Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: Campinas, SP

Campinas, SP21 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Percepções sobre a empresa Via

Me adaptei e cresci

Me adaptei e cresci. Meu esforço foi reconhecido, mas vi muita gente boa sair.

Empresa com missão, visão e valores bem delineados

A Empresa é excelente, no entanto alguns gestores são promovidos por afinidade e não competência, pois o gestor ao meu ver adequado é aquele que consegue equilibrar razão e emoção simultaneamente, isto somente é observado nós gestores mais antigos.

Dependendo do cargo, não está fora do mercado.

Empresa com possibilidades de crescimento, comunicação um pouco insulficiente.

Cobrança Excessiva

Muita cobrança e pressão para venda de serviços (garantia estendida, seguros...), A empresa diz que não se pode perder venda, porém quando uma venda acontece sem serviço a gerência cobra, pesado, por isso.

Horrível

Péssima empresa. Explora os funcionários com metas altas, comissão baixa e pressão para atingir resultados que quase te enlouquecem

Empresa de grande porte

Empresa de grande porte, forneceu curso de montagem de móveis e era de muita transparência.

Prós

Ajuda de custo e tickte refeição

Contras

Muitas montagens para realizar diariamente

Bons treinamento, estável

Foi uma boa empresa para trabalhar, Benefícios, Premiações

Prós

Benefícios, Assistência médica, Auxílio para mães

Contras

Porcentagem de pagamento sobre as vendas é baixa

Agradável de trabalhar.

Bom desenvolvimento na área de vendas. Desenvolvimento de seus funcionários em cada função.

Ótima empresa.

A empresa era boa quando era Casas Bahia, após a venda mandou todos montadores embora e terceirizou.

Empresa inovadora, ótima para trabalhar

Empresa com princípios e suporte ao colaborador, Sempre inovando a gestão é a forma de gerir para se adaptar ao mercado

Bastante agradavel trabalhar na empresa.

Um ambiente bastante agradavel. Fiquei feliz por trabalhar na empresa.

Empresa boa de trabalhar

A empresa era satisfatória, atendimento o público era um diferencial, assim como atender os colaboradores. Obtive a oportunidade de aprender a fazer inventário, admissão, demissão, entrevistas com candidatos. Tinha um bom relacionamento com meus gestores sempre prontos a me ajudar, e um bom relacionamento com colegas de trabalho. Acredito que a parte mais difícil era somente o trajeto, por se tratar de Campinas, em alguns dias era sofrido, pois meu horário em dias de abastecimento era muito cedinho, portanto saia de Indaiatuba as 4:30h. E a mais agradável era entregar meu trabalho bem feito e ser reconhecida pela disposição e meta alcançada.

Prós

Contras

não fornecia ticket refeição

Todas as empresas cadastradas no curriculo eu gotei muito de trabalhar

Dia tipico cursos q a empresa fornece com a equipe de trabalho aprendemos a diferenciar as pessoas umas das outras Gerentes foram otimos em minhas empreitadas na empresa parte agradavel os dias de vendas

estavel

o tempo que passei na rede aprendi outras funções,porem não dão um certificado,então o que aprendi ficou la mesmo.

Empresa muito dinamica

A unica coisa faltante na empresa, principalmente depois que passou a S/A é o calor humano, ficou a impressão dos colaboradores serem tratados como matriculas e não como individuos, varias beneficios ou foram cortados ou diminuidos, causando um clima de apreensão entre todos.

Prós

E uma empresa muito grande

Contras

Corporativismo

Via Varejo

Excelente empresa para se trabalhar, pena que bateu a crise e houveram cortes, Bons benefícios e estimativa para altos ganhos, entre salario e premiações

BOM PARA TRABALHAR MUITO AGRADAVEL

UMA EMPRESA ESTRUTURADA - TRABALHAR NA VVIA VAREJO E MUITO BOM , APRENDI MUITAS COISAS PRINCIPALMENTE APRENDI A ME COMUNICAR MAIS COM AS PESSOAS E A SABER FAZER NEGOCIAÇÕES COM OS CLIENTES. MEUS COLEGAS DE TRABALHO SÃO PESSOAS MUITO BOAS E PRESTATIVAS. A PARTE MAIS DIFICIL SERIA E DE SABER SAIR DE SITUAÇÕES ADVERSAS COM CLIENTES E COM OS PRÓPRIOS COLABORADORES. A PARTE MAIS AGRADAVEL E QUE O AMBIENTE DE TRABALHO E SEMPRE ALEGRE , COM PESSOAS COMUNICATIVAS.

Prós

TEMOS CESTA BASICA - ASSISTENCIA TECNICA - E PREMIOS POR COMISSOES

Contras

NAO FORNECE VALE REFEIÇÃO -

Excelente local de trabalho

Grande empresa, com grandes chances de crescimento profissional, aprendi muito com os profissionais que trabalhavam comigo, excelente gerente, sempre conseguindo reverter vendas, problemas para benefícios nossos. A parte mais difícil foi sair de lá pois precisava me mudar para SP e não tinha tempo hábil na empresa para conseguir a transferência.

Prós

Ótimos benefícios.

Empresa investe nos seus colaboradores

Entender as mudanças que acontecem atualmente é um dos desafios do líder, Ser um agente de mudanças se torna um desafio ainda maior quando o assunto é desenvolver pessoas. Dessa forma é preciso ter em mente que a mudança de pensamento e comportamento que acontece entre as gerações; o consumidor e a mudança que precisamos realizar na forma de atuar; saber ouvir e ser assertivo nas atitudes é fundamental para a evolução e aprimoramento. Entender o que se está fazendo, comparando ao mercado, pessoas e tarefas, nos permite saber onde estamos e o que se deve fazer para chegar aos objetivos propostos. A visão sistêmica, foco, determinação e espírito de equipe, deve se fazer presente para que o sucesso seja alcançado.

Prós

Aprendizado

Contras

Pressão

Empresa Agradável

Primeiro emprego, aprendi a ser uma profissional pró-ativa, pontual, dedicada. A empresa no contexto geral muito boa, funcionários empenhados em suas atividades.

Empresa agradável de se trabalhar.

Via varejo, empresa de grande porte, serviço dinâmico e de fácil aprendizado, trata-se de rotinas administrativas, lidando direto com o cliente interno e externo todos os dias.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 1,705 avaliações