Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: São Paulo, SP

São Paulo, SP218 avaliações

Encontramos 218 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Percepções sobre a empresa Via

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Um bom lugar pra agregar conhecimento, a direção lhe incentiva a aprender sempre mais e somar junto a empresa.

Empresa boa

Empresa bem cooperativa, sempre ajudando seus funcionários a crescer na empresa

Boa relação com chefia e colegas de trabalho

A via varejo tem confiança nos funcionários deste setor mas o salário segue o piso do Bombeiro e acaba deixando um pouco a desejar.Mesmo assim e uma boa empresa para se trabalhar.

Uma empresa boa com pessoas excelente.

Fazer uma lavação do restaurante, de manhã depois do almoço limpar tudo de novo e no final do dia ter um bom reconhecimento pelo dia de trabalho que voce fez.Aprendi sobre a diversidade cultura, a gerência muito boa ambiente de trabalho dinâmico bom de trabalhar. Aparte mas difícil do trabalho limpar e ver as pessoas sujando na hora que estou limpando,

Ambiente conturbado quando a loja nao era fixa

Ambiente bom porem com pessoas que nao colabrabam muito um para com outro

Prós

Comida da empresa

Contras

Nao tem vale refeiçao

Empresa visa lucro próprio

Empresa visa lucro próprio, e trata funcionário como um número.

Dinâmica e Estressante

Método de pagamento de comissão não é muito atraente, não tem muitos benefícios pelo tamanho da empresa.

Prós

Refeitório na empresa

Contras

Não Fornece Vale Refeição

Good place to work

In general it’s a good place to work. They are in a process of change the mindset of all in the company take it to a new agile mindset with Scrum, squads, tribes.

Desafiador econsistente

Para quem almeja um crescimento profissional e que gosta de desafio essa é uma exelente empresa pois todo crescimento vem através do esforço e competência de cada um

Trabalhei com pessoas excelentes, o pessoal da limpeza, vendedores, gerentes e supervisores, todos sempre foram gratos quando pude ajudar e também me ensinaram muito, pessoalmente e profissionalmente. Voltaria a trabalhar nessa empresa sem dúvida.

Gostei muito no tempo q fiquei lá , ótima gerência e equipe . Só saí pq não me adaptei a trabalhar com metas.

empresa focada em resultado

Pessima ,nao tem plano de carreira e a empresa e na base do QI

Empresa oferece muitos cursos e plano de carreira

Empresa oferece palno de carreira,beneficios como plano de saúde ,vr e vt. trabalho com atendimento ao cliente.

Um bom trabalho

Gostei muito de trabalhar nessa empresa nesse período aprendi muito no dia a dia com o atendimento ao cliente e sistemas.

Logstic Analyst SR

Freight negotiation; Budget Control of the Operation and Transport; Development of thenew supplyers for transport, goods in and goods out in warehouse.

Boa empresa pra planls a longo prazo

Boa pra quem tem planos a longo prazo e gosta de competitividade no trabalho

Empresa com favoritismo, nepotismo e mal administrada

Nesta empresa, pude aprender tudo o que não devo fazer ao meu próximo. A empresa na verdade, não é culpada e sim o despreparo das pessoas que ocupam os cargos. Infelizmente, pude presenciar pessoas adoecerem devido a pressão, apanharem de clientes, colegas sendo humilhados, colegas sob domínio de armas de fogo em assaltos e as pessoas que se dizem superiores, só porque ocupam uma posição diferenciada, não providenciarem absolutamente nada, nem sequer uma palavra, para ajudar aos seus colaboradores. Nem sempre um bom vendedor é um bom gerente e a recíproca é verdadeira. Há pessoas sem estudo, sem cultura, sem instrução, há outras que realmente querem trabalhar. A composição da empresa é bem curiosa e diversificada Você não possui um plano de carreira e nem equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Um típico exemplo, é a falta de autonomia de cargos. Totalmente centralizadora

Empresa Dinamica

Legal de Trabalhar, pena que o salario não é justo

Otima empresa

Recomendo para quem procura alcançar seus objetivos metas, trabalhar em equipe com espírito de liderança

Regular

Prometem muito mas não cumprem ... Trabalhos 2 anos e simplesmente fecharam meu setor . Sem explicação.

Empresa de grande porte com boas condições de trabalho e crescimento profissional.

No ramo de vendas agressivas te todo o suporte para seu crescimento dentro da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 1,705 avaliações