Via

Avaliações de funcionários da empresa Via

Brasil1.710 avaliações

Encontramos 1.710 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.722 avaliações

Vendedor

Empresa Boa de se trabalhar equipe bem legal eu gostei muito de trabalhar lá

Empresa muito rígida

A empresa cobra muito e paga pouco, estão sempre cobrando metas e pouca assistência. Muito desvio de função

Percepções sobre a empresa Via

Muita cobrança sem ferramentas

Cesta básica de fome valor 120,00 e desconto de 30,00Banco de horas que nunca funcionaAssédio moral em todas as lojas com ameaças de demissão

Prós

Equipe fantástica e unida

Contras

Salário e gestão regional

É uma empresa ótima de se trabalhar

É uma empresa ótima para se trabalhar e fazer um plano de carreira

Empresa e boa o que não agradava era a coordenação

Faltava plano de carreira para nós da manutenção , insetivo ao estudo para poder crescer dentro da empresa, o RH para resolver nossos problemas demorava , até hoje não fiz minha homologação

Empresa péssima para se trabalhar

Gestores totalmente machistas. A empresa não dão oportunidades para migrar para outras áreas, salários muito abaixo do mercado. RH completamente distante dos colaboradores. Não recomendo nem para o meu inimigo essa empresa.

Empresa não trata bem colaboradoradores pcds.

Entrei como pcd,não fui bem recebido pelo pessoal do BackOffice e pelo gerente.

Empresa agradável, bom ambiente

Empresa ótima para se trabalhar, só o plano de carreiras não funciona bem, existem funcionários há anos com mesmo cargo e salário por falta de oportunidade interna

No geral é uma empresa em que a qualidade de vida é quase 0

Com a história e a riqueza adquirida nas últimas décadas, acredito que o valor humano deveria ser de primeira importância para essa empresa

Prós

Nao

Contras

Sim, porém insuficiente

Empresa até boa de trabalhar mas ...

Empresa boa de trabalhar não tem tanta cobrança se fazer o serviço da maneira correta .

Prós

Refeição na empresa promoção

Contras

Não aumenta o valor do ticket e nem dar uma ajuda de custo pra quem vai de veículo, próprio a mercê de transporte público arcaico e caro . ou pega o vale ou não pega .

Empresa que não visa crescimento

Muita dificuldade em conseguir desenvolver suas capacidades e que com pouquíssimo olhar humano

Empresa boa de se trabalhar ,porém mudou muito os meios de comissões e com isso caiu média de ganhos

Empresa organizada e com bons profissionais ,porém mudarão muito os meios de comissões e com isso os ganhos foram afetados ,trabalho de muita dedicação e metas a cumprir para se ter bom resultados financeiros

Prós

Vale alimentação, vale transporte, convênios medicos

Contras

Comissões baixas

Empresa que traz conforto aos funcionários umas das melhores empresas que já trabalhei

Na verdade foi um grande sonho realizado trabalhar na via varejo,ótima empresa ,onde me sentia confortável na função exercida como analista de crédito ,estava sempre atento com novas políticas que aparecia para fazer análise com segurança e responsabilidade a todo momento

Boa empresa porém muito a crescer

A empresa é boa porém falta atenção e valorização pra quem é bom vendedor, você pode ser o melhor vendedor porém seu pagamento não condiz com seu esforço, premiação, comissão e Vr baixo

Contras

Vr Baixíssimo Premiação tem que melhorar

Foi um aprendizado pra mim, fiquei satisfeita com tudo. De

Boa noite, trabalho é novidade de veda.gradualmente aprendendo dia a dia uns com Devemos, respeita a direção,a pessoa da gerência .A cultura é ambiente ,onde as pessoas interage entre, trabalho,e com outras pessoas,.a parte, mais difícil é ter iquelibriu emocional, físico e concentração em tudo que faz.Acordar levantar, é um previlegiu,de mais um dia de trabalho, é ó que engrandece, homem e a mulher.

Empresa competitiva, idônea, treinamento completo antes de assumir uma loja, o meu gerente regional deu muita atenção em todas as etapas da minha iniciação, super dedicado, muito comprometido e deu exemplos de como chegar ao sucesso.

Empresa ótima, apenas com excessão de alguns funcionários.

Amei trabalhar na Via,foi uma experiência única, se tivesse a o portunidade de voltar com certeza voltaria, sem mais delongas, é uma ótima empresa.....

Ótimo ambiente de trabalho em grupos

Ótima empresa pra se trabalhar ,fica no ar uma instabilidades do dia-a-dias de segurança no emprego…

Prós

Boa refeição

Contras

Muito dinâmica demandas com prazo apertado

Trabalhar na Via e desafiador, sempre trabalhamos no limite com gestão de pessoas e prazo para demandas bem apertado.Os benefícios poderiam ser bem mais generosos.Tenho como exemplo tiket alimentação de 100 reais valor fora da realidade.

Ótimo ambiente de trabalho , tudo com muito respeito ao colaborador

Foi uma das melhores empresas que trabalhei , onde pude crescer como pessoa e proficional e foi assim um ótimo aprendizado com muita resiliência que segui durante 20 anos de colaboradora nessa empresa maravilhosa

Prós

Excelentes beneficios, convênio médico e odontotologico

Contras

Cortaram a cesta básica por vale alimentação, sendo assim o vale não cobria os preços dos intens vindo na cesta basica

Encorajadora, dinâmica e competitiva

Sou o ser humano que sou devido a empresa, diploma, família, bens pessoais, profissional, enfim, toda experiência adquiri nesta empresa em outros tempos, antes da venda para outro grupo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Via com

• Via