Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ152 avaliações

Encontramos 152 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Muito boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, porém poderia dar mais chances de crescimento aos funcionários.

Contras

Mal gerenciamento

Muito dinâmica demandas com prazo apertado

Trabalhar na Via e desafiador, sempre trabalhamos no limite com gestão de pessoas e prazo para demandas bem apertado.Os benefícios poderiam ser bem mais generosos.Tenho como exemplo tiket alimentação de 100 reais valor fora da realidade.

Ótimo

Uma empresa especializada compatível e tbem excelente Queria muito fazer parte dessa família

E um trabalho estressante e não tem vida social

A empresa explora muito o funcionários não tendo vida social para tirar uma folga pra ir ao médico ou para resolver algum problema pode esquecer não consegui.

Muito ruim

A pior empresa que já trabalhei até hoje. E foram longos 7 anos...

empresa com boas condições de trabalho

Empresa muito boa de trabalhar cumpre com seus compromissos!

Muito boa empresa

Te da oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho bom, e participação nos lucros

Empresa regular

Via Varejo é uma empresa boa, porém mal administradas

Prós

Salário, e vale alimentação baixo

Contras

Não existe crescimento

Boa empresa, porém, gestores péssimos e despreparados para tais funções

Empresa excelete

Sempre trabalhei com total dedicação a essa empresa,foram 8 anos no cargo de vendedores e mais 8 anos no cargo de gerente. Empresa busca o atingimento de todas as metas estipuladas.

Péssima gestão

Empresa sem oportunidade de crescimento, cobranças excessivas acima do que convém a um assistente, benefícios péssimos, salário péssimo, final de ano você não tem hora pra sair, vida social? Esquece..

Local para fazer um feijão com arroz e procurar sempre algo novo

Empresa via Varejo virou uma bagunça, quando era cada empresa na sua era muito melhor, Ponto Frio separado de Casas Bahia. Perderam documentos na fusão e tinha um tal de arredondamento que o vendedor recebia 100 reais e não adiantava reclamar. Saudades quando era Ponto Frio. Lj 011 uruguaiana RJ

A minha avaliação e a melhor possível só tenho a agradecer por tudo oque aconteceu ,agradecer por tudo oque conquistei,referência para quem quer trabalhar.

boa empresa

O problema da via não é a via , o problema são aqueles que administração....

Prós

pagamento em dis

Contras

nao fornece cesta basica em alimentos so cartao

Uma empresa boa de fazer parte!

Na Via eu tive a oportunidade de conhecer muitos setores e me envolver com eles, é um local muito familiar de se trabalhar. Fiz muitos amigos, discutíamos assuntos em beneficio do trabalho e principalmente dos interesses dos clientes. Mas, infelizmente o que me trouxe desapontamento é a péssima forma de gestão de alguns profissionais, que conseguem tornar o ambiente pesado e sem criatividade. É uma pena, mas tudo é aprendizado e somos humanos...errar é humano e tudo faz parte da construção!

Uma boa empresa, porém com metas e cobranças fora da realidade do mercado

Uma boa empresa, porém com metas e cobranças que muitas das vezes fica impossível de ser atingir, gerentes regionais, não muito preparados para o cargo, cobram de maneira, abusivas muita das vezes, sem analisar o mercado, mas é uma empresa sólida, que nunca atrasou pagamento, e dá oportunidade de crescimento, no nível gerencial.

Prós

Plano de assistência médica, crescimento profissional

Contras

Cobranças e metas fora da realidade

Ser confiante, mostrar interesse, ser educado e ficar calmo.

Prós

Contras

Plano de saúde

Uma das melhores empresas que já trabalhei. Correta e justa

Empresa nota 10

Uma empresa responsável com os seus deveres ,ambiente super agradável e são ótimos profissionais.

Excelente empresa

Grandes oportunidades de ganhar muito bem e qualidade de vida

Boa empresa para trabalhar. Tenho uma boa relação com meus colegas e meus superiores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 1,705 avaliações