Verzani & Sandrini

Avaliações da empresa Verzani & Sandrini sobre Estabilidade e promoção

Brasil1.805 avaliações

3,5Estabilidade e promoção

Encontramos 472 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.830 avaliações

Fui muito feliz e próspero na empresa

Não houve tratamento diferenciado, e na empresa também houve alguns problemas, porém todos resolvidos e com clareza, tive oportunidade de crescimento.

Prós

Tudo acertado em dia

Contras

Alguns assuntos haviam uma demora na resolução

Empresa com pouca participação junto aos funcionários

É uma empresa que valoriza apenas funcionários com indicação, que faz acepção de funcionários no meu caso trabalhei la sem receber o o aumento salarial da categoria enquanto todos os colegas que trabalharam comigo receberam, fora o assédio moral sofrido por um encarregado no posto do shopping Village Mall na barra.

Prós

Horário flexível

Contras

Falhas de rh

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Top gostei

Enpreza boa de se trabalhar gostei muito enquanto trabalhei lá fiz novas amizades ganhei muitos aprendizado e grandes oportunidades tive la

Empresa boa de trabalhar

Empresa no geral boa de trabalhar não me adaptei ao método do supervisor que trabalhava em escritório e não sabia nada do campo.

Empresa nao da nenhum suporte ao funcionário.

A empresa pegou licitação da companhia energética de minas gerais em alguns municípios, a mesma desconta valores indevidos em salário, assim como não tem nenhum suporte de RH para os funcionários procurar seus direitos, não envia uniformes, crachás. Manda funcionários da limpeza embora sem contratar novos deixando os locais de trabalho muito sujos. Todos os funcionários encontram-se desmotivados nos seus postos de trabalho.

Prós

Salário bom quando cai certinho. VR valor rasuavel.

Contras

Desconta valores indevidos no salário, não da uniforme, crachá, atrasa produto de limpeza e não tem auxílio ao funcionário quando necessário.

Uma empresa boa de se trabalhar.

Uma empresa muito boa. Ela tinha uma plataforma de treinamentos e cursos para os colaboradores fantástico. Sinto falta desta plataforma. Eu explorava bastante.

Prós

Nada a declarar.

Contras

E uma empresa ótima porém falta mais apoio au funcionário da parte dos supervisores.

Realizando rondas constante de moto em volta da empresa 12 horas seguidas

Prós

Nao

Contras

Apoio

Empresa boa respeita seus colaboradores.

E uma empresa boa, com ambiente agradável com possibilidades de crescimento profissional.

Prós

Paga em dia, salário compatível com mercado

Ótimo ambiente de trabalho

Uma boa empresa no ramo de segurança patrimonial recomendaria

Mostrou importância pelos funcionários

A empresa atendeu meus requisitos e no começo da contratação acredito que seja a fase mais complicada referente a benefícios ela nos resarciu de acordo com as necessidades.

A melhor empresa que trabalhei

Quando mais precisei a empresa me ajudou. além de treinamento que tinha para melhorar nossos currículo.

Prós

Ótimo

Muito boa e agradável

Foi a melhor empresa que ja trabalhei eu tive que pedir a conta por motivo pessoal GOSTARIA MUITO DE PODER ESTA FAZENDO PARTE DO QUADRO dessa empresa de novo Ela da oportunidade do fucionario subi na carreira sem palavras so aplausos

Aperfeiçoamentos

Nos dá apoio com treinamentos..pra nos aperfeiçoar e nos qualificar para obter um resultado positivo e gratificante tanto para o cliente quanto para a empresa

Prós

poderia dar mais oportunidade de carreira

Contras

muita das vezes nao da aoportunidade para quem ja está na empresa e busca qualificadao fora

Empresa agradável, trabalho em equipe e os supervisores compreensivos

Eu recomendo para quem está procurando um emprego,se eu tivesse outra oportunidade voltaria trabalhar para a empresa

Prós

Levava a marmita

Contras

a empresa fornecia o ticket alimentação e o refeição

Dinâmica

Muito ruim para oportunidades de crescimento ,precisa ter mais oportunidades

Prós

Vr

Otima empresa

Ótima empresa ,atende muito bem todos os funcionários, pagamento em dia refeição após os treinamentos atendimento muito rápido e de qualidade.

Prós

Fornese refeição no local apos o teinamento

Contras

Sim, fornese.

Nada dinâmica

Muitos descontos no pagamento , não a encorajento ou crescimento profissional , os superiores tratam com indiferença ,não á uma inclusão , e demora muito cerca de anos e anos até subir de cargo e muita das vezes nem a possibilidades , fora a pressão que colocam e nenhum incentivo moral .

Prós

Refeição

Contras

Muitos descontos no pagamento e falta VL

Supervisor Silvio era excelente e compromissado

Era um local bom pra trabalhar Nosso supervisor Silvio na época era excelente

Prós

Contras

Ruim é que sai

Salário e benefícios em dia

Trabalhei no grupo , é uma empresa sólida e séria.com grandes chances de crescimento.

Dinâmica

Excelente empresa , dinâmica , foco em crescimento, organizada e capacitação para os colaboradores .

Prós

Contras

Não havia

Ótimo ambiente de trabalho

É uma empresa que oferece um ótimo ambiente de trabalho, devido ao carinho e respeito que dispensa ao profissional, dando -lhe a oportunidade de crescimento, tanto pessoal como profissional.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Quantidade de passagem para deslocamento casa/trabalho/casa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Verzani & Sandrini