Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Auxiliar Administrativo

Empresa dinâmica com beneficíos básicos e possibilidade de crescimento.
Empresa agradável de trabalhar, dinâmica, Bom ambiente corporativo.
Minha saída da empresa foi apenas por motivos maiores , mas super indico.
empresa para trabalhar com colaboradores competentes
Prós
Refeição na empresa, transporte fretado
Empresa em fase de crescimento na cidade de São Carlos, as vezes falta muita informação.
Prós
Empresa dentro da Tecumseh com refeições no local de trabalho
Contras
Empresa sobrecarrega os colaboradores
Como foi um trabalho temporário, não tenho muito o que falar da empresa, mas voltaria a trabalhar lá.
Prós
Dinamismo, salário, benefícios.
Contras
horário de trabalho excessivo.
Experiência vália, com crescimento dentro da empresa. A empresa é comprometida na melhora do profiisional.
Trabalhar nessa empresa pra mim foi particularmente, uma experiência muito boa, aprendi muitas coisas que enrriqueceram meu curriculo
Prós
Vale Alimentação com um valor bom, jornada de trabalho de segunda e sexta.
Contras
Jornada de trabalho de 10 horas por dia.
Empresa que oferece bons serviços terceirizados, tinha restaurante na empresa que prestavamos os serviços
Prós
Vale Alimentação
Contras
Não oferece convênio médico
Empresa com grande nome no ramo de segmento, porem não valoriza sua mão de obra, baixa qualificação e sem critério para contratações.
Empresa oferece múltiplos benefícios, e disponibilidade de horários para se trabalhar.
Empresa onde iniciei no setor administrativo. Cada dia aprendia uma novidade e pude ter contato direto com o setor de tesouraria o qual me encantei e acrescentou mais no meu conhecimento. A parte mais difícil e o período de matriculas havia bastante cobrança devido ao número à ser atingido nas matriculas. Boa para se ter estabilidade, porém, para crescimento dentro da empresa tem que ser mais paciente, mas, em contra partida nos fornece desconto para cursarmos qualquer curso dentro da instituição.
Grande aprendizado e troca de conhecimentos ( nas áreas). Boa relaçao interpessoal.
É um ambiente agradável para se trabalhar, proporciona oportunidade de aprender e conhecer outras áreas.
Tinha alguns problemas na questão de falar sobre problemas com os meus superiores, nunca me ouviam.
O grupo Verzani & Sandrini, é uma empresa de prestação de serviços, de Limpeza e Conservação, Segurança e Administração de Estacionamento. Todos os dias, eram um aprendizado, já que várias situações novas surgiam. Apesar de ser Auxiliar Administrativa, trabalhei de uma forma geral em todas as áreas da empresa, pois eu era a única no setor administrativo na filial de Ribeirão Preto. O gerente/coordenador das filiais do interior de São Paulo, sempre foi muito prestativo e disposto, sempre que precisei da orientação do mesmo para resolver alguma questão que estava fora da minha alçada, sempre fui atendida de forma rápida e eficiente. E, da mesma forma, eu atendia o cliente e os colaboradores, de forma rápida e eficiente. A parte mais difícil do trabalho, foi quando o contrato com a Multiplan acabou. E, infelizmente tive que dispensar os colaboradores. Em geral, foi uma grande experiência, uma ótima empresa, ótimos colegas de trabalho, mas que infelizmente devido ao encerramento de contrato com clientes, a filial de Ribeirão Preto fechou.
Prós
Convênio Médico e Vale Refeição.
Contras
O vale refeição, não poderia ser substituído por vale alimentação, que é aceito em supermercados.
Boa Empresa porem com poucos colaboradores para área externa
Prós
Boa Empresa para se trabalhar
Contras
nada consta
Trabalhar nesta empresa é agradável. Diretor do financeiro é um ótimo profissional, sempre tem muito a ensinar.
Ao meu primeiro dia de trabalho fiquei totalmente perdida no que fazer e como decorar todos os meus deveres (até mesmo dando o máximo de atenção de como fazer cada coisa) mas com a rotina repetitiva que tinha foi um aprendizado muito fácil de se aprender. Lá pude aprender a lidar mais com o meu eu,sentimentos e emoções,a lidar com vários tipos de pessoas diferentes ,com caráter,personalidades diferentes. A parte mais difícil a qual encontrei foi ser uma Jovem Aprendiz em lugar aonde suas própio "estilo de vida", suas escolhas e diferenças não são muito aceitas por ser a mais novata do "pedaço". A parte agradável de ter trabalhado na VERZANI & SANDRINI foi ter conhecido pessoas boas,das quais me acolheram muito bem , alguma delas super cuidadosas e carinhosas a acrescentar uma nova informação em minha rotina, aprendi a lidar mais com meu eu,não me arrependo e senti um algo diferente dentro de mim ao ter que sair de lá contra minha vontade apesar de várias situações. Aliais, aonde eu for,terei que controlar minhas emoções e saber aceitar pessoas extramente diferente de mim .
Controle de serviços prestados, controle de gastos, bons colegas de trabalho, boa gerência, parte mais agradável era controle de notas fiscais, orçamentos, reuniões de feed back com cliente CSN.
Prós
Dinâmica, boa de trabalhar, empresa com funcionamento muito bom.