Viação São José

Avaliações de funcionários da empresa Viação São José

Empresa agradável de trabalhar

Um dia típico de trabalho é bastante tranquilo, os funcionários são bastante organizados e seguem a risca as regras da empresa.Aprendi muito coisa que é fundamental para a execução de minha função, além de postura e regras, também aprendi a ser mais polido.A cultura do ambiente é boa, é um lugar onde as pessoas buscam respeitar umas as outras.

Prós

Lugar tranquilo e agradável

Contras

Muito difícil de ser contratado como jovem

Ótima empesa

Ótima empresa em diversos aspectos, em um dia típico de trabalho na parte da oficina, nota-se pessoas muito amigáveis e colaborativas em ajudar, e funcionários muito prestativos em respeito a auxiliar um Jovem Aprendiz com o crescimento pessoal e profissional.Aprendi muito na empresa, há muitos profissionais e gestores muito bem capacitados e aptos para ajudá-los em qualquer situação problema cotidiana. Um ambiente de trabalho extremamente organizado com revisões diárias de manutenção preventiva e corretiva da frota de ônibus, ordem de serviço e tudo acontecendo de forma regrada e organizada.

Prós

Pagamento sempre em dia ou adiantado, salário acima da média dentre o que as empresas oferecem aos aprendizes.

Contras

Sem oportunidade para efetivação na área devido à pandemia.

Ótimo empresa para trabalhar como motorista

Recomendo esta empresa para trabalhar como motorista de coletivos. Trabalhei por quatro anos e ñ tenho o que reclamar. Sai por espontanea vontade.

Prós

Ñ tem

Contras

Ñ fornece refeição

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Local bom de trabalhar a empresa da oputunidade de crescer da promoção basta ser dedicar

Prós

Não dá almoço vc tem que levar

Uma empresa que poderia buscar recursos melhores lara oferecer aos seus funcionários

Uma empresa com um bom custo de vida, mais que poderia oferecer melhorias para seus funcionários, atitudes que deixam eles satisfeitos e não insatisfeitos.

agradavel

empresa boa de trabalhar mais nao deu pra mim por causa de salario

Empresa agradável , próximo da minha casa, pessoas prontas para ajudar

Otima empresa, cada setor bem organizado.

Empresa top, estando procurando uma empresa no ramo de transporte coletivo de passageiros, super indico a Viação São José LTDA. Salário certo, tudo o que precisar e estiver ao alcance da empresa a mesma fará o possível para ajudar.

Regular

Eu não indico pra trabalhar lá não. O funcionário trabalhar muito e não ver o dinheiro

Boa de se trabalhar

A empresa é muito boa, mas nem tudo é perfeito por causa de alguns funcionários e a dificuldade de receber o salário no dia certo

Empresa boa para trabalhar

Empresa nos deixa a vontade para exercermos nossa função. Preza pelo trabalho em equipe.

Empresa boa de se trabalhar

Oportunidade de primeiro emprego e aproveitamento nos setores.

Vastas Oportunidades

Agradecido por ter atuado na mesma, onde tive oportunidade de seguir e por conta de problemas pessoais não foi possível continuar mais me sinto agradecido de ter atuado na mesma,

Prós

Vale refeção

Contras

cesta básica

Precisa mesmo dar alguma estrela?

Uma Empresa que não merece nem uma estrela! Contratam motoristas para permanecerem apenas 2 meses somente e depois descartam como se fossem lixo! Ninguém passa de dois meses! E acabam queimando nossas carteiras. Muita avaliação para entrar, muitos exames e testes! Mas não valem de nada e não cumprem com promessas.

Prós

Só fachada!

Contras

Pior empresa de Nova Iguaçu!

Boa para se trabalhar pois tendo uma política flexível

Prós

Vale alimentação

Contras

Tíquete refeição

Linha de trabalho bom

Era empresa boa para trabalhar mais os benefícios não tinha plano de saúde

Prós

Nao

Contras

Cesta básica

Emoresa de medjo porte com muitos problemas de gestao.

Uma Empresa com características familiares, de bom relacionamento entre os setores , pouco investimento.

Prós

Promocao

Contras

Falta de beneficios

no periodo em que la trabalhei fui muito constrangido e humilhado pelos gerentes de linhas e dispachantes coagindo os profissionais e ameaçando-os.

A empresa ela na área de operação onde eu trabalhei como motorista é muito ruim pois o profissional é tratado como lixo sendo humilhado e coagido a todo momento pelos gerentes de linhas e despachantes. faz de tudo para tirar o beneficio do funcionário e além de todas a barbáries a mais grave e que ela retira os direitos dos funcionários e ainda o obriga a assinar que ele concorda com o descumprimento da lei ou ele é punido. por isso acreditei que a empresa fosse mudar por nove meses, depois disso pedi pra sair.

Prós

alguns companheiros de jornada

Contras

a filosofia de trabalho onde não se valoriza o profissional.

Boa empresa para trabalhar. No meu caso saí porque pedi demissão, fui para uma oportunidade melhor.

Prós

Cesta básica, plano de saúde.

empresa sem palavras de especial para mim

minha primeira empresa a trabalhar em 2007 sai em 2008 agora voutei em 2013 e saio em 2016 por causa de gestores novos no setor .mais saio de cabeça tranquila sabendo que dei o meu melhor e saindo sem nenhuma falta isso e um motivo de muito orgulho para um trabalhado .mais infelizmente temos erro ne empresas grandes em quando entra um gestor novo.manda os funcionios antigos embora para colocar peixes deles etc.

goatei muito mais deveria respeitar mais Os funcionários

No começo foi muito bom.mais com passar do tempo foi mudando o modo de trabalho com os funcionários.

Prós

ótima

Contras

sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Viação São José". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

3.7