Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Motorista Executivo

Trabalha com o que tem e não como deveria em aspecto produto cliente!Isso a carreta em uma má gestão, trazendo ao funcionário risco e responsabilidade dobrada com o cliente!
Prós
media influencia
Contras
Não cumpri com o combinado!
a empresa oferece vários cursos aos seu funcionários para destacarmos em nossas atividades, muito bom, porém... meu setor de motorista havia muitos outros funcionários com muitos anos de casa, por isso dentro do serviço tem muita fofoquinha, e pessoas falando mal de outras tanto para a administração quanto para outros motoristas, isso desmotiva muito a rotina de trabalho. mas entre vários colegas certamente terá um grupo que se identifica. o dinheiro usado dentro do serviço dificilmente nos retorna no dia as vezes meses.... sem falar nos vales que alteram a data de reabastecer o saldo sem alguma informação da data
no geral trabalhar nessa empresa foi agradavel, aprendi coisas sobre direção defensiva e ofensiva que me ajudam muito no dia a dia do transito de São Paulo, quanto a gerencia faltou um pouco mais de tato em se tratando de resolver problemas com funcionários,sobre colegas de trabalho um pouco dificil de se conviver devido a diferenças de opiniões e um ou outro caso de intriga. a parte mais dificil do trabalho é ter que sacrificar os finais de semana com a familia para atender os executivos uma vez que a empresa trabalha no sistema de banco de horas. a parte mais agradavel foi ter tido a experiencia de trabalhar numa multinacional e as viagens para as unidades localizadas no interior
Prós
beneficios e horas extras
Contras
gerencia e falta de folgas