Logotipo - VIAÇÃO NOVACAP

Avaliações de funcionários da empresa VIAÇÃO NOVACAP

Local de trabalho estressante

Na maioria das vezes chamado na garagem por causa de bobeiras coisas sem sentido , você já sai de casa estressado sabendo que tem de ir até a empresa e depois voltar pata o ponto final pata iniciar o trabalho

Empresa covarde

Empresa que não valoriza o funcionário, punido-o por motivos banais, sem quaisquer justificativas, além do péssimo serviço para os clientes.

Empresa seria, justa, pagamento em dia. Fornece um bom atendimento a clientes e colaboradores

Uma empresa ótima pra se trabalhar sempre da oportunidade de crescimento salários em dias tudo perfeito empresa otima6!

Chama muito o motorista na garagem mas fora isso é uma Boa empresa, recomendo

Percepções sobre a empresa VIAÇÃO NOVACAP

• Ambiente solidário

empresa sem oportunidade de crescimento

e uma empresa que paga em dia mas os gerentes a diretoria nao tem respeito nenhum pela classe mas abaixo.

Prós

salario em dia

Contras

sem quase folgas, e salario muito abaixo.

Agradavel de trabalhar

Ótima empresa familiar, muito agradavel, flexivel .

Empresa bem estruturada, com ótimas ferramentas de trabalho.

Empresa organizada com muito anos no ramo de transporte de passageiros, empresa forte no mercado, mais com alguns problemas de gerenciamento de tráfego para serem resolvidos, mais nada q uma renovação no setor não dê jeito. Fora isso uma empresa onde seus veículos são todos em prefeitas condições de funcionamento, e bem conservados. Uma empresa que nunca atrasou os salários dos seus colaboradores, paga sempre em dia.

Prós

Salários sempre em dias

Contras

Não fornece nenhum benefício, a não ser os obrigatórios pelo sindicato.

Empresa agradavel de trabalhar.

meu dia -a - dia normal, aproveitável . Meus patrões eram otimos, maravilhosos, assim como meus colegas de trabalho também. Eu sai desta empresa pela distancia. uma empresa agradavél de se trabalhar.

Prós

Refeiçoes na empresa

Contras

não fornece plano de saúde

gerencia não presta pra nada

trocar toda a gerencia,prometem mundos na hora da contratação e na verdade não é nada disso

Contras

promete promoção depois de 3 meses e não cumpre

Empresa ótima de trabalho. Muito chefe atrapalha pq um não entendi o outro.

Fui muito feliz nessa empresa e devido uma falha no sistema no Detran fui obrigado a pedir demissão. Trabalhei 15 anos sai e voltei e fiquei mais 2 anos por motivo de um dos diretores não saber bem ao certo de direitos que um profissional pode exercer. Mesmo assim só tenho que agradecer a experiência de trabalho em equipe que me proporcionaram. Os cursos impecáveis . RH nota 10 setor Advogado nota 10 refeição nota 10 DP nota 10 manutenção nota 8 médica 5 amigos e colegas em geral 7 diretoria 4. Meu perfil junto a Novacap.

Prós

nota 10

Contras

em cursos sempre teve refeição

empresa regular de se trabalhar

como toda empresa de transporte urbano tem muito a melhorar em relação a qualidade de trabalho para seus funcionarios

Prós

salario em dia

Contras

muita cobrança

Pessima

Horrivel, nao tem beneficio algum, explora o trabalhador, ainda humilha.

Prós

nada

Contras

tudo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "VIAÇÃO NOVACAP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa VIAÇÃO NOVACAP com