Verzani & Sandrini

Avaliações da empresa Verzani & Sandrini sobre Gestão

Brasil1.805 avaliações

Encontramos 556 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.830 avaliações

Percepções sobre a empresa Verzani & Sandrini

Controladora de acesso pessoas e funcionários....crianças pais de alunos atendimento ao público

O trabalho sempre me encoraja ....mas trabalhar com reconhecimento e gestão boa não tem preço.... o trabalho fica leve fica tranquilo

Contras

Empresa com pouca participação junto aos funcionários

É uma empresa que valoriza apenas funcionários com indicação, que faz acepção de funcionários no meu caso trabalhei la sem receber o o aumento salarial da categoria enquanto todos os colegas que trabalharam comigo receberam, fora o assédio moral sofrido por um encarregado no posto do shopping Village Mall na barra.

Prós

Horário flexível

Contras

Falhas de rh

A parte mais difícil do trabalho.

Paga certinho funcionários não atrasa o pagamento..e uma empresa boa de trabalhar. Trabalha com vários shopping. Quando manda o funcionario embora paga certinho seus direitos. Sem precisar de leva la na justiça.

Humana e justa

Empresa muito humana gerência muito boa também , profissionais que presa pela boa convivência e o trabalho em equipe.

Uma empresa competente.

Uma empresa muito boa ,com ótimos funcionários, não tenho que reclamar do salário pós a empresa sempre pagou corretamente, da muita oportunidade para o funcionários crescer no local de trabalho, da muita oportunidade para o primeiro registro em carteira só tenho a agradecer a empresa versane e sandrini.

Prós

A alimentação muito boa.

Contras

Fornece o vale alimentação direitinho.

Empresa boa de trabalhar

Empresa no geral boa de trabalhar não me adaptei ao método do supervisor que trabalhava em escritório e não sabia nada do campo.

Eu gostei de trabalha na empresa

Foi bom trabalhar na empresa mais precisa de melhorias na empresa e e tbm mudar os quartos de funcionários

Prós

Levava marmita

Empresa agradável muito boa as vezes às administrativo que gestão desagradável

A empresa e excelente maís poderia melhorar mais em todos os seguimentos. Na administração gestor falta isso a favor dos funcionários em geral. Outro ponto negativo difícil mandar embora o funcionário não faz acordo eu tiver que perdi a conta. E por isso que nunca fiquei vendo o lado da empresa ser eles não vê o seu lado.

No geral é boa empresa..o problema é o gerenciamento local.

No geral boa. É uma grande empresa. Com bons benefícios principalmente para o cargo que eu exercia.

Prós

Benefícios, salários

Contras

Gerentes ambiciosos demais dentre outras coisas .

A empresa Verzani é uma empresa ótima não tenho que reclamar

Eu já trabalhei não tenho que fala super dedicado aos funcionários benefício em dia pagamento em dia equipe maravilhosa nota mil

Prós

Não recebemos Ticket

Contras

Nada contra

Empresa nao da nenhum suporte ao funcionário.

A empresa pegou licitação da companhia energética de minas gerais em alguns municípios, a mesma desconta valores indevidos em salário, assim como não tem nenhum suporte de RH para os funcionários procurar seus direitos, não envia uniformes, crachás. Manda funcionários da limpeza embora sem contratar novos deixando os locais de trabalho muito sujos. Todos os funcionários encontram-se desmotivados nos seus postos de trabalho.

Prós

Salário bom quando cai certinho. VR valor rasuavel.

Contras

Desconta valores indevidos no salário, não da uniforme, crachá, atrasa produto de limpeza e não tem auxílio ao funcionário quando necessário.

Empresa agradável para trabalhar com equipe de funcionários qualificados

Empresa seria e responsável com meio ambiente e funcionários

Prós

E uma empresa ótima porém falta mais apoio au funcionário da parte dos supervisores.

Realizando rondas constante de moto em volta da empresa 12 horas seguidas

Prós

Nao

Contras

Apoio

a Empresa tem uma boa proposta de Trabalho

O que fere é a má administração, e poucos funcionários na gestão , gerando sobrecarga e resultando em frustração.

Prós

Vale Alimentação - Vale Refeição

Contras

Nenhuma flexibilide para trocas de turno/horário.

A avaliação é excelente

É uma empresa de grande porte muito dedicada e que se preocupa com.os.funcionários

Prós

Paga vale refeição

Contras

Paga vale refeição

Mostrou importância pelos funcionários

A empresa atendeu meus requisitos e no começo da contratação acredito que seja a fase mais complicada referente a benefícios ela nos resarciu de acordo com as necessidades.

A dimica tem que ter muita atençao equilibrio emtre trabalho e muita atençao

A empresa verzani &Sandrini e uma empresa muito boa de trabalhar não atrasa pagamento sempre em dia funcionário honesto e bem treinado

Prós

Contras

Sim temos VR a empresa da

Falta de estrutura, má gerencia por parte da base na cidade e inspetores !

Não recomendo para ninguem trabalhar nesta empresa, a menos que seja o primeiro emprego, para profissionais que tem experiencia recomendo que procurem outra empresa!

Prós

Como ja disse se for para primeiro empregotudo bem

Contras

Nao valoriza seus funcionarios, sempre pede horas extras e fepous demora para pagar.

Empresa que mim ajudou muito o problema e as pessoas que nao a capacidade de ocupa o lugar q ocupa mais a empresa e boa.

A empresa é boa.so tem pessoas que não são cabível ao cargo q ocupa pois acha q só porque tem um cargo melhor podem humilhar e pisa no funcionário.Mais a empresa não sabe disto.vale a sorte de cai em um lugar bom para o empenho

Prós

Nao

Contras

Tinha vale alimentação

agradável

gostei de trabalhar sim na empresa só tem algumas coisa pra melhorar os desempenhos do seus funcionários

Prós

não são das melhores refeição

Contras

nao fornece vale refeição

Empresa agradável, trabalho em equipe e os supervisores compreensivos

Eu recomendo para quem está procurando um emprego,se eu tivesse outra oportunidade voltaria trabalhar para a empresa

Prós

Levava a marmita

Contras

a empresa fornecia o ticket alimentação e o refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal