Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Operador de Empilhadeira

trabalho normal com muita cautela devido a riscos, sempre usando os equipamentos de proteção individual,
Prós
proximidades de casa
Contras
não pagava o beneficio periculosidade
Uma empresa Grande mais trata seus colaboradores como empresa pequena!!
Prós
Contras
Não tem umas cesta básica e nem de natal
Empresa agradável de fácil acesso, paga em dia , ambiente organizado.
nao conheço a gerencia tinha um relacionamento bom com os colegas de trabalho a parte dificil era quando tinha que fazer hora extra sem ter horario para ir embora a parte agradável era quando fazia separação de pedidos
Prós
refeiçao na empresa e fretado
Contras
nao tinha convenio medico
A rotina de trabalho era ótima, eu gostava muito de trabalhar, aprendi a respeitar a todos, principalmente a ser discreta pois eu trabalha só com homens eu era a única mulher na empilhadeira, os supervisores estavam sempre prontas para resolver as questões de salários, ate fiquei seis meses cobrindo a assistente de RH que sofrei acidente, a parte mais agradável é que sempre estávamos prontos para ajudar um ao outro, e a mais difícil foi no começo que eu peguei a empilhadeira, pois os racks eram de ferro e tinha que empilhar no alto de dois depois mais dois, mas aprendi e fiquei craque agora amo o que eu faço e acima de tudo atenção com as pessoas a minha volta, pois temos que nos preocupar conosco e com todos a nossa volta.
Prós
refeição na empresa.
Contras
Vale alimentação, valor era baixo.
Foi uma pena ter que sair dela , por se tratar de uma empresa de serviços terceiros ela perdeu um posto de trabalho tendo que me demitir , más no geral é uma ótima empresa.
Prós
refeiçao empresa, cesta, convenio médico