Logotipo - Viação Ponte Coberta

Avaliações de funcionários da empresa Viação Ponte Coberta

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

Empresa muito boa para trabalho e crescer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todas são as melhores Não tenho q reclamar da empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem stress muito boa até nas horas difícil Da empresa ela sempre dá um jeito de segura o funcionário ótima empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bem agradável limpo e aparente o (5 S) la é muito bom Como é um dia típico para você na empresa?Normal sempre agradável É compreensivo

INCRÍVEL

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?LOCAL LIMPO,ÔNIBUS BEM CONSERVADOS E COM MANUTENÇÃO OK.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?QUANDO O ESTUDANTE ESTA SEM CARTÃO. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?AMBIENTE LIMPO E OS DESPACHANTES E FISCAIS NA SUA MAIORIA PESSOAS MARAVILHOSAS. Como é um dia típico para você na empresa?QUANDO OS CLIENTES ENTRAVAM SORRINDO DESEJANDO BOM DIA .

Empresa agradável.

Os dias era sempre agradável, trabalhar em grupos, e a gerência boa, a cultura andar alinhado e ser pontual no horário, e toda vez reencontrar todos amigos. E uma excelente empresa para trabalhar.

Prós

Só lanche nos dias de reuniões.

Contras

Vale refeição dada em dinheiro.

Otima para se trabalhar.

Empresa séria comprometida com suas obrigações sociais tanto com funcionários quanto com as obrigações externas.

A melhor empresa do ramo

uma das pouco empresa que valoriza seu funcionário aonde o Funcionário vem junto com o objetivo da empresa um excelente instrutor e uma administração que te valoriza e te respeita

Prós

Paga tudo e ainda da premio

Contras

nada

empresa estável de se trabalhar

Cobrar passagem,prestar contas junto a empresa.Não tenho o que reclamar da empresa,bom ambiente de trabalho só saí da empresa por estar acabando a função de cobrador.

Prós

sem alimentação na empresa

Empresa dinâmica e corretamente honesta.

É uma empresa que contém facilidade de aprendizagem.

Prós

Refeição, passagem e alimentação. Acessibilidade.

Contras

Não há.

Foi super bom trabalhar nesta empresa

A prendi a lidar com minhas emoções , fiz muitas amizades ,a relação na empresa foi muito bom .

Pontualidade

Dias comuns precisavamos estar atentos e como não tinha um padrão de tipo de clientes. Aprendi a resolver problemas em situações adversas. Os funcionários sempre se ajudavam. A parte difícil era está vulnerável a violência urbana.

Prós

Pontualidade

Contras

Não possuía vale-refeição

É uma empresa séria e boa de se trabalhar

Pra mim a ponte coberta é umas das melhores empresas de ônibus pra se trabalhar pois ela se preocupa com o bem estar dos seus colaboradores, o. Gerente é muito bacana ele está sempre atento aos pontos positivos e pontos negativos para com isso tentar melhorar o desenvolvimento da empresa em geral.

Empresa foi agradável de trabalhar.

Foi bom fazer parte do quadro de funcionários da empresa Ponte Coberta.

Empresa boa e com oportunidade de crescimento

Aprendi que a empresa como todas as outras possuem regras e somos todos tratados de forma agradável oque torna um ambiente melhor.

Prós

Dava refeição no local e ainda dava vale alimentação

Contras

nada a declarar

Empresa no ramo de transporte, pagamento em dia

Uma boa empresa com pagamento em dia, não tinha plano de saúde poucos dias de folga, difícil tirar folga e férias, mas um bom aprendizado de se lidar com o público.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não fornece refeição, è obrigado a dobrar 15 dias de férias

empresa com facilidades em trabalhar

é uma empresa, onde apesar do pouco tempo de contratação, aprendi a dar mais valor a amizades, conhecimentos em como tratar seus companheiros de trabalhos e os valores pessoais de cada colega de trabalho.

Prós

horários acessíveis

Contras

não havia

empresa ótima para se trabalhar

Uma das melhores Empresas de transportes coletivos do Rio de Janeiro,que te dão oportunidade de estar sempre crescendo no seu ramo de trabalho através de cursos e palestras sua direção é muito capaz gerência com muita inteligencia,os colegas de trabalho selecionados pela nossa psicologa são excelentes pois lá só entra os melhores e tenho muito orgulho de ter participado desse grupo,a parte mais difícil sem dúvida é saber agradar á todos e estar sempre muito calmo e alerta para um possível assalto,para mim aparte mais agradável é a de poder fazer muita amizades e de poder ajudar milhares de idosos e deficientes a se locomoverem com mais facilidade

Prós

não há, motoristas não tem hora de almoço ou janta

Contras

não há

Empresa boa de trabalhar

Empresa dinâmina e boa de trabalhar. bom mais muito estressante,boa mais deixa seus funcionario esperando muito para ser atendido,meus colegas de trabalho são boas pessoas,o estress, parte mais agradavel de trabalhar nela.

um ótima empresa para ser trabalhar.

A empresa em si é ótima para ser trabalhar, salários em dia ,paga as horas extra.

Contras

hora refeição no contra -cheque

Empresa boa de trabalhar

TRABALHO DIRETO COM O PÚBLICO, COM ÓTIMOS RESULTADOS OBTIDOS . APRENDI A TER MAIS PACIÊNCIA COM AS OUTRAS PESSOAS. ÓTIMO TRABALHO EM EQUIPE. A PARTE MAIS FÁCIL ERA O TRABALHO EM SI, A MAIS DIFÍCIL ERA O HORÁRIO. POIS ERA MUITO TARDE. UMA BOA GERÊNCIA, POREM UM TANTO INCOMPREENSIVA.

Prós

sem atraso no salário

Contras

o troco em espécie para o trabalho tem que vir do funcionário

muito boa de trabalhar

todos os aspectos muito bom,traballho,direção, colegas,não tinha parte difícil eo dia agradaveis.

Prós

refeiçao no trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Viação Ponte Coberta". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Viação Ponte Coberta com