Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Líder de Limpeza

Líder de Limpeza35 avaliações

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.854 avaliações

A empresa Verzani é uma empresa ótima não tenho que reclamar

Eu já trabalhei não tenho que fala super dedicado aos funcionários benefício em dia pagamento em dia equipe maravilhosa nota mil

Prós

Não recebemos Ticket

Contras

Nada contra

A empresa é boa de trabalhar

No período em que eu trabalhei eu gostei muito .Foi a melhor experiência que eu tive.

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Fico feliz em fazer parte do time Verzani quero muito continuar nelaPorém com outras anbiçães quero crescer é muito

Prós

Ótimas oportunidades

Contras

Dependendo do local não tem vr

Empresa ótima para trabalha, se fosse possível, queria outra oportunidade.

Treinamento e tratamento exemplar funcionários bom

Prós

ótima

Contras

sim fornece

Uma empresa responsável c seus colaboradores e prestadores d serviço

Empresa boa prestadora de serviços atendidas c tdos e um grau elevado d atenção c programas d ensinar e lidar c os seus colaboradores em geral , um ótimo projeto de aulas a os profissionais e equipe VERSANI

Empresa boa e divertida

Comecei nessa empresa em 2015 na Embraer e fiquei por um ano de auxiliar de limpeza e depois de ter co.pletado um ano e fui pro.ovida a líder de limpeza e permaneci nela por mais 3 anos. Aí sai por conta de um problema pessoal ai esse ano 2020 precisaram de uma líder e me contrataram de volta e já vai fazer um ano de novo .total de verzani sandrini março de 2021 vai 6 anos de verzani eu gosto muito de trabalhar nessa empresa eu posso falar que eu visto a camisa

Prós

VÁ e vr e vt

Contras

Não tem vale isso que é ruim

Empresa que tem credibilidade em seus funcionários

Gostei muito de trabalhar nessa empresa,tive oportunidade de crescer dentro dela pena que por causa da pandemia fui mandada emboraMas pra mim foi uma ótima empresa e foi nela de aprendi muitas coisas que sei hoje

Prós

Vale refeição, convenio medico e odontológica

Muito bom trabalhar nessa empresa,rezando pra eles me chamarem dinovo

Ótima empresa só coisa boas para falar sobre a verzani,eles realmente se preocupam com os funcionários e estão sempre atualizando novidades da empresa sempre dando treinamento para os funcionários

Prós

Muitos beneficios bons e sem dizer bônus se vc nao se atrasa, nao tem faltas

Contras

Nao tenho nada contra

Otima

E uma empresa de grande porte,da chance de você subir de cargo,observando seu empenho e comprometimento com a empresa

Trabalhei nesta empresa,e gostaria de retornar para ela.ela e prestativa, não tenho nada a reclamar dela indico ela para as pessoas Versani Sandrine. Obrigada pela atenção.

Não é uma empresa ruim só mal administrada ,ou talvez não nem culpa dos adm é sim da supervisão e coordenação que na maioria das vezes da ouvidos há uns é não procura ouvir todos os tu acionários

Ambiente agradavel, trabalho em equipe

Descrever a verzani: é uma empresa respeitosa amiga e super recomendo.

Empresa boa

A verzani era uma empresa muito boa,mais o salário dela não é tão bom assim,atrasa de vez enquanto o salário

Ótima empresa pra trabalhar

Gostei de trabalhar na empresa ,pagam TD certinho.

Nao gostei

Supervisao sem conhecimento e sem.educaçao empresa sem classificação para contratação adm péssima erra todos os salários material escasso

Boa empresa.

É uma ótima empresa! Paga em dia e tem plano de saúde e tu tem como fazer trocas ...

Prós

Trabalho com segurança.

Contras

So pegam com indicaçao.

Empresa maravilhosa de se trabalhar.e eu queria voltar a trabalhar nela

Excelente empresa.produtos e maquinarios de qualidade!!voltaria correndo pra la se me chamassem.treinamentos e epis corretos.supervisao operavional sempre ajudando , uniformes e sapatos de 1 linha Ambiente muito agradavel.pessoas responsaveis

Prós

Vale refeiçao, vale transporte em dia

Contras

Nada contra

gostei muito foi uma escola pra mim

a verzani e uma otima empresa , pagamento em dia , beneficios tambem.

Eu gostei muito de trabalhar na verzany

Empresa boa de trabalhar se preocupar com os funcionários

Empresa boa de trabalha..

Era agente de asseio.apos um ano de trabalho fui promovida a líder..era respeitada pelos funcionários.ate hoje onde me vêem me tratam com carinho e respeito.aprendi a mecher com máquinas,só tem um pobrema ,acho q os gerente devem verifica bem o porquê o funcionário está sendo mandado embora.trabalhei com 4 supervisores,só um não gostou do meu trabalho,pq dizia q eu era a muito boazinha demais,ela não queria funcionária assim trabalhando com ela.acho q pr ser encarregado não deve ser carrasco.eu tive 3 encarregados otimos.esse me ensinaram PR cargo.visitos eles sempre no local de trabalho.gerencia gerência melhor,seus funcionários.ate hoje tenho orgulho da empresa q trabalhei.principalmente pelas minha minhas supervisoras q deram um voto de confiança.

Prós

Não fornece

Contras

Fornece o alimentaçao

Muito desafiadora e me agrada

Gosto muito dos treinamentos e dos postos de trabalho.

Prós

Os treinamentos e os cursos que oferece

Contras

não encontrei

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Verzani & Sandrini com