Via

Avaliações de funcionários da empresa Via - Duque de Caxias, RJ

Duque de Caxias, RJ46 avaliações

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.713 avaliações

Empresa boa de se trabalhar.

A empresa em si é uma empresa boa, não atrasa pagamentos, comida as vezes deixa a desejar , vale alimentação poderia ser maior , plano médico ruim , ônibus fretado que não sai no horário determinado , são os gestores que determinam o horário de saída da empresa. O pior de tudo são os gestores que são fracos para a função determinada, não respeitam seus colaboradores, para você ganhar uma folga você tem que se humilhar , gestores que não sabem ensinar .

Prós

Salário, vale transporte.

Contras

Gestores muito fracos que nao valorizam os funcionários, cobram muito trabalho alem das horas permitidas, dao advertencias bobas afim de prejudicar o funcionário.

Razoável

A via varejo é uma empresa que hoje parece estar um pouco fora dos trilhos, mudanças culturais e organizacionais são feitas numa velocidade muito intensa, a ponto de haver discordância entre a direção e o chão de loja,

Prós

Empresa com credibilidade no mercado

Contras

Baixíssima conciliação de trabalho e pessoal, com cargas horárias intensas e acúmulo de função fora do normal

Percepções sobre a empresa Via

É bom trabalhar em uma empresa que se preocupar com o bem estar de seus funcionários e que promove o desenvolvimento profissional de seus colaboradores

Não tenho o que falar da empresa pois durante 15 anos aprendi muitas coisas., Ambiente de trabalho bom.

Empresa boa pra se trabalhar, nao tenho o que falar dela , tem chance de crescimento dependendo do colaborador.

Base para buscar algo melhor

Vejo que existem muitos erros em alguams getões na via varejo,a ultima gestão deixa muito a desejar.

Serviço de logística

Em períodos sazonais, a volume de serviço aumenta consideravelmente. Horários são flexíveis de acordo com a necessidade do setor. Possui transporte próprio de funcionarios até pontos estratégicos na cidade

Gostaria de voltar a fazer parte da equipe de funcionários desta empresa.

Ótima empresa no setor de eletrodomésticos, excelente ambiente de trabalho.

Empresa muito boa, mas cobra muito resultado e consequentemente o salário vem bom.

empresa tem certa dificuldade para dar suporte

se você não for vendedor é bem difícil ter um suporte adequado da sua gerencia, são casos bem raros de gerente que compra briga do funcionário.

Insatisfeita

Gostei muito da empresa, porém, se vc mostra potencial para crescer e ser promovida, sua vida no trabalho acaba ali. A gerência faz bem seu trabalho, mas são pessoas sem integridade e mesquinhas. Os em cargos de liderança, humilham os novos com potencial. A empresa poderia crescer muito mais se os em liderança fossem mais humildes e condescendentes.

É uma boa empresa, principalmente para quem está no primeiro emprego

Uma otima empresa

Com várias oportunidades de crescimento na empresa

Empresa dinâmica e boa para trabalhar

Empresa dinâmica e boa para trabalhar, bastante comunicativa.

Prós

Contras

salário baixo

Empresa com bom nome no mercado , porém péssimas condições de trabalho e falta de equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Empresa oferece ótimo salário do mercado, Horário é massacrante, falta de equilíbrio entre vida profissional e pessoal muito grande .

Prós

Contras

Altas cargas horas com horários irregulares ( banco de horas), alimentação no local com desconto alto, plano de saúde muito caro com desconto em folha todo mês.

Uma empresa boa para trabalhar

Uma empresa competitiva no mercado e de grande porte.

Empresa boa,salários bons,tem grande chance de crescer

Bom local de trabalho, boa infraestrutura, fácil acesso

Prós

Plano de Carreira

Contras

Burocracia

Agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, com bons pacotes de benefícios.

Prós

Plano de saúde, Participação nos Lucros e Rendimento

Contras

Não tinha vale refeição

Empresa que incentiva o funcionário

Interação agradável entre os funcionários; Facilidade de lidar com pessoas em conflitos; Gerência que auxilia na comunicação; Conciliar de maneira satisfatória, trabalhar e estudar para pessoas exigentes e perfeccionistas; Facilitar que os desejos dos clientes sejam alcançados; O incentivo que a empresa proporciona para os estudos e qualificação de seu funcionários.

Prós

bolsa auxílio para estudo

Contras

A exposição de clientes e funcionários em eventuais sinistros.

Empresa de alto nível

Empresa busca sempre o melhor para seus funcionários , além de ser bem agradável e fácil de trabalhar .

Prós

Vale alimentação, rio card, plano de saúde .

O antigo presidente ainda Casas Bahia, visava pelo funcionario.

Quando comecei na empresa em 2005, como estagiaria, tinha sido como ganhar na loto. Pois tinhamos a visão de uma excelente empresa, que na verdade era, trabalhavamos muito, mas eramos retribuidos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Via
  • Duque de Caxias, RJ