Via

Avaliações de funcionários da empresa Via: Administrador

Administrador11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.714 avaliações

O dia de trabalho é bem ativo. Tive oportunidade de aprender em vários setores. A direção e gerencia são bem competentes. A parte agradável parceria com os colegas de trabalho.

Prós

VALE REFEIÇÃO

Muito dinâmica demandas com prazo apertado

Trabalhar na Via e desafiador, sempre trabalhamos no limite com gestão de pessoas e prazo para demandas bem apertado.Os benefícios poderiam ser bem mais generosos.Tenho como exemplo tiket alimentação de 100 reais valor fora da realidade.

Percepções sobre a empresa Via

Empresa excelente, só precisa rever certas gerencia

Minha experiência foi muito curto,não tenho o q reclamar da empresa,é uma empresa q te dá oportunidades de crescer,salário baixo pq no meu caso exercia dupla função, mas a gerência da unidade que trabalhei era muito pessoal, não agia profissionalmente, é outro ponto falho e a falta de câmeras na empresa,horário ruim.

Prós

Refeitório excelente, sala para descanso

Contras

Vale refeição muito baixo, horário ruim e folgas muito distantes, cheguei trabalhar 13 dias sem folgas

Dedicação total

Desejo uma oportunidade para aprimorar meu conhecimento, pretendendo sempre crescer juntamente com a empresa”;“Procuro desafios profissionais que me proporcionem a entrada no mercado de trabalho, tendo como meta o desenvolvimento e a geração de resultados”

empresa com otima oportunidade de crescimento

abertura de caixas envio de malotes trocas cancelamentos,colegas bacanas otima equipe,aprendi muito sobre rotinas administrativas,a encarregada nao oferecia suporte algum ,carro forte a parte mais dificil,a parte mais facil era o atendimento ao publico.

Prós

beneficios

Contras

nao ter um horario certo para trabalhar

Empresa em processo de fusão.

Ótima empresa, no entanto após fusão em 2010 não conseguiu encontrar sua cultura, estabelecer um clima organizacional e definir diretrizes administrativas claras e coesas.

Prós

Expressão comercial

Contras

Comunicação

estavel

o tempo que passei na rede aprendi outras funções,porem não dão um certificado,então o que aprendi ficou la mesmo.

Boa empresa de trabalhar.

No último cargo, não tinha uma rotina constante de trabalho, pois sempre surgiam necessidades novas e diferentes, que necessitavam de ação. Algumas tarefas tínhamos prazos e havia necessidade de equilibrar e saber colocar demandas em prioridades...

empresa boa de se trabalhar

equipe boa dos funcionarios a gerencia.horario bom uma semana na parte da manha e outra na parte da tarde,beneficios bom plano de saude,plano de carreira,convenio com sesc.

Prós

desconto em mercadorias

Contras

vale alimentaçao muito baixo 90 reais

ótima empresa

Foi ótimo trabalhar na Via Varejo porque aprendiz a ser mais responsável com meu primeiro emprego, apediz mecher com documentos, falar com as pessoas, abordar clientes, perder a vergonha. fiz bons amigos de trabalho a melhor parte era trabalhar em equipe com eles meu gerente nota 10 ! me ensinou a não ter medo enfrentar as dificuldades e ser mais adulta

Contras

Não fornece refeição

Empresa dinamica

Ambiente descontraído,flexibilidade de horário,boa remuneração,bons benefícios,fácil acesso às áreas de negócio,boa comunicação entre as áreas,interação constante com os colaboradores.Do meu ponto de vista,não tenho do que reclamar.A empresa permite resolvendo os problemas diários para as negociações.Lidar com pessoas é sempre algo complexo,mas não posso atribuir isso a empresa.Seria necessario atribuir mais a área de tecnologia o real valor que ela tem.Nem só de departamento comercial e marketing vive uma empresa.

Contras

Do meu ponto de vista, não tenho do que reclamar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Via". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Via
  • Administrador