Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Líder de Equipe

Líder de Equipe12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.854 avaliações

Top gostei

Enpreza boa de se trabalhar gostei muito enquanto trabalhei lá fiz novas amizades ganhei muitos aprendizado e grandes oportunidades tive la

Empresa seria e de responsabilidade

Ótima pois trabalhei e nunca tive o que reclamar ,pelo contrário sempre fui bem assistinda

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Muito bom

Treinamento. Visão a logo prazo. investir em conhecimento e capacitação do colaborador

e e da todo apoio para quem procura algo melhor para a vid a , profissional e pessoal.

Empresa Versani & Sandrini oferece e da todo apoio para quem procura algo melhor no seu crescimento profissional e pessoal com profissionais da Empresa de alta qualidades de grandes conhecimentos em ensinar e acompanhar a todos. Tive um grande crescimento profissional o período no qual trabalhei na empresa.

Prós

Ticket alimentação

Não tive nenhum poblema

Uma empresa muito responsável,funcionários sempre dispostos a ajudar,tive oportunidades de crescer e aprender muito

Prós

Oportunidades de sempre crescer

Contras

Desconheço

A Empresa Do Grupo Verzani e Sandrini, tem uma estrutura organizacional muito comprometedora e responsável com a entrega de resultado com o cliente.

Com a Empresa do Grupo Verzani e Sandrini, iniciei no cargo de auxiliar de limpeza técnica em outubro de 2013, sendo logo após tive a oportunidade no cargo de liderança. A Empresa, me trouxe como experiência, o aprender todos os dias, buscar me desenvolver novos conhecimentos para se multiplicados para outros colaboradores. Me ensinou que sempre temos que estar pronto para mudanças inovadoras e tecnológico e que não demos desistir de aprender o novo.

Prós

É uma empresa que busca sempre novas mudanças inovadoras, uma empresa bem instruída organizacional.

Contras

Sem comentário

Satisfatório

Me senti muito satisfeita no período em que trabalhei pela empresa.

Empresa boa para trabalhar

Salário compatível com o mercado, possui benefícios.

Prós

Vale alimentação, convênios

empresa dinâmica e boa de trabalhar

Uma ótima empresa para trabalhar, não tem atraso com pagamento, bilhete único, ticket alimentação e dá ótima oportunidade de crescimento dentro da empresa

Prós

tem plano de saúde e ticket alimentacao

Contras

nenhum

Empresa com bom salario.

Empresa com salario bom ,mas com poucas pessoas pra desemprenhar as funções.

satisfatoria

um ambiente gostoso de trabalhar e a minha equipe facil de lidar sobre a gerencia boa administração e a parte mais era estar em todos os lugares ao mesmo tempo mais enfim consegui controlar minha equipe e realizar um otimo trabalho no final que todos em volta ficavam satisfeitos com meu desempenho.

Prós

refeiçao na empresa

Contras

todos os benificios eram dados

Agradável de trabalhar.

Eu tenho o maior prazer de acordar cedo e ir ao trabalho, gosto do que faço. Aprendí a trabalhar em equipe, a ter convivência com pessoas que pensam diferente, que agem diferente, então aprendí a aceitar opiniões e a opnar também e o mais importante; que em equipe podemos muito mais. A gerência no meu ponto de vista não funcionava muito bem, a empresa é uma empresa séria, as pessoas que transformam alguns itens e os tornam inaceitáveis, gosto de trabalhar com pessoas responsáveis, fiz muitos amigos na empresa e a parte mais difícil do meu trabalho foi ter que abrir mão do próprio. A parte mais agradável foi quando tive minha classificação, foi glorioso e gratificante não pelo poder de liderança e sim pelo reconhecimento, por ser uma pessoa capaz. Agradeço pela oportunidade de ter feito parte da equipe VERZANI E SANDRINI.

Prós

A EMPRESA FORNECIA ALMOÇO

Contras

A EMPRESA NÃO FORNECIA PLANO DE SAÚDE

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Verzani & Sandrini com