Logotipo - VIAÇÃO MIMO LTDA

Avaliações de funcionários da empresa VIAÇÃO MIMO LTDA

Valorização

Empresa d um bom porte Mas precisa valorizar mais o empregado

Contras

Empresa engessada e com problemas de gestão

A empresa tem pontos positivos, porém a gerencia e direção não tem preparo para lidar com pessoas, além de não cumprir o que prometem na contratação. Ambiente tóxico.

Prós

Benefícios VR, VT

Contras

Ambiente tóxico, líderes despreparados, não cumprem o que prometem

Vagas de Emprego - VIAÇÃO MIMO LTDA

Empresa boa pra trabalhar em equipes horário para serem compridos

Sempre com educação pra trabalhar e respeito e bom horários pra sermos compridos trabalhar com pessoas e bom ,andar sempre uniformes limpos passados sapatas emagranhados barba feita cabelos cortados manter veículos sempre limpos e organizados e sempre postura aem mais.

Empresa idônea

Empresa idônea porém com uma cultura arcaica. No geral, uma boa empresa para trabalhar.

Empresa sem sentimento

Funcionarios que estao la so falam mal pelas costas e nao se importam com vc

Prós

Vale alimentaçao

Contras

Funcinario Sandro

Percepções sobre a empresa VIAÇÃO MIMO LTDA

Empresa prestariva

Empresa boa de se trabalhar, com suporte ótimo ao colaborador.

Prós

Ótimo tratamento ao colaborador (funcionário)

Contras

Ótima empresa,,gestor muito educado,,reconhece seu trabalho,,ótima empresa paea trabalhar

Ótimo lugar pra trabalhar,,pagamento sempre em dia,,estabilidade pra trabalhar.

Desagradável

Não tem plano de carreira ,desorganizada não paga horas extra, tive grande decepção em trabalhar nesta empresa

Boa empresa no meu ver, só precisam dar mais ATENÇÃO aos funcionários da Fundação Casa!!

Empresa Boa para se trabalhar...precisam apenas melhorar o tratamento e os salários de quem trabalha na Fundação Casa

Prós

Coletividades

Contras

Salário defasado

boa d mais

minha avaliaçao e super boa sobre a empresa e uma otima empresa e de uma indole boa

Nao indico

Trabalhei durante um pequeno período pois tive. Problema de saude que na qual nao deram nenhuma assistencia . Mandaram embora e alem de tudo colocaram. Cod no seguro desemprego que nao recebi nada . . Colocaram que esta na experiencia.Obrigado viacao mimo pela consideracao pelos seu funcionários .Sem mais.

Empresa dinâmica e moderna

Uma empresa dinâmica, voltada para resultados e sempre a frente das tendências do mercado.

Prós

Bom relacionamento

Contras

Autonomia

Empresa regular

Empresa de ótimo convívio pessoal, aprende-se muito

Uma boa empresa pena que durou pouco o contrato por parte do comtratante

Prós

Na rua

Contras

Fornece vt

Empresa de pequena com oportunidades para crescimento mas de coordenadores com poucas propostas de melhorias

Pouca organização e limpeza dos setores internos não permitindo um ambiente mais limpo e agradável para execução de tarefas e a não preocupação com melhorias simples para os funcionários

Prós

Próximo de casa

Contras

Vale refeição muito baixo, e o não cumprimento de promessas de melhorias na instalação da empresa, e dos métodos de trabalho

Empresa dinamica

Uma empresa normal. Aprendi algumas rotinas de logística, não há o que comentar sobre a gerencia.

Prós

plano de saúde, plano odonto, cesta básica

Contras

sem refeição na empresa

Empresa dinamica e agradavel

Empresa com salario e benefícios da categoria.. Transporte de menor da fundacao casa ,transporte entre SP e interior de SP.

Empresa muito boa de trabalhar

A empresa viação Mimo é muito boa de trabalhar, os funcionários gerente encarregado de transporte são pessoas corretas. Não tenho nada a reclamar da empresa ,todos os nossos direitos eram atendidos por ela.

empresa dinâmica e muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa pnde aprendi muito em crescimento pessoal. Boa relação com colegas de trabalho.

uma empresa boa de trabalhar

trabalho de inspetoria nao é facil pois carrega uma responsabilidade muito grande . o q eu aprendi ser inspetor é um trabalho serio pois os donos da empresa confia totalmente em vc o q voce falar é o q vai prevalecer , pois nao tenho o que falar da direção e gerencia os meus colegas de trabalho eu via eles como colaboradores e nao colega de trabalho pois temos q ser profissional . a parte mais dificil do trabalho é lhe dar com ser humano a parte mais agradável do trabalho é ser reconhecido pelos os gestores e chefia

Prós

vale refeição muito bom

EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL DE TRABALHAR

EMPRESA OTIMA PRA TRABALHAR,AMBIENTE AGRADAVEL.APRENDI MUITA COISA REFERENTE A MINHA FUNÇAO.A DIREÇAO/GERENCIA MUITO RESPONSAVEL E PONTUAL,MEUS COLEGAS MUITO ATENCIOSOS,PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO;EU MESMO NAO TENHO DO RECLAMAR,A PARTE MAIS AGRADAVEL DO TRABALHO E SER RECONHECIDO PROFISSIONALMENTE.

Prós

FORNECE REFEIÇAO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "VIAÇÃO MIMO LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa VIAÇÃO MIMO LTDA com