Verzani & Sandrini

Avaliações da empresa Verzani & Sandrini sobre Remuneração e benefícios: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo17 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.852 avaliações

Empresa de grande porte, da a oportunidade de crescimento profissional e paga em dia salário e benefícios

Trabalhei na empresa Verzani e Sandrini entre 2012 a 2019, uma experiência maravilhosa, nessa empresa concluí minha faculdade e tive uma oportunidade de crescimento profissional.

Pessoas educadas, ambiente de trabalho saudável, incentivos de cursos, palestras, boa localização, estrutura, salários compatíveis com o mercado, benefícios, gostei muito de trabalhar lá e, se tiver nova oportunidade, voltarei.

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Empresa de grande porte onde tem a demanda de levar desenvolvimento para todos os colaboradores.

Empresa de grande porte, onde a cultura está saindo de um patamar familiar para uma linha estratégica. Com ampla possibilidades de desenvolvimento em diversas áreas, a Verzani trás a oportunidade de conhecimento em sistemas e tecnologia. Contendo um plano profissional para os colaboradores através da Universidade Verzani e Sandrini. Sua maior dificuldade é atingir com essencial todos os colaboradores do grupo, sendo 3 mil.

Prós

Desenvolvimento

Contras

Sem refeitório e vale refeição não suporta o valor do bairro

Empresa de porte grande

Rotinas variáveis de trabalho, falta de definição hierarquia o que dificulta a definição de prioridades. Falta de processos.

Prós

Remuneração de acordo com o mercado

Contras

Desorganização

Òtima empresa

Empresa com excelente estrutura física, frota de veículos e sistemas operacionais. Pontual no pagamento e todos os benefícios. Cobrança e pressão de trabalho significava.

Prós

ótimos beneficios

Contras

Pressão no trabalho

A empresa oferece um bom ambiente de trabalho.

Trabalhei nesta organização por 5 anos, onde tive a oportunidade de aprender muitas atividades relacionadas a área de RH/ADM e aprendi também a lidar com a gestão de pessoas. Uma organização onde trabalhei com pessoas excelentes, porém pedi o meu desligamento devido a falta de plano de carreira dentro da organização.

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Não tinha convenio médico, não tinha plano de carreira.

Uma otima emprensa para trabalhar, oferece uma boa qualidade de vida no trabalho para os funcionários, muito comprometida com seus funcionários.

Cresci muito profissionalmente com a Empresa, aprendi muito com cada funcionário, ótima gestão.

Prós

refeição na empresa e ótimos benefícios.

Contras

falta de flexibilidade no horário

Otima empresa para se trabalhar.

Recebimento otimo dos colaboradores existentes, bom convivio com colegas de trabalho, otimo salario e beneficios.

Prós

Salários e Beneficios.

Contras

Promoção

Empresa familiar

Boa, porém falta estruturar melhor e criar processos para os departamentos.

Prós

Bom salário.

Contras

VR baixo e sem projeto de carreira

Empresa séria e respeitável no mercado.

O trabalho era bem corrido", nos 5 anos que permaneci vi muitas pessoas desistirem, mais esse não era meu objetivo, quando inicio na empresa faço de tudo para ter um ambiente saudável, meu histórico mostra exatamente isso por eu ter ficado tantos anos em apenas duas empresas. A empresa é de grande porte onde o maior contato era com os próprios colaboradores da área de limpeza, pessoas humildes que precisavam sempre de orientação. A harmonia era boa, mesmo tratando-se de uma empresa com grande rotatividade mensal de colaboradores, aproximadamente 2.000 demissões e admissões, com um total de 30.000 colaboradores. Tinha o prazer de trabalhar nesta empresa, pois ela me fornecia tudo que eu precisava, fui promovido e por não ter me adaptado pedi uma transferência de setor, sempre trabalhei internamente e não me senti bem nos ultimos nove meses trabalhando externo, e pelo salário ter aumentado não consegui voltar para o lugar de origem, sendo assim desligado da empresa.

Prós

A empresa é proxima à minha residência, não precisei de VT, e recebia o pagamento de salário e VR normalmente nos quintos dias úteis.

Contras

Por tratar-se de uma empresa de grande porte, creio que a estrutura deveria ser diferenciada, onde em alguns setores haviam poucos colaboradores que não davam conta da forte demanda diária.

Vagas de Emprego - Verzani & Sandrini

Vagas de Assistente Administrativo

Mais avaliações por Assistente Administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Verzani & Sandrini com