Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Operador de Estacionamento

Fiquei exatamente quatro anos não tenho que reclamar sair de cabeça erguida da mesma forma que eu entrei sempre fui bem tratado por todos desde a gerência coordenador se ela me chamasse novamente voltava a trabalhar na mesma
Prós
Levava marmita
Contras
Fornece vale-refeição
Empresa até grande no mercado mas sem perspectiva de crescimento para os colaboradores, os benefícios poderia ser melhor.
Processo seletivo cansativo e demorado. Documentação para admissão pedida aos poucos.
Foi uma experiência boa de como se comportar e aprender a trabalhar em grupo.
Empresa boa para trabalhar, porém não dão oportunidade de crescimento, devido ao contrato em que atuava ser terceirizado para Shopping e os encarregados do local não davam oportunidade para os funcionários se deselvolverem
e uma boa empresa que oferece uma boa condição de serviço
Essa empresa e ótima não tenho nada a falar de la.
Contras
Uma equipe unida e fiel, que facilitava o dia dia no trabalho, pela cooperação de cada funcionário para o trabalho e com o colega.
Foi muito boa a experiencia,porque aprendi uma nova função e pude conhecer pessoas inteligente com muita coisa a ensinar.
Prós
Maravilhoso ambiente de trabalho.
Contras
Salário muito abaixo do esperado, pos trabalhava todos os dias.
Trabalhei na escala 12x36 no período noturno. Aprendi a trabalhar em um segmento diferente do call center e adorei,aprendi a ter mais responsabilidade pois mexia com dinheiro,muitas vezes valores altos, a ser mais compromissada,a ser mais paciente com as pessoas. Meus colegas de trabalho eram muito bons,sempre cooperativos e prestativos,adorava minha equipe de trabalho,adorava o que eu fazia. A parte difícil foi o cansaço,mas isso pouco me abalava por que gostava do que eu fazia,eu me divertia no meu trabalho,fazia com prazer. A parte boa,foi conhecer pessoas diferentes,conviver com outros tipos de pessoas o que me fez muito bem,sempre nos reuníamos para fazer algo em equipe,desde um lanche ou um passeio fora do ambiente de trabalho.
Prós
Bom reconhecimento, salario e horas extras.
Contras
Nao tinha VR e convenio medico