Logotipo - Viação Ideal

Avaliações de funcionários da empresa Viação Ideal

Empresa justa e salário em dia.

Ótima empresa pra trabalhar, com carros bem conservados e boas linhas, salários em dia. Boa relação entre funcionários. Empresa justa que não prejudica o funcionário.

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem como defini uma parte rui .pois a empresa no geral é muito boa na minha opinião .des do porteiro até nossos líderes .ambiente familiar a cada dia melhorando mas .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem ambiente tranguilo de trabalhaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa Bom relacionamento Inter pessoais .ambiente seguro e .

Carga horário muito alta e não paga hora extra.

trabalha muito e não se paga hora extra ,cco não deixa o funcionário trabalhar.

Prós

nada

Contras

tudo

Ambiente bom de trabalhar

A empresa e muito boa naquilo que ela se propõe a fazer, oferece ótimas ferramentas de trabalho, porém o serviço de motorista de coletivo no município do RJ na atual condição de dirigir e cobrar e stressante demais

Prós

Carros novos

Contras

Dirigir e cobrar

Muito exigente

Muitas metas, mas não dava pra cumprir, por motivos da carga horária.

Otimo ligarvpara se trabalhar

Muito bom local de trabalhos as pessoas são atenciosas e te trata bem

Prós

Boa mas poderia melhorar

Contras

Muito pouca opicao

Nota 10

Os dia de trabalho foi muito agradavel. Bom eu apt.

Prós

Nao tinha.

Contras

Ademora para entra na empresa.

Administração horrível

Precisa mudar a gerência e valorizar mais os funcionários que estão na rua levando dinheiro para eles.

empresa de bom conceito no mercado

Facilidade em relacao com a diretoria paga em dia respeita seus funcionarioa promove festas no aniversario dos seus funcionarios

Prós

acencao de cargo

Contras

dificuldade em relacao com o gerente

Empresa que busca exelencia em servir e atender bem aos ussuarios dos onibus, com pontualidade, conforto e seguranca.

Empresa dinamica, agradavel, permite promocao de funcoes, busca a ecelencia no trato com seus funcionarios e no atendimento aos seus clientes (passageiros).

Prós

refeicao na empresa

Contras

plano de saude pago pelo funcionario

Emprese excelente

Empresa de excelência. Foi uma experiência excelente. a IDEAL é uma empresa diferenciada.

Empresa que da muitas oportunidades

Um ambiente um pouco ruim de trabalho por conta de muitos grupos de fofocas e pouco trabalho em equipe. Funcionários com relações afetivas entre si dentro da empresa.

empresa dinamica

Empresa que valoriza seus funcionarios.realizo as trocas dos disco tacografo. Ajusto ohorario.a data. Faco relatorio diariamente sobre a minha atividade.

Prós

refeicao na empresa

Excelente empresa

E uma excelente empresa com funcionários dedicados,unidos e prestativos no dia a dia, uma excelente gerencia e supervisão.

Prós

A empresa nunca atrasa o pagamento e tem ótimos benefícios.

Contras

Como a maioria das empresas de ônibus dirigir e cobrar se tornou viral, o transito do dia a dia e estressante mas acostuma se.

Boa empresa!

A viação Ideal sempre me ofereceu boas oportunidades de aprendizado. Tem uma boa gerencia e e um bom ambiente de trabalho.

Prós

Plano de saúde e ticket alimentacão

Contras

Não fornecia refeição no local

Empresa que preza pela qualidade

A Ideal é uma empresa que preza pela qualidade . Passando para o funcionário que a qualidade faz um diferencial . Bons colegas tive nessa empresa . Uma empresa que não impõe dificuldades e com um agradável ambiente de trabalho .

Prós

Refeição era efetuada na rua, pois não tinha condições de está na empresa na hora do almoço

Contras

Falta de ticket refeição

empresa responsável com os direitos dos tebalhdores

No meu trabalho a uma boa relação entre nos trabalhadores, aprendi a realiza minhas tarefas com qualidade e responsabilidade . Procurei sempre manter um bom relacionamento com meus colegas e sempre serei grato por tudo que aprendi. Tive dificuldade em aprender na pratica aquilo que vi no curso porem gostei de conhecer todos os funcionários da empresa e aprender a fazer aquilo que gosto.

Prós

muito boa

Contras

não tenho na do que reclamar

empresa agradavel de se trabalhar

apesar do dia dia exrtressante gostava sim de trabalhar la pois dirigir é uma das coisas que gosto de fazer

Prós

as linhas eram boas

Contras

a cobrança do dia a dia (transito)

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Gosto de Chegar cedo na empresa,para não correr nenhum tipo de imprevisto.aprendi olhar os colegas e os clientes de uma forma mais humana.tento fazer o possível para não levar nenhum tipo de transtorno a direção ou a gerência,procuro me relacionar bem com todos os funcionários.para mim a parte mais difícil do trabalho e o transito e a parte mais agradável e quando termino o trabalho e vejo que desempenhei bem o meu papel

Boa de trabalhar, tem oportunidade de crescimento.

Objetivo Profissional- Compromisso com os objetivos da empresa, qualidade, produtividade e excelência noserviço prestado, contribuindo para aperfeiçoamento da organização. Sempre responsável,tranquila, dinâmica e bem humorada.-Capacidade de trabalhar em equipe.

Prós

preferencia seria refeição no local.

Contras

sim

uma empresa boa a qual da a oportunidade dos jovens ter seu primeiro emprego

uma ótima empresa, que me deu a oportunidade de aprender muito

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Viação Ideal". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Viação Ideal com