Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Líder de Equipe

Empresa Versani & Sandrini oferece e da todo apoio para quem procura algo melhor no seu crescimento profissional e pessoal com profissionais da Empresa de alta qualidades de grandes conhecimentos em ensinar e acompanhar a todos. Tive um grande crescimento profissional o período no qual trabalhei na empresa.
Prós
Ticket alimentação
Uma empresa muito responsável,funcionários sempre dispostos a ajudar,tive oportunidades de crescer e aprender muito
Prós
Oportunidades de sempre crescer
Contras
Desconheço
Com a Empresa do Grupo Verzani e Sandrini, iniciei no cargo de auxiliar de limpeza técnica em outubro de 2013, sendo logo após tive a oportunidade no cargo de liderança. A Empresa, me trouxe como experiência, o aprender todos os dias, buscar me desenvolver novos conhecimentos para se multiplicados para outros colaboradores. Me ensinou que sempre temos que estar pronto para mudanças inovadoras e tecnológico e que não demos desistir de aprender o novo.
Prós
É uma empresa que busca sempre novas mudanças inovadoras, uma empresa bem instruída organizacional.
Contras
Sem comentário
Me senti muito satisfeita no período em que trabalhei pela empresa.
Salário compatível com o mercado, possui benefícios.
Prós
Vale alimentação, convênios
Uma ótima empresa para trabalhar, não tem atraso com pagamento, bilhete único, ticket alimentação e dá ótima oportunidade de crescimento dentro da empresa
Prós
tem plano de saúde e ticket alimentacao
Contras
nenhum
Empresa com salario bom ,mas com poucas pessoas pra desemprenhar as funções.
um ambiente gostoso de trabalhar e a minha equipe facil de lidar sobre a gerencia boa administração e a parte mais era estar em todos os lugares ao mesmo tempo mais enfim consegui controlar minha equipe e realizar um otimo trabalho no final que todos em volta ficavam satisfeitos com meu desempenho.
Prós
refeiçao na empresa
Contras
todos os benificios eram dados
Eu tenho o maior prazer de acordar cedo e ir ao trabalho, gosto do que faço. Aprendí a trabalhar em equipe, a ter convivência com pessoas que pensam diferente, que agem diferente, então aprendí a aceitar opiniões e a opnar também e o mais importante; que em equipe podemos muito mais. A gerência no meu ponto de vista não funcionava muito bem, a empresa é uma empresa séria, as pessoas que transformam alguns itens e os tornam inaceitáveis, gosto de trabalhar com pessoas responsáveis, fiz muitos amigos na empresa e a parte mais difícil do meu trabalho foi ter que abrir mão do próprio. A parte mais agradável foi quando tive minha classificação, foi glorioso e gratificante não pelo poder de liderança e sim pelo reconhecimento, por ser uma pessoa capaz. Agradeço pela oportunidade de ter feito parte da equipe VERZANI E SANDRINI.
Prós
A EMPRESA FORNECIA ALMOÇO
Contras
A EMPRESA NÃO FORNECIA PLANO DE SAÚDE