Verzani & Sandrini

Avaliações da empresa Verzani & Sandrini sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo35 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.852 avaliações

Estrutura

Gosto muito da estrutura organizacional da empresa, é equilibrada, tem compromissos com os seus funcionários e com o seus clientes.

Prós

Alimentação na empresa

Contras

Não tenho

Dinâmica

Excelente empresa , dinâmica , foco em crescimento, organizada e capacitação para os colaboradores .

Prós

Contras

Não havia

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Pouca chance de crescimento

O problema da Verzani é péssima Gestão. E os salários muito baixos.

Prós

Salário em dia, plano de saúde.

Contras

Baixíssimo salário e grande demanda de trabalho

Péssima contrato estava

Contrato que eu estava muito , confuso gerente não dava suporte pois desconhecia nosso trabalho direto com cliente , então ficávamos totalmente desassistidos e depois só recebíamos punições sem ter sido orientadas , péssimo lugar pois colaboradores não tem segurança no trabalho e stress terrível, não cumpre leia trabalhistas cheguei trabalhar 9 dias direto sem folga meu contrato 6x2 e depois não recebi hora de extra

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece vale refeição, sem convênio nenhum benefício

Empresa muito dinâmica

Empresa em fase de crescimento na cidade de São Carlos, as vezes falta muita informação.

Prós

Empresa dentro da Tecumseh com refeições no local de trabalho

Contras

Empresa sobrecarrega os colaboradores

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar,

Como foi um trabalho temporário, não tenho muito o que falar da empresa, mas voltaria a trabalhar lá.

Prós

Dinamismo, salário, benefícios.

Contras

horário de trabalho excessivo.

Empresa de grande porte, ambiente agradavél.

Trabalhar nessa empresa pra mim foi particularmente, uma experiência muito boa, aprendi muitas coisas que enrriqueceram meu curriculo

Prós

Vale Alimentação com um valor bom, jornada de trabalho de segunda e sexta.

Contras

Jornada de trabalho de 10 horas por dia.

Empresa Dinâmica e agradável para trabalhar

Empresa que oferece bons serviços terceirizados, tinha restaurante na empresa que prestavamos os serviços

Prós

Vale Alimentação

Contras

Não oferece convênio médico

empresa dinamica

Empresa oferece múltiplos benefícios, e disponibilidade de horários para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar.

O grupo Verzani & Sandrini, é uma empresa de prestação de serviços, de Limpeza e Conservação, Segurança e Administração de Estacionamento. Todos os dias, eram um aprendizado, já que várias situações novas surgiam. Apesar de ser Auxiliar Administrativa, trabalhei de uma forma geral em todas as áreas da empresa, pois eu era a única no setor administrativo na filial de Ribeirão Preto. O gerente/coordenador das filiais do interior de São Paulo, sempre foi muito prestativo e disposto, sempre que precisei da orientação do mesmo para resolver alguma questão que estava fora da minha alçada, sempre fui atendida de forma rápida e eficiente. E, da mesma forma, eu atendia o cliente e os colaboradores, de forma rápida e eficiente. A parte mais difícil do trabalho, foi quando o contrato com a Multiplan acabou. E, infelizmente tive que dispensar os colaboradores. Em geral, foi uma grande experiência, uma ótima empresa, ótimos colegas de trabalho, mas que infelizmente devido ao encerramento de contrato com clientes, a filial de Ribeirão Preto fechou.

Prós

Convênio Médico e Vale Refeição.

Contras

O vale refeição, não poderia ser substituído por vale alimentação, que é aceito em supermercados.

Empresa agradável de Trabalhar

Sempre cumprindo os indicadores, trabalho em equipe ajuda dos gestores

Prós

Pacote de benefícios

Aprendi muitas coisas trabalhando na Verzani & Sandrini, vários treinamentos com os colaboradores.

Prós

café da manhã, almoço e café da tarde na empresa

Contras

não tenho nehum.

Mais avaliações por Auxiliar Administrativo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Verzani & Sandrini com