Avaliações de funcionários da empresa Via

Brasil1.763 avaliações

Encontramos 1.763 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.778 avaliações

Ambiente agradável com amigos no trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa de porte forte e empregabilidade e seus benefícios, responsabilidade para com seus clientes e funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte em que cliente gosta de ter razão de que os métodos de atendimento padrão da empresa não são legais.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boas de forma organiza e procedimento padrão Como é um dia típico para você na empresa?Segunda , trabalhando mais calmo e para mais raciocínio lógico

Ha pior experiência de trabalho que já tive.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Fora dela, se for possível nem seja cliente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ha de ser demitido, pois não tem gestão de pessoas oq tem é gestão de interesse pessoal íntimo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Orrivel, pelo menos no cd Pernambuco é uma cabaré.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho exaustivo, abuso, assédio moral, desmotivação entre outros.

Vagas de Emprego - Via

Ótimo local de trabalho

Excelente lugar pra realizar sonhos oportunidades de crescer de se destacar em sua área boa remuneração plano de saúde horário flexível premiados os melhores funcionários por desenvolvimento de vendas e bater metas PLR cesta básica academia

Maravilhosa, eu amei todos anos que trabalhei na Via

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eu amava trabalhar nesta empresa, sempre fez pagamento corretos, foi uma empresa que acreditou no meu potencial. Conheci pessoas incríveis. Voltaria trabalhar com maior prazer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na minha opinião nenhuma, era longe mais eu gostava Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhoso, ambiente agradável e de respeito. Como é um dia típico para você na empresa?Com bastante correria, focando no resultado.

Empresa dinâmica e muitas áreas de atuação

Um dia típico de trabalho como desenvolvedor sênior fullstack na Via Varejo envolve colaboração em equipes multifuncionais, participação em reuniões para discussão de projetos e decisões técnicas, além de um equilíbrio entre codificação, revisões de código e resolução de problemas complexos.

Prós

ambiente de trabalho

Contras

politica de carreira

Percepções sobre a empresa Via

• Ambiente solidário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa ter Tecnolog8a novas e atuaisQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive nenhum stress na empresa, pois eles trabalha co..processos AgeisComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhoso, pessoal comigo foi muito acolhedor e me ajudavam no meu aprendizado.Como é um dia típico para você na empresa?Magnífico, eu amava trabalhar lá.

Local agradável, experiência boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os colegas, o salário, aprendizagem, crescimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cliente abusando o atendente, algumas metas são muito altas, porém nada é impossível Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito Ótimo, ambiente prazeroso de se trabalhar.Como é um dia típico para você na empresa?Dia de abastecimento, corrido demais

Péssima

Uma empresa péssima td terceirizado todos são números não se importam ao menos com funcionários mais 4 anos e vergonha tick alimentação o holerite pior com comissão antecipada só pra eles entender o funcionário nada .

Prós

Nada declara

Contras

Prédio antigo

A direção

Falta o mínimo de confiança em quem trabalha na empresa principalmente nos líderes que tem um cargo de gerente sem nenhuma autonomia.

Prós

Carreira

Contras

Credibilidade

DAT

Departamento muito enviesado por terem gestores a muitos anos na mesma função, pouca gestão de pessoas no DAT ADM.Coordenação conservadora e contra o Home Office.

Algumas lojas são desorganizadas

Trabalhei em duas lojas, nem parece que estamos na mesma empresa.

Prós

O aprendizado e ensinamento dos funcionários mais antigos

Contras

Falha no que se refere ao plano de carreira ou seja você faz muito e não tem reconhecimento

Empresa boa , mas que deixa muito a desejar em questão de desenvolvimento em equipe

Empresa boa de trabalhar, nunca atrasa o salário e tem a opção de crescimento dentro da empresa, mas deixa muito a desejar em questão de valorização do funcionário, muita cobrança , pra pouca valorização, mudanças repentinas de supervisores, vale alimentação com valor baixíssimo.

Empresa bem dinamica, e ambiente agradavel.

A empresa da suporte para os seus colaboradores trabalhar de forma harmônica.

Prós

Pagamento em dia.

Maravilhosa experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente de trabalho. Benefícios.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Troca de valores diariamente as vezes no mesmo dia havia troca de preço Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo . Cultura de trabalho ótima Como é um dia típico para você na empresa?Entrar organização de loja e estoque e vender produtos e serviços

Empresa com muito foco em atingir metas e pouco foco em pessoas

No geral não é uma empresa boa para se trabalhar , os benefícios não são ruins ,porém o salário é incompatível com o mercado de trabalho .A cobrança para atingir as metas mensais é absurda , os gestores ameaçam trocar os funcionários de loja caso não ocorra a entrega dessas metas. A carga horária para funcionários de shopping é extensa e cansativa, ou você trabalha ou você tem vida social , na VIA não tem como conciliar as duas coisas , pois até mesmo estando em casa de folga ou férias você pode ser incomodado com assuntos de trabalho.

Prós

Contras

Salário ruim

Bom; ambiente de trabalho e beneficios . Mau; Não tem

A organização tem comprometimento com seus funcionários, o ambiente de trabalho é bom, a maioria se preocupam um com o outro tanto no pessoal como no profissional. Trabalhar em uma empresa em que você sente reconhecimento pelo seu esforço, é ótimo!

Prós

Localidade

Contras

Desconto para funcionário e muito baixo

Empresa, muito boa e crescimento para quem se empenhar

Empresa muito boa paga certinho , nunca atrasou salário em quase 14 anos de colaborador, cursos gratuito e com diploma

Prós

Fretado gratuito

Contras

Estabilidade no mercado de baixa demanda

Auto desenvolvimento profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelente trabalho em equipe e bom relacionamento com o gestor e possibilidade de crescimento profissional na empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Venda de produtos e serviços com possibilidade de ganhos comissionados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente de trabalho com várias performance na área de venda e atendimento Como é um dia típico para você na empresa?Satisfatório e produtivo pois o movimento e ótimo

Empresa boa para quem não precisa de muito.

A filia qual trabalhei tinha uma dinâmica de loja bem tranquila, porém o comissionamento e premiação pagos pela empresa não são compatíveis com o custo de vida da região, muitos meses os vendedores ganham apenas o piso do comércio com os descontos, para conseguir uma boa remuneração precisa atingir mais que 130% das metas propostas que ja são naturalmente altas e desafiadoras, no geral temos a sensação de trabalhar muito, dar nosso melhor e receber pouco. A folha de pagamento sempre muito confusa não sendo possível calcular com antecedência e exatidão os valores a receber.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa boa para trabalhar, para crescimento e clima organizacional muito bom. Grandes chances de crescimento .

Via muito boa de trabalhar

Via boa de trabalhar porém mau organizada mais ótima de trabalhar.

Prós

Boa refeição

Contras

Fornece

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Via com

• Via