Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Auxiliar de Limpeza

Auxiliar de Limpeza149 avaliações

Encontramos 149 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.854 avaliações

Não tenho o que reclamar da empresa pois é uma empresa boa de trabalhar da qual eu falo que seu tiver uma nova oportunidade eu trabalho nela novamente.

Empresa com bom relacionamento patrão e empregado

Trabalhei na Verzani e Sandrini, gostei muito adoraria fazer parte do quadro de funcionários, nào tenho nada a reclamar eu era muito bem sucedida enquanto trabalhei nesra maravilhosa empresa

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Gostei muito de trabalhar nessa empresa.

Ótima empresa.Nada a reclamar.Estou a disposição.

Prós

Contras

Fornece

A dimica tem que ter muita atençao equilibrio emtre trabalho e muita atençao

A empresa verzani &Sandrini e uma empresa muito boa de trabalhar não atrasa pagamento sempre em dia funcionário honesto e bem treinado

Prós

Contras

Sim temos VR a empresa da

Empresa agradável, trabalho em equipe e os supervisores compreensivos

Eu recomendo para quem está procurando um emprego,se eu tivesse outra oportunidade voltaria trabalhar para a empresa

Prós

Levava a marmita

Contras

a empresa fornecia o ticket alimentação e o refeição

Otima empresa

Ótima empresa ,atende muito bem todos os funcionários, pagamento em dia refeição após os treinamentos atendimento muito rápido e de qualidade.

Prós

Fornese refeição no local apos o teinamento

Contras

Sim, fornese.

Empresa muito ótima no meu ponto de vista trabalhei e volto a trabalhar novamente

Empresa forte dinâmica competente ágil estabilidade desempenho no que fala faz não tenho que fala Versani &Sandrine para mim nota 1000

Obrigado a todos que ajudaram.

A Verzani Sandrini foi uma mãe pra mim além que passei m ajudou muito.Alem de tudo isso tenho que agradecer a eles 0elo o trabalho.

Prós

Tinha que leva marmita

Contras

Fornecida cartão vale alimentação

Muito bia

Gostei muito de travalhar na verzani se nao fosse a pandemia estava la ate hoje

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Sim forneciaicai

Agradavel

Período 7 anos aprendi a ser organizadaA dificuldade é assuntos administrativos

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Fornece vale refeiçao

Eles realmente preta todos os seus deveres com os funcionários !!

Boa de trabalhar otimos encarregados

Empresa boa de trabalhar em alguns setores E encarregados de bom caráter

A empresa é boa, as lideranças não

A empresa é ótima, trabalhei no shopping Tucuruvi de madrugada, já tinha um pessoal velho da empresa grs e foram puxados automaticamente pra Verzani, então já tinham os preferidos e infelizmente meu primeiro dia fiquei sem jantar pois não sabia que todos eram obrigados a comer no mesmo horário, depois disso o líder deu em cima de mim no meu whatsapp particular, sendo que o whatsapp ele pegou no grupo que fizemos para assuntos da empresa. Passou dois meses e ele foi mandado embora juntamente com o supervisor Leonardo. E quem ficou no lugar foi a Renata. Que já estava desdo início de perseguição comigo. Enfim quando deu meus 4 meses me dispensaram. Eu queria que a Verzani desse uma atenção para recolocação de líderes, porque quem é novo já entra sabendo que não haverá oportunidade de crescer até que todos os "queridos" cresçam na sua frente. Infelizmente a empresa peca na gestão.

Prós

VR, VT E SALÁRIO SÃO ÓTIMOS TUDO EM DIA.

Contras

Realmente é só as lideranças que desanima. Ou a gente aguarda ou vira puxa sardinha pra se dar bem

Empresa com caráter de comprar TDS as suas obrigações com clientes e funcionários

Trabalho e desempenho com união e colaboração de Tds os funcionários.

Prós

Não contra empresa .

Contras

Fornece vale refeição muito bom

Nota 10

Eu considero meu trabalho muito bom sem atraso e sem falta. Cumpro meu horário

Contras

Não fornece refeição

É uma empresa muito boa dê trabalhar eu trabalhei lá

Minha nota e de 40 a 50 e Over otra o protunidade eu rabaliva lê do novo parabéns verzani e sandrini pró ter me acolhido quando eu mais persizei

Prós

Não sei o que pró aqui

Contras

Aqui também não sei o que responder

Empresa excelente! Paga os benefícios certinho e não atrasa o pagamento

Eu recomendo essa empresa para pessoas que queiram trabalhar nela.local bom para se trabalhar

Prós

Fornece o vale refeição

Contras

Não fornece refeição no local de trabalho

Empresa dinâmica e agradável

Pude realizar trabalhar pela empresa verzani &Sandrini. Local de trabalho para mim muito bom. Sonho em retornar. Se aqui puder me encaminhar. Desejo continuar com o meu melhor que pude. E aprender o conhecimento interrompido. Pelo corte. DESEJO carinhosamente retornar. Obrigada pela oportunidade. Verzani &Sandrini..

Prós

Não é difícil. Tem que se programar.

Contras

Nosso VR . É muito pouco dependendo do local de trabalho e acesso .

La e foi aceita

Eles lá no nego oportunidade de emprego a ninguém então eu avalio como nota 10 e ela confiança que ele dar aos seus colaboradores

Super recomendo

Foi muito bom prestar serviço junto a Empresa Verzane Sandrine, Possui uma equipe muito competente e comprometida, com a prestação de servidos e seus funcionários.

Prós

União da equipe, estabilidade e comprometimento.

Contras

Não tenho queixas.

A segunda freira é um bom dia aprende a ter paciência e há me comunicar mas com as pessoas,essa é a parte agradável do meu trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Verzani & Sandrini com