Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Recepcionista Atendente

Uma boa empresa, porém seus administradores são péssimos...não são profissionais
Precisa melhorar a Gestão e liderança que faz com que os funcionários se sintam desvalorizados.
Prós
Contras
Falta de Reconhecimento.
Durante os 2 anos e meio que trabalhei nesta empresa só posso dizer que uma empresa maravilhosa.
Seria boa se eu tivesse trabalhado na sede, talvez o cuidado com o cliente interno seria melhor. Por que em outros postos é um descaso total, supervisores ignorantes, e bajuladores.
O grupo Verzani e Sandrini Segurança Patrimonial é um grupo muito conceituado no mercado e prioriza sempre a segurança tanto no ambiente de trabalho interno e externos com seus clientes. Os colaboradores são bem remunerados e reconhecidos mediante a sua atuação. A Verzani sempre promove ações que incentivam a Educação, Saúde e Segurança. Os colaboradores administrativos recebem um curso de brigada de incêndio para que a segurança de todos sejam garantida.
Prós
Vale Alimentação, Assistência Médica e Plano Odontológico
Gostei de trabalhar nesta empresa.Adquirir experiência
Contras
Nada contra
Empresa e boa de se trabalhar, mais infelizmente a empresa só contrata gente maluca, a minha ex suposta " supervisora " que de supervisora não tinha nada, fazia o mesmo serviço que eu na recepção, atendendo o telefone e os clientes. Só que a mesma tirava uma hora e meia de almoço, não podia chegar 15 minutos atrasada que já era motivo para esporro, ir no banheiro ? não podia. Ainda mais quando estava na queles dias, e demorava um pouco. Ela perguntava o por que na demora. A mulher e tão INFELIZ, que ficava vigiando a gente pela câmera, não podíamos trabalhar de cabelo solto, mais ela podia. Na verdade ela podia tudo, ate mentir essa desgraçada mentia, para o cliente que era nosso cliente coordenador. E o infeliz acreditava nela com todas as forças, mulher falsa, sem caráter, ridícula. Tive problemas de pressão por causa desse demônio, e sem contar as inúmeras vezes que essa infeliz gritou comigo na recepção, ninguém da empresa gosta dela, ela me tirou do meu posto ficava na diretoria. Ela e tão invejosa, que não se aguentava quando ganhava chocolates e elogios da diretoria. Ate para me mandar embora essa recalcada mentiu, alegando que eu mexi na bolsa dela. e não teve coragem de falar isso na minha cara, esperou eu sair da empresa para falar o que quiser de mim para as pessoas. Mais graças a Deus as pessoas me conhecem, e sabem do meu caráter, coisa que ela nunca teve.
Prós
Vale- refeição
Contras
Só contrata gente maluca
Mas, poderia dar melhores salários, por conta de cada responsabilidade. Aprendi a conviver na área operacional um sistema de trabalho que eu nunca havia trabalhado,com pessoas de vários níveis sociais,colegas de trabalho com instrução inferior mas com um intelectual na maioria avançado,a convivência mais agradável e o contato com pessoas humildes que são as mais educadas.
Prós
fornece vale refeição.
Contras
salário incompatível com mercado.