Logotipo - Viação Nossa Senhora da Penha

Avaliações de funcionários da empresa Viação Nossa Senhora da Penha

Aprendi muita coisa como fiscal Eu gostaria um dia de ter uma nova oportunidade e voltar a trabalhar porque gostei

Trabalho é tranquilo, mas a empresa é abandonada.

Empresa boa, mas já foi melhor. Depois que a Vera Cruz assumiu, virou bagunça. Ela demitiu vários funcionarios e exploram os que restaram, fazendo os mesmos trabalharem mais do que o normal, e sem pagar nada a mais pra isso. E se reclamar, toma suspensão ou é convidado a pedir demissão.Qualquer problema que você tem com salário, tem que ir na Vera Cruz resolver, nada se resolve na Penha. Condições de trabalho poderia ser melhor, mas a Vera Cruz ama sugar seus funcionários até onde der.

Prós

Horário

Contras

Gerência

Vagas de Emprego - Viação Nossa Senhora da Penha

Enpressa top muito boa

Parece que algumas coisas mudaram e até pra ligar ra falar com alguém está ruim. Lamentável

Prós

Não fornece

Contras

N

Uma boa empresa

Como todas as empresas t seu lado bom e seu lado ruim,bom: não atrasa salário,paga hora extra,ruim não tem muita oportunidade para mudança de cargo

Prós

Vale alimentação

Contras

????

empresa excelente de trabalhar.

A empresa é ótima de se trabalhar, tem comunicação de empresa com funcionaria, respeitosa.

Percepções sobre a empresa Viação Nossa Senhora da Penha

Empresa com salarios em dia, e com um pessoal muito bom de se trabalhar, deixei amigos por la, e um dia se a empresa me quisessem de volta, eu voltari

A empresa é muito boa de se trabalhar, porem tem algumas reuniões que nao contradizem em nada no que é feito no dia a dia de trabalho.

Prós

Salarios e benefício totalmente em dia.

Contras

A empresa deixa a desejar em relação aos funcionários que trabalham intenos, não estar nem ai para quem trabalha externo.

Empresa de Otima administração

Empresa a qual procura tratar bem seus funcionários, para proporcionar um ambiente de trabalho agradável.

Empresa dinâmica e prazerosa de trabalhar

Onde os funcionários trabalham feliz, gostei muito da minha experiência nessa empresa incrível.

foi a primeira empresa na trabalhei de cobradora sinto saudades ate hoje muito agradevel para trabalhar

empresa boa se tivesse oportunidade trabalharia lá de novo

Empresa com bom ambiente de trabalho

Uma boa empresa, como todas existe seus problemas. Estou aqui para somar e ajudar a empresa ser a melhor do mercado

Prós

Ambiente agradável

Contras

Não fornece ticket refeição

pagamento em dia

Falta de banheiro Horário de escala em dias Sem folga extra

Uma empresa bem estruturada

Empresa com um nível acima da média e com uma filosofia de alto desempenho.

Prós

Frota nova, salários em dia e bem estruturada.

Contras

muita sobra com retorno para casa para seus funcionários.

Empresa dia de se trabalhar

Nunca tive problemas com a empresa. Sai por vontade própria e se me chamasse de volta,com certeza voltaria.

Empresa seria no ramo de transportes

Empresa boa de trabalhar, para quem busca o meio rodoviário é uma excelente empresa

Prós

Boa de trabalhar

Contras

Dobras

Empresa ótima para trabalhar.

Aprendi a trabalhar em equipe. A diretoria total preocupação com os funcionários.

Prós

Fornece Cartão alimentação

Contras

Não fornece folgas em feriados

empresa boa de trabalhar

Era um dia muito agradável,aprende a lher da com os clientes, sempre legal com os funcionários, muito bom também trabalhar com eles sempre prestativos, os engarrafamentos, terminar e ocorre tudo bem com todos.

Prós

ter intervalo

Contras

não ter banheiros nos pontos finais

Empresa bastante dinâmica, com grande assistência para novos aprendizados, etc.

A minha atuação nesta empresa foi de grande importância para minha experiência profissional, pois lá haviam profissionais dispostos a me auxiliar com qualquer tipo de dúvida em certas tarefas, ou questões relacionadas a própria empresa.

Prós

Horário

Contras

Não fornece um plano de saúde

Empresa otima

Empresa muito boa de se trabalhar , com ambiente agradável , bons profissionais.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Não tem refeição na empresa

Ótimo tratamento

Excelente o tratamento com os motoristas. Carga horária. Os profissionais são ótimos ao tratar os funcionários de primeira linha

Prós

Não fornece refeições

Contras

Não fornece refeições

A empresa faz de um tudo pra você perder dinheiro, ex: dando folgas extras e inventando avarias para serem pagas por você

De 0 á 100. Nota : 20 A empresa não respeita seu horário de pegada, seu horário é aberto ate 2 horas depois do seu horário de escala, a empresa dar muita folga extra sem você pedir, fazendo com que você receba bem menos do que direito.

Prós

TRABALHO SEM PRESSÃO

Contras

NÃO RESPEITA HORA DE PEGADA, MUITA FOLGA EXTRAS, E DESORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVAS

Uma empresa boa

Rotinas de escritório, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Prós

Passagem

Contras

Não fornece plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Viação Nossa Senhora da Penha". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Viação Nossa Senhora da Penha com