Verzani & Sandrini

Avaliações da empresa Verzani & Sandrini sobre Remuneração e benefícios

Brasil1.805 avaliações

Encontramos 651 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.830 avaliações

A parte mais difícil do trabalho.

Paga certinho funcionários não atrasa o pagamento..e uma empresa boa de trabalhar. Trabalha com vários shopping. Quando manda o funcionario embora paga certinho seus direitos. Sem precisar de leva la na justiça.

Empresa com pouca participação junto aos funcionários

É uma empresa que valoriza apenas funcionários com indicação, que faz acepção de funcionários no meu caso trabalhei la sem receber o o aumento salarial da categoria enquanto todos os colegas que trabalharam comigo receberam, fora o assédio moral sofrido por um encarregado no posto do shopping Village Mall na barra.

Prós

Horário flexível

Contras

Falhas de rh

Uma empresa competente.

Uma empresa muito boa ,com ótimos funcionários, não tenho que reclamar do salário pós a empresa sempre pagou corretamente, da muita oportunidade para o funcionários crescer no local de trabalho, da muita oportunidade para o primeiro registro em carteira só tenho a agradecer a empresa versane e sandrini.

Prós

A alimentação muito boa.

Contras

Fornece o vale alimentação direitinho.

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar e oferece muitos benefícios.

Empresa de grande porte e muito pouca eficiência na parte administrativa .

É uma empresa quase que perfeita , mas que deixa a desejar nas demandas de seus postos ex: Uniforme , armamentos , descontos não justificados e demoram a ressarcir etc... Mas nunca deixou a desejar nos pagamentos , sempre pagou em dia .

Contras

Para alguns fornece VA outros não, sendo todos do mesmo posto .

No geral é boa empresa..o problema é o gerenciamento local.

No geral boa. É uma grande empresa. Com bons benefícios principalmente para o cargo que eu exercia.

Prós

Benefícios, salários

Contras

Gerentes ambiciosos demais dentre outras coisas .

A empresa Verzani é uma empresa ótima não tenho que reclamar

Eu já trabalhei não tenho que fala super dedicado aos funcionários benefício em dia pagamento em dia equipe maravilhosa nota mil

Prós

Não recebemos Ticket

Contras

Nada contra

Pagamento sem atraso não demite por qualquer motivo , te dá chance de se adaptar

Boa empresa de se trabalhar muito profissional !Reconyece o bom funcionario

Prós

Não atraso no pagemto possibilidade de subir de cargo

Contras

Não sei

Empresa nao da nenhum suporte ao funcionário.

A empresa pegou licitação da companhia energética de minas gerais em alguns municípios, a mesma desconta valores indevidos em salário, assim como não tem nenhum suporte de RH para os funcionários procurar seus direitos, não envia uniformes, crachás. Manda funcionários da limpeza embora sem contratar novos deixando os locais de trabalho muito sujos. Todos os funcionários encontram-se desmotivados nos seus postos de trabalho.

Prós

Salário bom quando cai certinho. VR valor rasuavel.

Contras

Desconta valores indevidos no salário, não da uniforme, crachá, atrasa produto de limpeza e não tem auxílio ao funcionário quando necessário.

Empresa muito boa para trabalhar .

Gostei muito de trabalhar lá trabalharia concerteza novamente.

Prós

Levava meu almoço

Contras

Fornece cartão alimentação

Empresa agradável para trabalhar com equipe de funcionários qualificados

Empresa seria e responsável com meio ambiente e funcionários

a Empresa tem uma boa proposta de Trabalho

O que fere é a má administração, e poucos funcionários na gestão , gerando sobrecarga e resultando em frustração.

Prós

Vale Alimentação - Vale Refeição

Contras

Nenhuma flexibilide para trocas de turno/horário.

O salário é bom, mas no RS os gestores são péssimos.A empresa acoberta assédios, humilhações e permite santuário no local de trabalho.

Boa, mas tem aquele "porém" em alguns estados/RS0

Contras

Os benefícios são bons.

A avaliação é excelente

É uma empresa de grande porte muito dedicada e que se preocupa com.os.funcionários

Prós

Paga vale refeição

Contras

Paga vale refeição

Empresa boa, não atrasa o pagamento!

Eu sou muito grata a Verzani & Sandrini.Pois, ela abriu às portas para mim após 14 anos sem trabalhar com a carteira assinada.Mas infelizmente,tem encarregadas despreparadas.Não sabem reconhecer um bom profissional pelo o seu profissionalismo mas sim, por afinidades pessoais!

Prós

Não desconta a refeição!

Contras

O único benefício é o vale - transporte.

Empresa boa respeita seus colaboradores.

E uma empresa boa, com ambiente agradável com possibilidades de crescimento profissional.

Prós

Paga em dia, salário compatível com mercado

Mostrou importância pelos funcionários

A empresa atendeu meus requisitos e no começo da contratação acredito que seja a fase mais complicada referente a benefícios ela nos resarciu de acordo com as necessidades.

A dimica tem que ter muita atençao equilibrio emtre trabalho e muita atençao

A empresa verzani &Sandrini e uma empresa muito boa de trabalhar não atrasa pagamento sempre em dia funcionário honesto e bem treinado

Prós

Contras

Sim temos VR a empresa da

Uma ótima oportunidade que tive ,de agregar conhecimentos, experiência, ganhei prêmios em dinheiro, ganhei botons de reconhecimento, etc

Prós

Ticket

Bem agradável e dinâmica as horas de trabalho

Eu simplesmente gostei de trabalhar pois toda equipe era extremamente profissional .

Prós

Fornece vale refeição que ajuda muito

Empresa que mim ajudou muito o problema e as pessoas que nao a capacidade de ocupa o lugar q ocupa mais a empresa e boa.

A empresa é boa.so tem pessoas que não são cabível ao cargo q ocupa pois acha q só porque tem um cargo melhor podem humilhar e pisa no funcionário.Mais a empresa não sabe disto.vale a sorte de cai em um lugar bom para o empenho

Prós

Nao

Contras

Tinha vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Verzani & Sandrini". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Verzani & Sandrini