Verzani & Sandrini

Avaliações da empresa Verzani & Sandrini sobre Remuneração e benefícios: Controlador de Acesso

Uma empresa muito boa e de fácil comunicação,contudo muito esselente.
Contras
empresa muito boa de se trabalhar.salario cai na conta todo mês.fora os benefícios vale trasporte vale refeição deposita o dinheiro do ônibus etc
Prós
vale trasporte vale refeição vale alimentação
Contras
convenio medico
Falta gente com mais qualificação pois a empresa deixa muito a desejar quando chega a semana de pagamento é tudo enrolado e confuso
Empresa ótima para trabalhar, pagamento sempre em dia, refeição no local de trabalho. Porém não tem chance de crescimento.
Prós
Contras
Não tem chance crescimento profissional
Exemplo:tira o funcionário de um lugar para privilegiar parentes ou amigos.
Prós
Pagamento em dia sem atraso nenhum
Contras
Alguns funcionários que se acham donos da empresa
Era um bom serviço, com bom ambiente, salário e funcionários
Prós
bons funcionários e bom ambiente de trabalho
Contras
nenhum
Não tenho nada pra reclamar da empresa, paga certinho o salário e os benefícios!
Prós
PAGA CERTINHO
Contras
NÃO TEM FT
Uma boa empresa de trabalha corresponde com todas as tus responsabilidade ao funcionários
Prós
Contras
Fornecimento de vale refeição sim
Vigiam dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como porte ilícito de armas e munições e outras irregularidades; zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias. Controlam objetos e cargas; vigiam parques e reservas florestais, combatendo inclusive focos de incêndio; vigiam presos. Comunicam-se via rádio ou telefone e prestam informações ao público e aos órgãos competentes.
Prós
Vale Alelo
Contras
Não fornece refeições
Péssima empresa pois não havia oportunidade de crescimento profissional ou melhor tinha sim mas para panelinhas etc , as vezes atrasava pagamento , pessoal do operacional da base mal educados,arrogantes entre outras coisas nada agradáveis.
Prós
Nada a favor
Contras
Tudo contra
Gostei muito da minha experiência na empresa Não tenho o que fala da empresa sempre pagou certo
Prós
Eles pagam vale alimentação
Contras
Bradesco
No começo foi uma maravilha... Depois de 6 meses começou a mudar o comportamento. Eu acho que pelo fato de ter vindo da outra empresa e eles ter sido obrigados a contratar os funcionários da antiga
Prós
Pagamento em dia
Contras
Não cumprir o horário
Trabalho tranquilo em controlar o acesso de veículos ,facilidade em orientação das pessoas e bastante oportunidade de crescimento na empresa.
Prós
Fornece vale refeição
Empresa boa porém falha em varios itens tais como,troca de uniforme,convênio médico,entre outros
Prós
Refeição sevida na empresa
Contras
O dia começava com a criação de uma folha para atribuir anotações como: entrada de veículos, placas dos veículos, e nome e dados dos funcionários que entravam na empresa. Com supervisores e funcionários em geral, aprendi a ser mais atencioso, pois qualquer erro poderia acarretar sérios problemas como entrada de ex-funcionários não autorizados ou veículos que possuíam produtos não direcionados a empresa. A direção sempre se disponibilizava a ouvir os funcionários, porém nem todos os erros eram solucionados, como por exemplo: falta de um vigilante armado na portaria junto com o porteiro, para a segurança da empresa e até mesmo do próprio porteiro. A dificuldade do trabalho era quando havia erros de comunicação entre funcionário e gerência, comunicação que tratava muitas vezes da entrada de veículos que não estavam com autorização para a entrar na empresa, mas que na maioria das vezes obtinham produtos direcionados a própria empresa. A parte mais agradável do trabalho era quando todos cooperavam em pró de um dia mais tranquilo, sem erros de comunicação e sem desgaste.
Prós
Não havia atrasos com o salário, refeição na hora certa, entrada e saída do funcionário na hora certa.
Contras
Vulnerabilidade do porteiro sem ajuda de um vigilante para ajudar na segurança da empresa.
Tive muitas oportunidade, fiz amigos, e soube quando fiquei aproveitar elas bem.
Prós
Almoço no local
Contras
Pagava pouco
Empresa boa de trabalhar, bom suporte técnico, profissionais experientes.
Prós
Convênio odontológico, vale transporte, vale refeicao
Tranquilo com bastante responsabilidade porém sem muita pressão , aprendendo a ser responsável, atento, efetuar cadastros e mais atividades da função, ótima gerência que cultua a interação com seus funcionários sendo diversas vezes compreensivos diante de situações pessoais de funcionários , ótimos colegas de trabalho que se respeitam e trabalham em equipe , a parte mais difícil era lutar contra o sono quando trabalhei no período noturno por ser um trabalho calmo , folgas dia sim e dia não era o mais agradável pois sobrava tempo para se dedicar a outras atividades.
Prós
refeição na empresa, vale transporte, convênio médico e odontológico, vale mercado de 150, 00 reais por mês
A escala de controlador de acesso é boa por ser 12x36, aprendi os códigos de HT, a direção e ótima,
Prós
pagamento em dia
minha avaliação e regula porque a empresa não paga feriado ,e descontado no feriado mesmo trabalhando no feriado
Prós
vale refeição
Contras
fornece vale refeição
Pessoais dispostos a te ajudar quando vc tem dúvidas. O salario era otimo já ajudava muito. Recebia uns 900 de pagamento mais 390 de vale e 270 de vale refeição. O ambiente era muito abafado pois era em um estacionamento de um Shopping.
Prós
Oferecia cartão Refeiçaõ