Logotipo - Viação São José

Avaliações de funcionários da empresa Viação São José

Encontramos 52 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 53 avaliações

Empresa muito desorganizada, RH horrível

Horrível de se trabalhar, desatualizada e paga bem pouco. Mas o bom que levei de lá foi somente algumas amizades, muito apadrinhamento lá, oque prejudica a trabalhar.

Desafiador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?BOM AMBIENTE DE TRABALHO PAGAMENTO EM DIAQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Espetoria carga horária e trânsito na hora Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom ambiente de trabalho companherismoComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo agradável calmo e satisfatorio

E uma empresa regular

Já foi muito Boa mas a administração e muito ruim muita covardia com os funcionários qualquer coisa e suspensão pros funcionários perde o Sodexo

seu gerente geral trata todos os motoristas como lixo ou como marginais desrespeitando seus profissionais

a empresa falha muito no que diz respeito à suporte técnico no que diz respeito à correr linha, não dá ao motorista autonomia nas vésperas de mudar de linha ou em seu treinamento em 1 a 1 corrida de linha! é muito precária e ainda exige demais e não dar o suporte necessário pro profissional!

Prós

sextas no que diz em premiação

Contras

exige em excesso e não da suporte ao motorista e assédio moral vindo de seu gerente geral

Empresa Boa

Tomar cuidado com os manobreiros pois eles que fazem a querra e a fofoca e destrói o ambiente do clima do trabalho sempre reclamam de tudo e Ser fazendo queimar. mas nuncam eles saiam! aí vc sai eles ficam rindo.Engarregado Reginaldo e Renatinho são amigos o que precisa eles ajudam os mecânico então sem palavras.

Prós

Salário em dia empresa justa com seus direitos

Contras

Não tem refeição nos turnos

Percepções sobre a empresa Viação São José

• Ambiente solidário

Ótima empesa

Ótima empresa em diversos aspectos, em um dia típico de trabalho na parte da oficina, nota-se pessoas muito amigáveis e colaborativas em ajudar, e funcionários muito prestativos em respeito a auxiliar um Jovem Aprendiz com o crescimento pessoal e profissional.Aprendi muito na empresa, há muitos profissionais e gestores muito bem capacitados e aptos para ajudá-los em qualquer situação problema cotidiana. Um ambiente de trabalho extremamente organizado com revisões diárias de manutenção preventiva e corretiva da frota de ônibus, ordem de serviço e tudo acontecendo de forma regrada e organizada.

Prós

Pagamento sempre em dia ou adiantado, salário acima da média dentre o que as empresas oferecem aos aprendizes.

Contras

Sem oportunidade para efetivação na área devido à pandemia.

Ótimo empresa para trabalhar como motorista

Recomendo esta empresa para trabalhar como motorista de coletivos. Trabalhei por quatro anos e ñ tenho o que reclamar. Sai por espontanea vontade.

Prós

Ñ tem

Contras

Ñ fornece refeição

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Local bom de trabalhar a empresa da oputunidade de crescer da promoção basta ser dedicar

Prós

Não dá almoço vc tem que levar

Uma empresa que poderia buscar recursos melhores lara oferecer aos seus funcionários

Uma empresa com um bom custo de vida, mais que poderia oferecer melhorias para seus funcionários, atitudes que deixam eles satisfeitos e não insatisfeitos.

agradavel

empresa boa de trabalhar mais nao deu pra mim por causa de salario

Empresa agradável , próximo da minha casa, pessoas prontas para ajudar

Otima empresa, cada setor bem organizado.

Empresa top, estando procurando uma empresa no ramo de transporte coletivo de passageiros, super indico a Viação São José LTDA. Salário certo, tudo o que precisar e estiver ao alcance da empresa a mesma fará o possível para ajudar.

Regular

Eu não indico pra trabalhar lá não. O funcionário trabalhar muito e não ver o dinheiro

Boa de se trabalhar

A empresa é muito boa, mas nem tudo é perfeito por causa de alguns funcionários e a dificuldade de receber o salário no dia certo

Empresa boa para trabalhar

Empresa nos deixa a vontade para exercermos nossa função. Preza pelo trabalho em equipe.

Empresa boa de se trabalhar

Oportunidade de primeiro emprego e aproveitamento nos setores.

Vastas Oportunidades

Agradecido por ter atuado na mesma, onde tive oportunidade de seguir e por conta de problemas pessoais não foi possível continuar mais me sinto agradecido de ter atuado na mesma,

Prós

Vale refeção

Contras

cesta básica

Precisa mesmo dar alguma estrela?

Uma Empresa que não merece nem uma estrela! Contratam motoristas para permanecerem apenas 2 meses somente e depois descartam como se fossem lixo! Ninguém passa de dois meses! E acabam queimando nossas carteiras. Muita avaliação para entrar, muitos exames e testes! Mas não valem de nada e não cumprem com promessas.

Prós

Só fachada!

Contras

Pior empresa de Nova Iguaçu!

Boa para se trabalhar pois tendo uma política flexível

Prós

Vale alimentação

Contras

Tíquete refeição

Linha de trabalho bom

Era empresa boa para trabalhar mais os benefícios não tinha plano de saúde

Prós

Nao

Contras

Cesta básica

Emoresa de medjo porte com muitos problemas de gestao.

Uma Empresa com características familiares, de bom relacionamento entre os setores , pouco investimento.

Prós

Promocao

Contras

Falta de beneficios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Viação São José". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Viação São José com