Via

Avaliações de funcionários da empresa Via - Guarulhos, SP

Guarulhos, SP12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.719 avaliações

Uma das melhores empresa.

Esforçada,objetiva e pensa no melhor do teu cliente.

Satisfario

Metas a bater e superar entre serviços cota mensal

Percepções sobre a empresa Via

Eu gostei de trabalhar na via varejo sempre em dia com todos os funcionários.

Tranquilo e sempre dando oportunidade de crescimento, tive que sair por corte de pessoal, mais voltaria com certeza a trabalhar com eles.

Gostei muito de trabalhar na empresa viavarejo, oportunidade de crescimento e boa comunicação entre chefia e funcionários.

Todos trabalham com respeito e consideração uns pelos outros, pagamento em dia, sempre recebecebi atenção da minha liderança enfim ótimo local, porém com o corte de pessoal na época tive que sair mais voltaria sem pensar duas vezes.

A melhor Empresa para realizar os seus sonhos de consumo

Se for dedicado consegue ter bons resultados a empresa junco com um bom gestor condiciona facilidades de você ter tudo pra sua casa .

Prós

Facilidade de ter tudo em sua casa e pra você e um bom ambiente de trabalho, loja de Guarulhos shopping internacional

Contras

Gestão que não valoriza quem deve e só cobra e não tem um retorno e nem ouve quem precisa

Empresa competente

Empresa que oferece crescimento profissional com oportunidade de crescimento.

Tive muitas experiência e conhecimentos na empresa.

Contras

O dia de trabalho é bem ativo. Tive oportunidade de aprender em vários setores. A direção e gerencia são bem competentes. A parte agradável parceria com os colegas de trabalho.

Prós

VALE REFEIÇÃO

Empresa com oportunidade

Qualidade de vida a os seus colaboradores com respeito e onestidade. Uma empresa para que da oportunidade de se ganhar dinheiro e aprendizado.

empresa equilibrada

empresa equilibrada com agradáveis locais de trabalho e bom investimento em seus colaboradores

empreza excelente

adorei trabalhar na via varejo,infelizmente veio a crise e foi nescesário a redução do quadro de funcionários.

Prós

comissões

Contras

não tem vale refeição

Empresa Agradavel

Num dia de trabalho a rotina era de escritório com entrega e recebimento de malote, atendimento telefônico e atendimento pessoal, organização de documentos, planilhas e outros. Aprendi a ser ainda mais organizada, ter responsabilidade com papeis de valor e com pessoas, relação próxima com gerência podendo assim tratar com mais facilidade assuntos de punho administrativo e pessoal. Colegas de trabalho com responsabilidade em atender bem os clientes internos e externos, com vontade de aprender sempre algo novo. Parte difícil quando não se tem responsabilidade e força de vontade de outras pessoas para fazer um trabalho mais facilmente. Parte mais agradável quando existia o reconhecimento do trabalho, do esforço de fazer e aprender coisas novas.

Prós

Salario, beneficios.

Contras

Horarios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Via com

• Via