Logotipo - Viação Pavunense

Avaliações de funcionários da empresa Viação Pavunense

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 50 avaliações

Não recomendo, se vc não assinar o vale que foi trabalhar, eles te dão falta.

Parece que a empresa não tem dono, pois as ficais que liberam os ônibus na garagem se sente donas dê tudo lá, se não forem com a sua cara, elas fazem de tudo para dificultar o seu trabalho

Prós

Pagamento em dia

Contras

Péssimo ambiente de trabalho

Empresa antiquada e linha dura, ou aceita os defeitos ou é perseguido até tomar justa causa sem motivo.

Péssima empresa, carros sucateados e sem a manutenção correta, obrigam o funcionário a trabalhar sem as condições mínimas de conforto e segurança.

Empresa horrível de se trabalhar

Empresa obriga fazer todas as viagens, fazemos horas extras não pagam, abre a guia do motorista só quando tem carro disponível, nao da cartão alimentação, funcionário tem cesta básica valor 150,00. Os ônibus todos em péssimas condições de trabalho. Funcionários trabalham muito e recebem pouco.

Antes do dono morrer dizem que era boa

Eu peguei uma época de vacas magras mais tinha amigos de trabalho lá que diziam que na época do falecido era muito boa quando eu sair estavam atrasando salários todos os meses pagavam quanto queriam por semana resumindo na minha humilde opinião a maioria dos empresários de ónibus aqui no rio de janeiro esculacha os rodoviários em todos os sentidos eles esquecem quem leva dinheiro para eles são os rodoviários.

Prós

NAO

Contras

NAO

Sim , otima empresa

Trabalhei por 05 anos e 09 meses Sempre fui responsável por colocar os únicos pra circular em seu intinerarios e no encerramento de turno .Entrei na função despachante Sempre tive bom relacionamento com meus superiores .

Prós

Refeições so para os trabalham internos

Contras

Sim, tem vale rejeição

Percepções sobre a empresa Viação Pavunense

Agradável de trabalho com os funcionários

Achei que fui mandado embora justidamente pois estava preste assinar a minha carteira e eles me mandaram embora sem justificativa nenhuma

Prós

Contras

Cartão de alimentação

So tem covarde

Ônibus tds em má condição d uso, os carros não tem condições d está na rua

Prós

Nao da sodexo

Contras

Nao fornece refeição

Empresa com pessimo conceito em gerencia

Empresa com linhas longas e curtas para todo o Rio de janeiro, pena que os carros estavam já sucateadas

Prós

Paga horas extras

Contras

Nao pagava em dia

Uma boa empresa para trabalhar

Boa empresa para trabalhar,atualmente carros precisando de uma manutenção mais forte ou diria bem mais intensa ,e colaborar mais com os funcionários .

Linhas perigosas muito assalto atrasa pagamento por isso que sai

Ruim já foi uma. das melhores agora tá ruim atrasando pagamento carros muito sucateado

Gostei de participar da pesquisa, assim vou ajudar outras pessoas a conhecer um pouco da empresa pavunense.

Empresa com visão empresarial comum a todas

As empresas de transporte de passageiros acostumaram-se aos subsidios dos governos, por esse fato, pouco investem em novas tecnologias a menos que se vejam obrigados por ordem judicial. A falta de visão e conhecimento do que ocorre em diversos países, nao fazem das empresas brasileiras participes da revolução no transporte publico, dado ao numero de pessoas que dependem desses veiculos.

Muito boa

Tive o imenso prazer de fazer parte dessa empresa durante 4 e 11 meses.

A empresa sempre foi umas das melhores mais esta ruim das pernas

Muito boa tive bom momentos na em presa medeu oportunidade de emprego

Prós

Nao

Contras

Nao

Fui aprendiz

Não tenho muito o que dizer, trabalhei 6 meses na empresa e fiquei 6 meses fazendo curso pela empresa.

Empresa agradável de trabalhar

O dia de trabalho na empresa é agradável, aprendi muito sobre o cargo, a diretoria da empresa é descontraída e agradável.

Prós

Vale-Transporte, Vale-Refeição, Convênio com Sest Senat.

Contras

Não há contras.

Agradavel de trabalhar

Bom ambiente de trabalho boa remuneração paga as horas extras e bom relacionamento com a diretória.

É uma empresa boa de se trabalhar

No tempo em que estive lá como Jovem Aprendiz a empresa sempre se mostrou presente em todas as minhas duvidas e necessidades.

Prós

Beneficios

Contras

Médico

Trabalhava com gosto ,,uma empresa de Grande Porte e de integridade

Boa para condições de trabalho ,,uma empresa de ônibus que vai fazer o certo é verdade que o Patrão quer sempre o melhor para sua empresa,,e nós trabalhadores queremos o melhor para nós tbm,,Trabalharia novamente e indico de coração...

Prós

Sem palavras

Contras

Refeição apenas para os internos

Boa de trabalhar

Ambiente agradável, salários em dia, boa administração

agradavel

não tem como avaliar internamente pois trabalhamos na rua ,no trânsito

Prós

não tem refeição na empresa para motoristas

Contras

não tem área de lazer nem descanso para motoristas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Viação Pavunense". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Viação Pavunense com