Viação Cometa

Avaliações de funcionários da empresa Viação Cometa

Encontramos 206 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 207 avaliações

Uma empresa excelente pra trabalhar

Minha experiência na empresa foi de muito aprendizado, trabalhei por quase 5 anos, e hoje se eu estivesse a oportunidade novamente, eu ficaria por resto da minha vida.Quero aqui parabenizar a gerência de Praia Grande pelo excelente trabalho.

Prós

Ótimo salário, e sexta básica

Contras

Nada contra a empresa

Empresa muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar pois o profissional é valorizado pelos seus líderes .

Empresa muito boa para trabalhar

Casa muito boa estão todos de parabéns!Todos são atenciosos com os motoristas

Prós

Encarregados com quem trabalhei tinham muita dificuldade pra conversar, mas, nunca isso atrapalhou o meu desempenho.Fiz muitas amizades e sempre respeitei desde os gerentes e outros colegas de trabalho.

Prós

Carga horário

Agradável de trabalhar em todos os turnos.

Só tenho a agradecer a oportunidade que a empresa me proporcionou. Fui jovem aprendiz e aprendi muito na empresa. Pena que o contrato acabou e veio a pandemia.

Empresa boa para trabalhar, mas como algumas dificuldade como a maioria , sempre tem, normal.

Prós

Contras

Sim, fornecej

Excelente empresa a melhor da região

Entrevista, trabalho em grupo, funcionários otimistas, excelente empresa pra trabalhar.

Prós

Convenio medico, cesta basica de qualidade, vale alimentação excelente, horas extras e salário um dos melhores

Contras

Só serve alimentação na central, nas outras unidades cada um que compre a sua refeição do seu bolso

Trabalha em cima de atingir metas

Empresa é boa para trabalhar focam muito o trabalho em equipe, na garagem matriz em São Paulo, tem estrutura moderna , sala de descanso, sala de jogos , refeitório , academia, agência bancária entre outras coisas .

Prós

Tict alimentação e cesta básica

Foram ótimas oportunidades e um bom conhecimento no tem que passei lá uma Empresa muito boa poderia ser melhor se tivesse uma gerência competente com os colonizadores em fim a Viação Cometa foi maravilhosa

Prós

Contras

Cestas básica

Empresa Boa

Muito boa pra trabalhar, recomendo aos profissionais do ramo.

Uma. Das. Mais. Conceituadas. Empresas. Na. Área. De. Transporte. De. Passsageiros

Ótima. Empresa. Para. Se. Trabalhar. Nos. Dá. O. Melhor. Suporte. Para. Desempenhados. Nossa. Função. Super. Recomendo

Prós

Exelente. A. Refeiçao firbecida

Contras

Vale. Refeiçao. Ajuda. Muito

Empresa Intensa e exigente

recomendo, quem tiver a oportunidade terá uma ótima experiência !

Prós

flexibilidade nos horarios

Excelente empresa

Todos os funcionários são profissionais, local bem agradável, limpo, organizado e paga antes do dia do pagamento, recomendo a todos trabalharem la...

Prós

Ambiente

Contras

Uma empresa agradavel para trabalha

A empresa e Boa o ambiente e muito bom, mas o setor da praia grande por experiência não recomendo enquanto estiver o Sr Rodrigo no cargo, como espetro gosta muito de humilhar as pessoas e a diretoria não toma providência disto, sendo que o gerente do local o Senhor Rogério apoia muitas das coisa que ele faz

Prós

Otimas refeição

Contras

Nao ter confianças nos motorista

Empresa segura comprometido com seus valores

Muito bom trabalhar na viação cometa só sair por conta da situação do nosso país nó momento e me aposentei estou querendo outra empresa para mim fazer um ótimo serviço como fiz na cometa

Prós

Tik refeição

Um bom local de trabalho

Um local agradável de se trabalhar, temos apoio constante dos líderes de setor, com chance de crescimento.

Prós

Ótimo vale refeição

Contras

Não tem refeitório

Ruim

Empresa sem comprometimento, com gestores despreparados, e sem o mínimo de conhecimento em gestão de pessoas, a empresa não viabiliza desenvolvimento de funcionários e a qualidade de vida dos mesmos dentro da empresa, despriorizando sempre a saúde física e também psicológicas de seus colaboradores.

Empresa boa

Empresa Boa pagamento em dia benefício excelentes

Prós

Tickets e cesta

Contras

Horario de trabalho

Ótima empresa, benefícios excelente

Ótima empresa,pena que a pandemia do Corona me tirou de lá.

Prós

Ótimos benéficios

Contras

Trabalha domingos e feriados!

Uma emprsa sem igual pra se trabalhar

Foi uma honra trabalha nesta casa So nao estou nesta casa devido ao covid 19. Fui dispensado Mais eu estou muito ansioso pra retornar as atividades.

Prós

RESPEITO E DEDICACAO AOS SEUS FUNCIONARIOS.

Contras

NADA NADA NADA. SO PARABENIZAR PELA QUALIDADE DE GRUPO QUE ELES SAO.

Excelente Empresa

É uma Empresa excelente tem todos os benefícios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Viação Cometa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

3.9