Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Supervisor de Segurança

Uma excelente empresa adquiri Boa boa experiência em liderança
Supervisionar a área, visitando clientes cuidando sempre se sua satisfação como também de nossos colaboradores . Aprendi praticamente tudo referente a função de Supervisor, iniciei como Vigilante, fui promovido para a área Operacional como Auxiliar, posterior fui promovido a Chefe Operacional (responsável por toda a área burocrática) e Supervisor. Meu superior imediato é um excelente profissional, sempre disposto a ajudar e dividir seus conhecimentos, sempre aberto a críticas. Os colegas de trabalho eram o espelho do seu superior. A parte difícil era participar dos treinamentos e em seguida iniciar o turno de trabalho era muito desgastante devido a carga horária, porem, muito gratificante devido o conhecimento adquirido. A parte agradável era trabalhar com o grupo que, estava sempre dispostos a atender as metas, a união do grupo era impressionante.
Prós
Equipamentos fornecido para facilitar o trabalho
Uma respeitada,principalmente em Shoppings,fácil de trabalhar com bastantes recursos para um bom desempenho,ótimos postos.
Prós
Tranquilidade para Trabalhar
Contras
não tenho
A Empresa e Boa. Só que quando eu mais precisava me dispensaram.