Via

Avaliações de funcionários da empresa Via - Ribeirão Preto, SP

Ribeirão Preto, SP19 avaliações

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.720 avaliações

Excelente empresa para quem gosta de desafios.

Uma excelente empresa focada em resultado. quem da todas as ferramentes para que o vendedor se desenvolva como profissional.

Otimos benefícios e remuneração variável.

De um modo geral, ótima empresa. O que complica, são as mudanças, constantes, na gestão geral do grupo. No mínimo, uma vez/ano, muda gestão nacional, o que acarreta em mudança na gestão regional, que por sua vez, muda totalmente os indicadores pontuais. Mudanças de sistemas, mudanças de política de premiação (O que realmente remunera), política de poder de negociação/

Percepções sobre a empresa Via

Empresa Renomada

Excelente ambiente de trabalho e co relação entre Gerente e subordinados

Empresa boa e de ótima estrutura

Um bom processo seletivo, dando oportunidade de trabalho para os jovens, tendo uma boa estrutura no local e uma boa segurança.

Empresa dinâmica que agregou miita experiência

Trabalhar lá foi um bom período de experiência e aprendizado

Bom ambiente

Tem um bom ambiente de trabalho, a relação com os outros funcionarios são um forte no local.

Equipe em harmonia

Uma boa empresa para trabalhar, tive o prazer de trabalhar ali mesmo que temporariamente.

Prós

Seriedade e Responsabilidade

Contras

Salário baixo

Empresa dinamica

Foi minha maior experiencia profissional, aprendi muito e tive oportunidade de ensinar também.

empresa otima para trabalhar

12 anos de empresas e de vida, excelente ambiente colegas de trabalho

Empresa Dinãmica

Otimo relacionamento entre colegas Chance de crescimento na carreira Bom contato com fornecedores infelizmente , os computadores são antigos e travam demais

Dinâmica

Multi nacional, maiir empresa de varejo do Brasil, mais infelizmente a transição da familia Klein para os novos proprietários foi muito conturbada e até o momento estão perdidos em encontrar um novo rumo.

Prós

Oportunidades

Contras

Falta de diretriz

Empresa via varejo

Empresa com estabilidade , busca melhorias e sempre oferece o melhor para o colaborador . chances de crescimento profissional .Na empresa aprendi muito sobre trabalho em equipe , tecnicas de vendas e negociaçoes .

Prós

horario flexivel

Contras

nao oferece vale alimentação, nem folgas semanais

Empresa com uma exelente aceitação no mercado,com uma infinidades de produtos para satisfazer o cliente!

Foi um prazer trabalhar numa empresa de fato,bem consolidada no mercado nacional. Para melhorar, e de fato se tornar uma empresa de sucesso em todos os quesitos necessários Precisa melhorar na comunicação com o funcionário,sendo estes respeitosos com as demais pessoas de religiões distintas,raças ,cor e condições físicas e sexuais! Cursos e palestras nesta área ajuaria e muito ao respeito mútuo, e uma fiscalização de conduta também. Feito isso creio que criará um ambiente onde o respeito ao próximo será enfim acessível à todos! Onde querem o hotel 5 estrelas,e almejam a classe mundial, creio que isso é fundamental para o desenvolvimento de uma empresa de sucesso em todos os sentidos.

Prós

De fato a refeição na empresa

Contras

Cesta básica é descontada

Uma empresa que deixa o colaborador a vontade a desempenhas suas funções.

Um bom ambiente de trabalho onde os líderes incentivam e conhece seu subordinados.

Oportunidade de crescimento dentro da empresa e a remuneração a torna excelente.

excelente quadro de funcionários,que nos acolhe e ensina com paciência e dinamismo,os superiores são acolhedores e respeitam todos.

Prós

Tem refeição na empresa.

Empresa que se preocupa com o Funcionário, muito boa para trabalhar

As Amizades que foram criadas no ambiente de trabalho, o aprendizado do "dia a dia", a superação dos obstáculos, o relacionamento com os Superiores, foram experiências de quase 12 anos, que não consigo resumir em um texto escrito.

Prós

Os benefícios eram ótimos.

Contras

Nada a declarar.

Ambiente de trabalho agradável, Oportunidade de carreira e com bons benefícios para os seus funcionarios

Ambiente de trabalho agradável, ótima equipe de trabalho. A parte mais agradável era o contato direto com os clientes.

Agradável de Trabalha

O lugar é agradável , ambiente limpo , aprendi como mi comporta em uma empresa , pois entrei nesta empresa como aprendiz e hoje sou uma funcionaria efetiva , os colegas de trabalho são agradável , só falta melhor a gestão da empresa.

Boa empresa.

Avalio como boa, porém com uma restruturação para S/A e fazendo inúmeros cortes de gastos, cortando alimentação, Km, e para ser promovido tem que ter disponibilidade para mudar de estado. Por não ver como crescer sem viajar procuro outra empresa. O dia a dia e muito bom, adoro o que faço e procuro inclusive a mesma área de atuação. o mais difícil e viajar sem refeição, hotel ou qualquer outro apoio. o mais agradável e mostrar que qualquer pessoa é capaz de vender utilizando a técnica e sendo bem treinado. Adoro meus colegas, sou grato a essa empresa que me deu muita visão da área comercial.

Prós

Cesta Basica, Convenio médico e odontologico.

Contras

Sem refeição e Km para viagens.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Via com

• Via