitas falhas, não ligam muito pro funcionário, não tem como crescer.. Ambiente não agradável.
Empresa com excelente estrutura física, frota de veículos e sistemas operacionais. Pontual no pagamento e todos os benefícios. Cobrança e pressão de trabalho significava.
Prós
ótimos beneficios
Contras
Pressão no trabalho
Foi uma empresa que me deu muitas oportunidades parar o meu crescimento, onde pude desenvolver muito no meu profissional e pessoal.
Prós
excelente empresa
Contras
na época em que trabalhei não tive reclamações
Não é atoa que aceitei trabalhar no grupo novamente, Grupo Verzani & Sandrini é uma ótima empresa de se trabalhar.
Prós
Empresa com oportunidade de crescimento dependendo do contrato de trabalho.
Contras
não existem contras até o presente momento.
Trabalhei nesta organização por 5 anos, onde tive a oportunidade de aprender muitas atividades relacionadas a área de RH/ADM e aprendi também a lidar com a gestão de pessoas. Uma organização onde trabalhei com pessoas excelentes, porém pedi o meu desligamento devido a falta de plano de carreira dentro da organização.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Não tinha convenio médico, não tinha plano de carreira.
Cresci muito profissionalmente com a Empresa, aprendi muito com cada funcionário, ótima gestão.
Prós
refeição na empresa e ótimos benefícios.
Contras
falta de flexibilidade no horário
Não posso dizer muito desta empresa, pois trabalhei como terceira na TRX Administradora Ltda nesta fui bem tratada e consegui desenvolver meu trabalho.
Recebimento otimo dos colaboradores existentes, bom convivio com colegas de trabalho, otimo salario e beneficios.
Prós
Salários e Beneficios.
Contras
Promoção
Boa, porém falta estruturar melhor e criar processos para os departamentos.
Prós
Bom salário.
Contras
VR baixo e sem projeto de carreira
O trabalho era bem corrido", nos 5 anos que permaneci vi muitas pessoas desistirem, mais esse não era meu objetivo, quando inicio na empresa faço de tudo para ter um ambiente saudável, meu histórico mostra exatamente isso por eu ter ficado tantos anos em apenas duas empresas. A empresa é de grande porte onde o maior contato era com os próprios colaboradores da área de limpeza, pessoas humildes que precisavam sempre de orientação. A harmonia era boa, mesmo tratando-se de uma empresa com grande rotatividade mensal de colaboradores, aproximadamente 2.000 demissões e admissões, com um total de 30.000 colaboradores. Tinha o prazer de trabalhar nesta empresa, pois ela me fornecia tudo que eu precisava, fui promovido e por não ter me adaptado pedi uma transferência de setor, sempre trabalhei internamente e não me senti bem nos ultimos nove meses trabalhando externo, e pelo salário ter aumentado não consegui voltar para o lugar de origem, sendo assim desligado da empresa.
Prós
A empresa é proxima à minha residência, não precisei de VT, e recebia o pagamento de salário e VR normalmente nos quintos dias úteis.
Contras
Por tratar-se de uma empresa de grande porte, creio que a estrutura deveria ser diferenciada, onde em alguns setores haviam poucos colaboradores que não davam conta da forte demanda diária.
Todos os dias eram dias suficientes de alegria, por estar gostando do que estava aplicando; exercícios de treinamento e recrutamento de pessoas, e avaliação de candidatos. Todos os regimentos da empresa fizeram com que grandes conquistas no conhecimento fossem aumentados. Colegas foram mais que uma atividade a mais para me fornecer mais habilidades para enfrentar as maiores dificuldades no início da jornada, mais foram todos superados. E pra resumir alguns momentos foram importantes, como palestras, treinamentos, avaliações de grupo entre outros que me fizeram crescer muito mais.
Prós
Reuniões todas as semanas
Contras
concentração de muitos candidatos sem toda a estrutura preparada para certa ocasião.