Viação Acari S.A

Avaliações de funcionários da empresa Viação Acari S.A

Gerência
E uma empresa boa ,tem bons funcionários,ela me ajudou a se forma em técnico em radiologia.
Prós
Bom relacionamento com os colegas de trabalho
Contras
Muita cobrança sem suporte
Gerência
Excelente Empresa, pagamento em dia e horas extras e cesta básica.
Gerência
Uma empresa que dava prazer em ir para o trabalho. Com sua política de respeito aos funcionários, oferecia confraternização anual e sorteiro de brindes de alto valor para os funcionários. Proporcionava um ambiente prazeroso para o trabalho. A relação profissional com os colegas era de totoal respeito e cooperação, sempre tudo com muito prazer. Uma excelente empresa. Pagamento em dia. Compute de horas extras, plano de saúde, plano dentário, cesta básica, vale transporte ilimitado, plano ótico.
Gerência
Essa foi uma empresa que trabalhei para ninguém botar defeito pois se preocupa com seus funcionários e tem a maior preocupação com os mesmo.
Gerência
Uma empresa boa mas com pequenos defeitos de administração
Prós
Contras
má gestão administrativa
Gerência
Uma empresa de transporte coletivo onde tive a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos, trabalhar em equipe e aprender muitas habilidades que agregou no meu conhecimento profissional.
Prós
Cesta básica muito boa e refeição no local
Contras
Não dava plano de saúde
Gerência
a melhor empresa que trabalhei fonecendo aos seus funcionarios excelente cesta basicas
Prós
pagava sim no contra cheque
Gerência
Trabalho árduo q necessita de toda atenção possível,aprender a lhe dar com todo tipo de pessoa,todo tipo de humor de educação e manter a postura de um bom profissional... Aprender a manter-se calmo em situações de stresses,pois a parte mais difícil dessa área é lidar com trânsito caótico....Dirigir e dar troco também se torna muitas vezes, complicado no meio de uma condução muito cheia e trânsito pesado....A parte q compensa essa vida meio turbulenta de um rodoviário, é ser reconhecido dentro da empresa pelo seu comprometimento e responsabilidade.
Gerência
Meus dias de trabalho foram tranquilos! Muitas coisas.
Gerência
Empresa com notória responsabilidade social e que permitia a todos os colaboradores o crescimento na mesma .
Prós
Cesta básica e plano odontológico
Contras
Vale refeição e plano de saúde familiar
Gerência
Empresa muito boa para trabalhar, alguns gerentes dispostos em ajudar e abertos para novas ideias. Ambiente limpo e confortável, ótimo refeitório. Alguns colegas de trabalho sempre querendo colaborar. Tem gerentes que não sabem trabalhar e não colabora com a empresa e a diretoria poderia verificar isso para melhora no crescimento da empresa.
Prós
Refeição na empresa, cesta básica, vale transporte.
Contras
Plano de saúde caro.
Gerência
Boa empresa para aprender a rotina de trabalho, porém, possui gestão não muito eficiente e salários baixos. Um regular ambiente, equipamentos antigos e falhas em organização. Entretanto, oferece benefícios e conta com funcionários gentis e pró-ativos sempre dispostos a aperfeiçoar desempenhos.
Prós
Cesta básica
Contras
Não há muita chance de promoção
Gerência
Foi na área do financeiro , que passei a gostar e a valorizar o profissional do Contas a Pagar, pois ele está interligado com os demais setores da empresa e foi nesta profissão que fez procurasse fazer Ciências Contábeis. Sempre mantendo bom relacionamento dos todos os funcionários.
Prós
Cesta básica, plano de saúde e dental, refeição no local
Contras
O acordo firmado com a falculdade não oferece preço acessível, pois os salários são baixo