Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Auxiliar

Boa empresa para trabalha se tivesse outra oportunidade eu entraria novamente para trabalha P
É uma empresa muito boa eu gostaria de trabalhar nela nova mente
Prós
Tem empresa que você tem que leva comida
Contras
Sim fornece vale alimentação se precisar levar de casa
tive oportunidades de sair do local aonde atuava para conhecer outros seguimentos da empresa
Prós
benificios
Ótimo ambiente de trabalho. Profissionais de primeira. Salário compatível com mercado.
A minha avaliação foi boa, empresa brasileira e voltada a limpeza e asseio dentro e fora de instituições, um dia que aprendi sobre a empresa foi quando aprendi sobre: QSMS Qualidade - trabalhamos com qualidade para que nosso serviço seja de qualidade Saúde - utilizamos os EPI'S para preservamos a nossa saúde e a de nossos clientes Meio Ambiente - as coletas e as reciclagens são devidamente separadas, para os devidos fins. Segurança - por utilizarmos os EPI'S estamos cuidando da segurança contra contaminações biológicas e fisicas
Prós
refeirção na empresa, cesta basica, salario bom
Contras
NADA MAIS QUE UM DIA APOS O OUTRO DE TRABALHO COM APRENDIZAGEM E EXPERIÊNCIA.
Prós
REFEIÇÃO TRAZIDO DE CASA
Contras
RECEBIMENTO DE VALE ALIMENTAÇÃO
Verzani, Uma Empresa que foi Fundamental para meu desenvolvimento profissional, só tenho a agradecer por tudo que aprendi e vivo nela, porém estudando para área de educação minha vontade é de atuar na minha área de estudo,mas nunca esquecerei, da empresa que foi importante no meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Prós
nada consta
Contras
Não tenho nada contra.
sempre ao chegar avia reunioes diarias sobre as novas regras ou reclamaçoes sobre o desenvolvimento do trabalho... aprendi a pontualidade e a boa comunicaçao com os companheiros de trabalho a direçao nao participava diretamente no ambiente e no local de trabalho e isso nao os permitia ter um boa ou ma avaliaçao de qualquer funcionario e por isso cometia alguns equivocos ao dispenssar algum determinados funcionarios. a parte mais dificil talvez tenha sido a adaptaçao aos diverssos setores em que eramos postos..pois em cada dia estavamos em um setor diferente da empreza..e a parte mais agradavel era que sempre tinha alguem disposto a ajudar caso precisasse.
Prós
o salario e a refeiçao eram muito boas
Contras
falta de participaçao dos emcarregados e supervisores da empreza em observar funcionarios
Uma empresa que da bastante oportunidade ao funcionário.Aprendi muito pois, meus lideres explicavam tudo com bastante clareza. Aprendi a limpar salas, bainheiros e escritórios. Trabalhava com meus colegas de trabalhos em conjunto.
Prós
oferece refeição na empresa.
Contras
não vale alimentação