Verzani & Sandrini

Avaliações da empresa Verzani & Sandrini sobre Estabilidade e promoção

Treinamento. Visão a logo prazo. investir em conhecimento e capacitação do colaborador
Treinamento e tratamento exemplar funcionários bom
Prós
ótima
Contras
sim fornece
Muito boa trabalhei nela por 2 anos, e só tive boas experiências
Prós
Pagamento em dia e fácil comunicação com rh
Contras
Localidade
Teriam que observar mais de perto a gestão do supervisor, encarregados e colaboradores,Onde possa haver abuso e punições sem justificar claramente.Ao mais é uma excelente empresa parabéns.
Prós
Oferece vale refeiçao
Contras
Não oferece convênio médico
Durante o período que trabalhei, foi muito produtivo, a empresa investe em cursos e treinamentos.
Prós
Horas extras
Simples mente da falta pra quem nunca faltou desconta até o ar que a gente respira no final do mês vc quem paga pra trabalhar
Prós
Nem um
Contras
Péssimo atendimento em todos os setores da empresa desde encarregados ao atendimento de entrevistas
Foi gratificante trabalhar na empresa , tive treinamentos importantes para meu crescimento profissional e pessoal , ambiente de trabalho muito bem.Trabalharia novamente na mesma se houver a oportunidade...
Prós
Vlw alimentação, convênio médico cesta básica etc...
Contras
Nada a declarar.
Estamos vivendo uma pandemia e a empresa poderia levar a consideração que limpar banheiros é um risco maior e eles não pagam insalubridade e hoje é importante selar pela segurança do colaborador
Prós
Contras
Fornece vale alimentação
A empresa é muito boa,os benefícios são bons, pagamento em dia, as oportunidades de crescimento e aprendizagem são motivacionais e produtivos.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional dentro da Empresa e Plano odontológico
Contras
No meu ponto de vista só precisa de visitas da gerência nos postos
Pagamento na data correta Vale alimentaçao Vale Refeiçao Vale tranporte
Prós
Uma otima empresa
Contras
Melhora o treinamento de encarregados
Vagas de Emprego - Verzani & Sandrini
E uma ótima a não ser por os encarregados e supervisore não sabe atender os funcionários
Prós
Muito bom o local para refeições
Contras
Na época a supervisora era péssima
não tenho oq reclama foi uma otima empresa sempre deve supervisores pra me ensina e da treinamento
Prós
sim
Contras
nada
Muito boa.. Parabéns da oportunidade de trabalho e promoção de carreira profissional
A empresa é ótima, trabalhei no shopping Tucuruvi de madrugada, já tinha um pessoal velho da empresa grs e foram puxados automaticamente pra Verzani, então já tinham os preferidos e infelizmente meu primeiro dia fiquei sem jantar pois não sabia que todos eram obrigados a comer no mesmo horário, depois disso o líder deu em cima de mim no meu whatsapp particular, sendo que o whatsapp ele pegou no grupo que fizemos para assuntos da empresa. Passou dois meses e ele foi mandado embora juntamente com o supervisor Leonardo. E quem ficou no lugar foi a Renata. Que já estava desdo início de perseguição comigo. Enfim quando deu meus 4 meses me dispensaram. Eu queria que a Verzani desse uma atenção para recolocação de líderes, porque quem é novo já entra sabendo que não haverá oportunidade de crescer até que todos os "queridos" cresçam na sua frente. Infelizmente a empresa peca na gestão.
Prós
VR, VT E SALÁRIO SÃO ÓTIMOS TUDO EM DIA.
Contras
Realmente é só as lideranças que desanima. Ou a gente aguarda ou vira puxa sardinha pra se dar bem
7anos de muito aprendizado Cursos, treinamento equipe nota 10
Prós
Empresa Versani & Sandrini oferece e da todo apoio para quem procura algo melhor no seu crescimento profissional e pessoal com profissionais da Empresa de alta qualidades de grandes conhecimentos em ensinar e acompanhar a todos. Tive um grande crescimento profissional o período no qual trabalhei na empresa.
Prós
Ticket alimentação
Empresa consolidada no mercado de segurança e limpeza , com grandes méritos em relação ao funcionário
Prós
pagamento de salario
Contras
vale refeição baixo
Comecei nessa empresa em 2015 na Embraer e fiquei por um ano de auxiliar de limpeza e depois de ter co.pletado um ano e fui pro.ovida a líder de limpeza e permaneci nela por mais 3 anos. Aí sai por conta de um problema pessoal ai esse ano 2020 precisaram de uma líder e me contrataram de volta e já vai fazer um ano de novo .total de verzani sandrini março de 2021 vai 6 anos de verzani eu gosto muito de trabalhar nessa empresa eu posso falar que eu visto a camisa
Prós
VÁ e vr e vt
Contras
Não tem vale isso que é ruim
Ótima empresa para trabalhar , oportunidade de crescimento.
Entrei na empresa para trabalhar de Vigilante, não tinha experiência na área, apenas no exército. No meu primeiro dia de trabalho o Supervisor me colocou como Vigilante líder. Depois de 40 dias me regressaram e colocaram pra trabalhar em outro local e me deram aviso prévio, sendo que estava cumprindo prazo de experiência. Empresa rescindiu meu contrato sem me colocar na função que fui contratado pra trabalhar.
Prós
Salário da categoria, equipamentos e epi's, processo de integração, entrevista.
Contras
Maus gestores, Postos de serviço maus organizados, Operacional incoerente.
A politica da empresa em relaçäo ao trato com os funcionários é excelênte , os percauços acontecem porque nem tedos se comprometem com a ideologia da empresa .
Prós
Agilidade da central de ajudar fincionáros variedade de postos, como por exemplo shoppings muito bom trabalhar em shopings, condominios, residênciais e comerciais .
Contras
Alguns supervisores despreparados para lhe dá com os subordinados, na hora de pedir, de cobrar e de resolver problemas