Verzani & Sandrini

Avaliações de funcionários da empresa Verzani & Sandrini: Vigilante Líder

Vigilante Líder18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.854 avaliações

Empresa de grande porte e com oportunidades de crescimento e carreira profissional

Trabalhei em duas oportunidades nesta conceituada Empresa e tive boas oportunidades de promoção de cargos. Recomendo para outros trabalhadores do ramo.

Prós

Excelente estrutura, salários e benefícios

Contras

Atendimento de Departamento Pessoal e Recursos Humanos deixam a desejar

Procure outra empresa

Péssima administração.Péssimo rhPéssimo almoxarifado

Prós

Contras

Todos possiveis

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

A melhor empresa que trabalhei

Quando mais precisei a empresa me ajudou. além de treinamento que tinha para melhorar nossos currículo.

Prós

Ótimo

A empresa de um modo geral é boa, apenas tem alguns maus gestores.

Entrei na empresa para trabalhar de Vigilante, não tinha experiência na área, apenas no exército. No meu primeiro dia de trabalho o Supervisor me colocou como Vigilante líder. Depois de 40 dias me regressaram e colocaram pra trabalhar em outro local e me deram aviso prévio, sendo que estava cumprindo prazo de experiência. Empresa rescindiu meu contrato sem me colocar na função que fui contratado pra trabalhar.

Prós

Salário da categoria, equipamentos e epi's, processo de integração, entrevista.

Contras

Maus gestores, Postos de serviço maus organizados, Operacional incoerente.

Ótimo

Muito bom trabalhar na empresa tem muitas oportunidades de crescer e o local de trabalho que você é empenhado é muito bom e tu também tem que gostar no que tu faz

Prós

Ótimo

Contras

Não posso reclamar

É uma empresa normal à outra qualquer do Ramo mais em questão de FT ( folga trabalhada ) deixa muito a desejar é difícil de receber. O demais é uma empresa de segurança boa.

Excelente empresa

Uma das melhores empresas no ramo de segurança patrimonial, não tenho o que reclamar de um empresa que investe em seus colaboradores com cursos extracurriculares. Pagamento e benefícios sempre em dia .

Empresa dinâmica e confiável

Segue todos normas de segurança e qualidade, excelente para trabalhar .

Empresa de boa qualidade

Ótima empresa sem dúvida recomendo a quem estiver a procura de um emprego.

Empresa boa de trabalhar,

Boa experiência, fiz vários curso em portaria e controle de acesso em Indústria,

Otima

Uma empresa de grande valor operacional, onde tem pessoas competentes.

Prós

Não tenho.

Contras

Não tenho.

Teabalhar na Verzani. Tem sido muito bom temos todo apoio .a supervisao muito boa e tudo. Que precisamos .tem uma. Resposta .

Uma empresa dinâmica, boa de se trabalhar.

Uma excelente empresa, cumpre com suas obrigações. Tive um relacionamento excelente, e voltaria a trabalhar na mesma.

Prós

Grande oportunidade de crescimento

Empresa dinâmica para trabalhar

Empresa de grande porte com suas promoções devido os seus trabalhos e avaliados pelo seu superior otima em questão financeira

Prós

Fornecia o vr

Contras

Valor baixo do VR

ótima empresa

Empresa de muito suporte com oportunidades de evolução e capacitação dos colaboradores

Prós

Comunicação

uma boa empresa

o JC serviços e uma ótima empresa. a JC serviço e uma empresa dinamina de pequeno porte. obtive de versas experiencias, entre elas: reunião com cliente e aplanação de escala operacionais e desempenho de colaboradores, desenvolvimento de escalas, entrevistas com colaboradores, visitas a postos de serviços, contratações de funcionários, implantações de postos de serviços, rondas e vistorias operacional ETC...

Prós

pagamento em dia

Contras

nao fornece convenio para familiares

Empresa com ótimo suporte aos colaboradores, fragmentado ao longo dos processos para este atendimento.

Durante meu contrato de serviço, foi-me oferecida melhor oportunidade de trabalho em outra empresa. Durante a apresentação de meu desligamento, foi-me oferecida uma promoção que após o destrato com a segunda empresa, não se confirmou. Me vi prejudicado profissional, financeira e pessoalmente.

Prós

Grande estrutura e disponibilização de recursos para os trabalhos.

Contras

Má gestão no cumprimento de compromissos assumidos com colaboradores.

Foi bom trabalhar a tempos atraz

Empresa foi muito boa, mas agora esta deixando a desejar com o salario e os beneficios, nos forçando a procurar melhores oportunidades de emprego.

Prós

Empresa ja foi boa

Contras

deixa a desejar nos beneficios e salario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Verzani & Sandrini com