Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Fiscal de Piso

Empresa verzani Sadrini uma das melhores empresas que eu já trabalhei, se eu pudesse voltaria para trabalhar.. porque lá eu aprendi peguei muita experiência trabalhando com os colegas de serviço, a gestão é super maravilhosa, os líderes são excelentes profissionais. Enfim resumindo a empresa verzani Sadrini é uma das melhores..
Prós
Empresa verzani Sadrini, uma boa empresa
Contras
Desejo volta para está empresa maravilhosa
onde eu atuava era otimo , beneficio salario nada a reclamar
Gosto de trabalhar na empresa..porem tenho varios cursos e não tenho oportunidades de uma promoção para vigilante
Trabalho com entrada e saida de cargas em.uma.empressa que terceriza a mao de obra da verzani
Experiência profissional excelente na empresa, fiquei 4 anos na VERZANI foi muito importante para minha vida profissional, foram muitas experiências boas, só saí da empresa por que teve o corte de funcionários.
Prós
Contras
Fornece
Empresa de grande porte Boa para trabalhar, pagamento em dia, empresa da treinamento
Prós
Fornece vale refeição
Contras
Não tem horário para almoçar
Muita responsabilidade e agilidade e atenção lugar muito movimentado por ser shoping
Contras
Uma confraternização entre os funcionários. Aqui eu apreendi muito foi onde eu adquiri a minha primeira experiência. Direção e gerente era tudo de bom. Funcionário ser pontual com horário. Era um ambiente agradável. Não oferecer todos os benefício ao funcionário. Pessoalmente satisfeito com o meu cargo.
Prós
Vale refeição.
Contras
Folgas.
Não se preocupam o o bem estar de seus colaboradores.
Prós
As vezes boa, as vezes come-se qualquer coisa.
Contras
trabalho escravo. Não dão valor ao funcionário, troca-se como se fosse objeto, ferramenta.
Informe que tenho beneficios curriculares e experiencias absolvidas no local.
Arrumava e estocava os produtos, depois ficava operando o caixa. Aprendi a trabalhar mais com o publico, trabalhei no estoque, caixa e açougue. Sempre me dei bem com trabalho em equipe, e todos que ali trabalhou.
Considero a empresa satisfatória em meu conceito e desfrutam conhecimentos de seus funcionários para promove-los, dando chance de crescimento a todos.
Uma boa empresa , no qual da pra se ter um bom dialogo com superiores .
Prós
Premiações
Contras
não
Um dia típico , muito trabalha e muita movimentação da equipe de segurança presente para coibir ações de pessoas mau intencionados . eu aprendi que uma equipe que trabalha em conjunto , tem maior visibilidade de trabalho; já diretoria era muito paceira dos colaboradores dando condições para o trabalho da equipe. Os colegas era aparte que mais motivava esta la todos os dias, já as dificuldades era os dias em que estava chovendo, pois as vezes tinha dificuldade para pegar condução, já a parte boa era lidar com público de de vessas clásses ,todos os dias.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
muito ruim para chega em dias de chuva
atualmente ainda trabalho na verzani, mas desejo sair e procurar outra área de trabalho, por isso desejo voltar a trabalhar em supermercados onde me adapto melhor na minha função de cartazista
Prós
.....
esta empresa esta no mercado ja algum tempo ela é muito boa alem de ofereçer planode carreira na area de segurança
Na Versani aprendi muitas coisas bacanas aprendi até controlar minhas emoções e estress. sempre me dei bem com meus colega de trabalho as vezes tinhamos algumas divergências mas normal ninguém é perfeito e o mais agradável é que sempre aprendia alguma coisa com as divergências.
Prós
cartão vr