Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: São Caetano do Sul, SP

São Caetano do Sul, SP150 avaliações

Encontramos 150 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.711 avaliações

Empresa com bom ambiente para trabalhar, na questão de cargos e promoções deixava a desejar.Paga salário pontualmente .Otimos Benefícios

Prós

Refeição na empresa com custo baixo para funcionários

Contras

Vale refeição valor muito baixo

Empresa competitiva

Várias funções;Carga horária excessivaTicket com valor inferior

Prós

Refeitório na loja, ticket

Contras

Horário longo

Via Varejo como uma das empresas gigante do varejo no Brasil

Via Varejo como uma das empresas gigante do varejo no Brasil, aonde conquistei e iniciei o desenvolvimento de minha carreira adquirindo experiência, com entregas desafiadora.Empresa que nesse momento passa por grande transformação com a atual diretoria, agradeço imensamente a oportunidade que obtive por essa companhia.

Prós

Reconhecimento

Contras

N/A dentro do meu ponto de vista

Bom relacionamento com funcionarios,resposaver dinanismo.

Dinâmica,boa relação com funcionarios ,responsabilidade usuários.

Prós

Refeicao na enpresa

Contras

Fornece vale trasporte

Empresa boa para trabalhar

A empresa é boa, está passando por várias mudanças positivas, mas ainda precisam rever alguns gestores com pensamentos antigos.

Empresa dinâmica, atualizada com o mercado que atua, competitiva, interessante

É uma Empresa de grande porte, nacional, com investimentos constantes nas áreas de Tecnologia e Vendas, ambiente seguro porém competitivo. Propicia condições de aprendizado e crescimento.

Prós

Refeição na Empresa, Possibilidades de aprendizado e crescimento

Contras

Competitividade interna e métodos pouco eficazes nos processos de seleção.

Pessoas colaborativas, porém, o ambiente era instável, com constantes demissões.

Trabalhei como prestador de serviços, por uma consultoria. Foi uma época complicada, pois, aconteciam cortes constantes nas equipes de trabalho. Pedi demissão, pois, na época recebi uma proposta para trabalhar como CLT Full em outra empresa.

Prós

As pessoas eram colaborativas e simpáticas.

Contras

Constantes demissões e clima de instabilidade.

Empresa Grande

Ainda existem chefes ao invés de lideres. Através de fofocas que fazem a sua avaliação.

Empresa se preocupa com relacionamento com cliente, e propõe satisfazer a melhor experiencia na jornada do cliente.

Cuidado no relacionamento com clientes e colaboradores. Investem na qualificação do time, e geralmente estimulam os colaboradores a sair da zona de conforto, com propostas desafiadoras. Propõe uma cultura e valores essenciais para o novo varejo Utilizam ferramentas tecnologicas inovadoras.

Prós

Desenvolvimento e Plano de Carreira.

Contras

Alto índice de turnover

A Via Varejo é uma ótima empresa para trabalhar equipe dedicada, Supervisores atenciosos um bom ambiente para crescer e evoluir profissionalmente.

Empresa para um bom aprendizado de Varejo

Empresa com uma cultura intensa de varejo, na Via Varejo todo colaborador terá a oportunidade de aprender muito sobre lidar com clientes e metas. Empresa focada em resultado

Prós

Boa remuneração

Contras

Pouca clareza nos processos de plano de carreira, ausência de feedback

Empresa boa de trabalhar, busca valorização humana

Uma Empresa excelente para trabalhar, visa o cliente interno e externo. Valoriza seus funcionários e os capacita na tomada de decisões.

Trabalho intenso

Adquiri muito conhecimento na empresa, tanto pessoal como profissional.

Prós

Competitividade

Contras

Falta união entre os departamentos.

Uma empresa de grande porte, local de grande aprendizado e conhecimento sobre o Varejo

Empresa de grande porte Muito trabalho e aprendizado Pessoas receptivas e colaborativas

possibilidade de promoções e crescimento profissional é disputada assim não dando oportunidades a muitos.

Prós

Horário flexível

Contras

Pouca oportunidade de crescer profissionalmente

Empresa com trabalho intenso

A empresa oferece boas oportunidade, aprendi muito minha carreia foi tatalmente desenvolvida na VV.

Ótima empresa ótimo ambiente com crescimento profissional

Atendia minhas expectativad

Aprendi muito visão de crédito varejo, agregar valores com a gestão super flexível

Pior lugar para se trabalhar, cultura de escravos gerencia obsoletas so trabalha na base do chicote, model feudal

Ambiente de trabalho é puro feudalismo, as areas não se conversam gerencia e chefia de baixo nivel, não sabem cultura do que esta acontecendo ai fora, como a 4 revolução industrial, tratam colaboradores como lixo.

empresa extremamente dinamica, tem que ter pique para companhar o dia a dia, sd coisas mudam no decorrer do desenvolvimento e nao pode deixar a peteca

Muito boa empresa, voltaria a trabalhar nela se ela e chamasse de volta, ambiente afetuoso e amigavel.

Horrível

Empresa onde há dis criminação contra quem tem bom caráter, local repleto de pa nelinhas e co bras criadas onde puxam o tapede dos outros sem ao menos disfarçar. Ambiente onde o assédio moral é algo considerado normal, o e as sé dio se x ual não é re cri minado. Adul tério entre casados então... tem demais. Sem contar as fal ca truas e falta de é ti ca que chegam á níveis ina cre di táv eis e insu portá veis. Ambiente com conversas promís cuas, onde ouvi g ays citando detalhes das relações inclusive com dupla pe ne tra ção, ouvi mulheres ca sa das só falarem do mau desempenho de ma ri dos e do tes,ouvi coisas que nunca imaginei ouvir em local de trabalho. Quem gosta de manter a consciência limpa, passe longe de determinados setores, trabalhe em outras empresas mesmo que ganhe menos, pelo menos o des res pei to será menor. Ainda há líderes que são al fa be ti za dos e farão de tudo para hu mi lhar quem tem um mínimo de raciocínio lógico e fazê-lo pedir de mis são. O vale-alimentação é de R$115 mensais podendo ser usado somente na rede gpa, ou seja, gera outro lucro á esses senhores de en ge nho ga nan ci o sos. Local onde há gerentes e vendedores que hu mi lham quem trabalha nos financiamentos, usando os termos mais sujos e com pés si mo tratamento. Via Varejo NUN CA MAIS, nem como cliente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Via
  • São Caetano do Sul, SP