Viação Garcia

Avaliações de funcionários da empresa Viação Garcia

Encontramos 116 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 118 avaliações

Excelente empresa, indicaria sim com certeza, até eu voltaria trabalhar nela.

Excelente empresa pra trabalhar, me arrependo de ter saido, desde a limpeza dos onibus até a gerencia geral, sempre com muito respeito.

Empresa boa

Pouca valorização e muita ladainha, muitos querendo se passar por cima de outro

Percepções sobre a empresa Viação Garcia

• Ambiente solidário

Trabalhei por mais de dois anos para melhorar o desempenho da frota e foram os melhores tempos dedicados ao qual não foram desperdiçados por mim e pela empresa, agradeço plenamente.

Sou uma pessoa muito esfosado mi dedico muito no meu trabalho gosto de fazer amizade

Empresa dinâmica e agradável

Ótimo ambiente de trabalho, veículos excelente, pena que quando começou a pandemia teve que dispensar vários motorista.

Prós

Salário em dia, e cartão alimentação

Contras

Não me lembro de nada contra.

Ambiente profissional muito boa. Tanto com os colegas de trabalho quanto pessoal do escritório.

Viação Garcia é uma empresa muita boa em trabalhar.Sai dessa empresa por problemas pessoais que tive que pedir minha dispensa.Mas se eu tivesse uma nova oportunidade voltaria a trabalhar nela.

Prós

Empresa boa faz pagamento no dia certo. oferece benefícios.

Contras

so fica desejar na área de assistência médica

Ótima.

Ótima , não tenho oque reclamar,gostaria de retornar a empresa.

Contras

Todas empresas que trabalhei foram otimas ,pq travalho com amor ,nâo obrigada

Eu amava trabalhar viação garcia ,mas realizei um dos meus sonhos ,que era trabalhar com decoração infantil ,tentei fazer as duas coisas ,mas graças a Deus a minha empresa estáca dando super certo ,e com tristeza pedi pra sair .E agora por motivo da pandemia estou sem trabalho .

Prós

Não tem ar condicionado dentro da agência pelo menos até quando sai

Apesar de ter um único beneficio(vale transporte)é uma boa empresa paratrabalhar. Não tenho por que falar mal pois no dia da entrevista te informam sobre o que vai receber Infelizmente só fui demitido devido a pandemia do corona virus.Mas posso garantir que tem uma boa gerencia caso necessite de ajuda para resolver algo estão sempre presentes tem horas que são bastante corridas e você tem que se virar nos trinta por exemplo na chegada dos ônibus das cinco da manhã até as sete horas.

Prós

Não tem refeitório tem que levar marmita e esquentar na agência

Contras

Não fornece vale alimentação nem Refeição

Empresa agradavel comunicativa. Naceu p irem alem. Maravilhosa

Escelente otimo. Bem comunicativa. Agradavel. Esta de parabens estou muito feliz continuem sempre assim

Prós

Otimo

Contras

Sim fornesce. Muito.bom

Empresa com suas obrigações e compromisso

Bom diaComo toda as empresas tem o compromisso com suas obrigações, tanto quanto o funcionário, não é la aquelas coisas, sempre a falhas, o salário não me satisfez, as horas trabalhadas eram, as vezes cansativas, e os horários indeterminados, mas o resto eram adequadas, ok

Prós

levar marmita, ou almoçar no restaurante mais próximo quando estava no estabelecimento, o vale refeição era o valor que gastava, se sobrasse dava para comprar algo mais

Contras

poderia ser um valor maior

Bom de mais

Durante o período que eu trabalhei na empresa foi muito bom, fiz bastante amigos. Os desenvolvimentos são muito bom.

Media

Poderia ter mas âmbito familiar com os motoristas

Prós

Deixa a desejar

Contras

Falta mas consideracao com os colaboradores

Viação Garcia foi umas das melhores empresas que trabalhei até hj

Viação Garcia é uma empresa muita boa em trabalhar. Sai dessa empresa por problemas pessoais que tive que pedir minha dispensa. Mas se eu tivesse uma nova oportunidade voltaria a trabalhar nela.

Prós

Contras

Não tenho oq reclamar

Ótima muito bom para trabalhar .saudades de estar trabalhando nesta empresa.

Otimo

Pra mum foi uma otima experiencia ao trabalhar nessa empreza

Otima empresa

Superiores competentes e atenciosos, salário justo, treinamento na função

Ótimo ,para se trabalhar.

Empresa muito boa para se trabalhar com carros novos muito confortáveis tanto para passageiros como para o motorista. Gostaria muito de voltar a trabalhar la novamente.

Excelente empresa

Ótima empresa, grande competência em seu serviço...

Uma empresa boa para se trabalhar, como sempre um problema ou outro, mas nada que não possa resolver.

Prós

Poucos

Contras

Muitos

Uma empresa boa para se trabalhar e com chance de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Viação Garcia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Viação Garcia com